Seu evento

Dicas e Inspirações

Wedding Street - Uma nova forma de fotografar!

08/10/2018 - Wedding street, fotos diferentes para casamento, wedding street fotos para casamentos, fotos wedding street para noivas e noivos em Uberlândia, fotos para casamento wedding street, seuevento.net, fotos de casamento

Os noivos sempre planejam os mínimos detalhes para o tão sonhado dia da cerimônia de casamento, mas devido a todo o estresse e correria da festa, nem sempre as fotografias ficam exatamente como os pombinhos desejavam.

Pensando em inovar o conceito em fotografias de casamento, e também proporcionar ao casal a oportunidade de relembrarem o dia da, o fotógrafo gaúcho Everton Rosa, criou o conceito Street Wedding, uma maneira diferente e criativa de registrar a união do casal.

Essa é uma nova moda para registrar através da fotografia a expressão mais pura dos sentimentos de um casal. O Street Wedding pode ser feito por aqueles que já casaram, para quem irá casar e também para quem não pretende, mas, gostaria de simular um casamento e sentir a sensação de vestir-se de noivo e noiva.

O Street Wedding consiste em levar o casal de noivos para a rua para serem clicados, e fugir do estúdio, cenários públicos e incomuns, como um metrô, uma cachoeira, um campo de futebol ou um parque de diversões entre outros.

O mais bacana nesse tipo de ensaio é que ele é bastante flexível, e não apresenta necessariamente a pressão de horários e cronogramas rígidos que um casamento típico tem. E com as ruas como cenário, a interação com o ambiente é propício para que noivas e noivos se mantenham relaxados. Isso, aliado à sensibilidade por trás das lentes do fotógrafo, são fatores ideais para que os cliques captem momentos espontâneos e expressões reais entre o casal.

O Street Wedding também tem outra regra bastante específica: como em um casamento, noivo e noiva se vestem em locais separados, para que o momento do encontro seja algo bastante emocionante e os fotógrafos possam captar as expressões do casal.

Então, já sabe, não é? Para aqueles casais que querem um álbum de casamento moderno, que fuja do lugar-comum e que o seu romantismo e irreverência transpareça na hora dos cliques, o Street Wedding é uma opção inspiradora de fotografia e pode ser a melhor aposta.

Acesse o link e conheça nossos fornecedores: https://www.seuevento.net.br

Envie um Comentário sobre Dicas e Inspirações

Nome
Email
Cod. verificador
9187
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Escolhendo os padrinhos de casamento!

Escolhendo os padrinhos de casamento!

padrinhos de casamento, como escolher os padrinhos de casamentos, escolhendo os padrinhos de casamento, padrinhos e madrinhas

A maioria dos noivos quando chega nessa tarefa, se vê em uma “saia justa”. E não é para menos, em meio a tantas possibilidades. O principal conselho é seguir o desejo sincero de vocês, noivos. Confira algumas dicas para madrinhas e padrinhos de casamento! – Qual a função dos padrinhos? Os padrinhos são aquelas pessoas que são muito especiais na vida do casal. Pessoas próximas e que acompanham, torcem e acreditam na felicidade dos noivos. Durante o planejamento do casamento, os padrinhos e madrinhas são o suporte para sugestões e dúvidas. Porém, não só na preparação do casamento, eles são responsáveis pela missão de auxiliar e apoiar o casal nos obstáculos da vida. – Quem convidar para padrinhos? Não há um número ideal da quantidade de padrinhos, mas pensando que a ideia é que sejam pessoas próximas, esse número costuma ser pequeno. Uma boa dica é convidar pessoas de diferentes convívios: familiares, amigos, faculdade, trabalho etc. – E quando os padrinhos não se conhecem? Quando o casal de padrinhos não se conhece um ao outro pode ficar chato. Para resolver isso, promovam encontros durante os preparativos para que todos se conheçam e se relacionam antes do casamento. Agora um recado para os padrinhos: Além do papel principal e fundamental na vida do casal, vocês têm a função de organizar os preparativos dos eventos: ajudando a organizar o chá bar, chá de lingerie, despedida de solteiro, chá de panela, etc. Enfim, demonstrando disponibilidade às necessidades dos noivos.

6 Dicas para Organização de Casamento – Planejamento é tudo!

6 Dicas para Organização de Casamento – Planejamento é tudo!

-

A organização de um casamento, exige primeiramente planejamento. Afinal são muitos detalhes e decisões que precisam ser tomadas. Tem sempre aquelas noivinhas que deixam tudo para a última hora, porém a principal dica é começar a organização com bastante antecedência, para se livrar do estresse e não faltar nenhum detalhe nesse dia tão importante. Vamos planejar o casamento juntos? 1. A primeira pergunta que vem à cabeça: por onde começar? Comece estabelecendo um orçamento, ou seja, até onde posso gastar. É possível realizar o seu casamento dos sonhos sem ir à falência, basta seguir o seu orçamento. Assim, vocês podem listar vários fornecedores para comparar os preços e fazer as melhores negociações. 2. Tanto a cerimônia como a festa de casamento, precisam ter o estilo e a personalidade dos noivos. Assim, o casamento além de ficar a cara dos noivos, vocês e os convidados ficaram bem mais à vontade para curtir muito esse dia. 3. A escolha da Igreja deve ser decidida logo, para conseguir a data pretendida pelos noivos. Uma dica importante, é levar em consideração a história dos noivos para a escolha da Igreja, isso faz total diferença para compor a celebração do casamento. 4. A festa de casamento é cheia de detalhes. Tenha sempre consigo uma agenda para anotar tudo que precisa ser contratado, e reveja sempre para ver se não está faltando alguma coisa. A lista de confirmação de presença dos convidados, além de ficar organizado, os noivos podem economizar no buffet e bebidas. 5.Noiva, não tenha receio de experimentar vários vestidos. Lembre-se que é o dia mais importante da sua vida. Comece a olhar muitos meses antes, com calma, para decidir sobre o vestido dos seus sonhos. 6. O casamento é um momento único e muito esperado pelos noivos. Por isso, é preciso que ele seja eternizado em fotos e vídeos. Contrate uma empresa especializada, para que você possa ter recordação desse dia por muito tempo. Portanto noivinhas, não deixem para contratar de última hora, para conseguir a data já marcada na Igreja. Enfim, planejando seu casamento com antecedência, ficará tudo mais tranquilo para o grande dia. Você, noivinha de plantão, está esperando o que para começar a organizar o seu casamento? Nós já demos as dicas e agora queremos te ajudar com um guia dos melhores fornecedores de Uberlândia para o seu grande dia, clique aqui e confira: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento