Seu evento

Dicas e Inspirações

Chácara ao ar livre ou casa e salão de festa?

27/05/2019 - Casamento, espaço ao ar livre, chácara, festa de 15 anos, festa infantil, Casamento ao ar livre

Não sabe que tipo de casa ou salão de festa reservar para seu evento? Aqui vão algumas dicas!
Seja um casamento, 15 anos ou festa infantil, você precisa em primeiro lugar fazer a lista de convidados. Feito? Então vamos começar!
ÉPOCA DO EVENTO
Veja se a época do seu evento será fria, chuvosa ou calor para poder fazer a melhor escolha onde você proporcionará conforto e comodidade para seus convidados.
Um espaço ao ar livre ou uma chácara é excelente opção para o verão e para quem gosta de uma decoração natural, pois o verde das plantas e cores das flores, já lhe ajudarão muito! Caso seja uma época de chuva, não se preocupe, existem belíssimas tendas para fazer com que a decoração do evento fique ainda mais interessante.
Se escolher uma casa de festa ou um salão de festa fechado verifique se o ar condicionado está realmente funcionando e se vai suprir a necessidade de todos seus convidados. Ninguém quer ver a maquiagem da noiva ou debutante derreter, não é mesmo!?
Para casamento, analise a distância da igreja até o salão de festa, veja se é fácil encontrar o local, se tem meios de transporte disponíveis para chegar lá e que o próprio lugar conte com estrutura adequada para convidados com limitações motoras.
CUSTO BENEFÍCIO
Independentemente do tipo de espaço que escolher para sua festa, pense no custo benefício que vai lhe trazer. O preço é sim um fator bem importante, mas você deve checar o que está incluso no aluguel do salão de festa O que está no pacote? Mobiliário, tipo mesas, cadeiras, aparadores, estacionamento, segurança?!
Muitos salões de festa já tem um buffet parceiro, vale a pena fazer orçamento com outro caso o salão permita levar, isso é um alerta também pois muitos não acetam. Alguns até alugam o espaço já com pratos, talheres, copos, etc. Assim o custo já cai um bocado.
TEMPO DE FESTA
Certifique-se do horário do evento, questione se terá festa antes ou depois ou se tem um limite final para sua festa acabar, pois depois que a festa estiver fervendo, não dá para mandar os convidados irem embora!

Agora é só você acessar os links e reservar seu local!
https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/salao-e-casa-de-festa
https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/chacara-e-espaco-ao-ar-livre

Envie um Comentário sobre Dicas e Inspirações

Nome
Email
Cod. verificador
2175
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Fantasia feminina Carnaval 2020

Fantasia feminina Carnaval 2020

Fantasia para festa, Carnaval 2020, artigos e adereços para carnaval

O carnaval é uma das festas mais animadas e esperadas no ano pelo brasileiro. E para você que gosta de se preparar e arrumar aquela fantasia top de carnaval, não pode deixar de ler esta matéria, pois vamos dar algumas dicas do que está em alta e até mesmo de como você pode fazer a sua própria fantasia em casa, gastando bem pouco e arrasar no Carnaval 2020! Pode ter certeza que se apostar em fantasia de seres mitológicos, como sereia, unicórnio, você estará super na moda; mas também estará em alta no carnaval 2020 os memes da internet, personagens de livros e quadrinhos e super heroínas que exploram a sensualidade da mulher! Temos algumas fotos para você se inspirar!! Caia na folia em grande estilo e veja as fotos das fantasias que podem ser alugadas em https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/artigos-aderecos-e-fantasias-para-festa Agora se você não quer gastar bem pouco, aqui vai uma dica de como produzir uma fantasia da Super Mulher e arrasar neste carnaval de 2020: Super Mulher (Super Homem): Compre um maiô Azul que sirva para você poder usá-lo depois do carnaval. Em loja de tecido, escolha um vermelho com bastante brilho, por exemplo um paetê ou um lurex ( veja fotos), são bem baratinhos. Faça uma capa deste tecido para sua Super heroína ( veja na foto ), se quiser dar mais brilho à sua fantasia cole fita de lantejoulas no maiô com cola quente ou mesmo pedaços do mesmo tecido da capa; vai ficar um charme e você vai aproveitar seu maiô após o carnaval! Use sua criatividade e com o mesmo método da fantasia da Super Mulher, faça fantasia de outras super heroínas! (veja fotos)