Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Dicas e Inspirações

Vestido de noiva ideal

18/03/2019 - vestidos de noiva

Vestido ideal

Casamento é o sonho de muitas mulheres, pois é uma data muito importante então no dia tudo deve estar perfeito, em cada detalhe deste o convite aos preparativos finais, enfim é muita coisa para os noivos pensarem não e mesmo, e o vestido então esse sim simboliza algo único a noiva. Algumas dicas e inspirações podem ajudar.

Comprar ou alugar

Uma questão que vem tirando o sono das noivas alugar ou comprar seu vestido de casamento, isso depende muito mais não é difícil de resolver, o que defini se compra ou aluga e o tamanho do orçamento disponível para o vestido.

Opiniões na hora da escolha

Muitas noivas gostam de levar sua mãe e suas melhores amigas na hora da escolha do vestido, ate porque sempre é bom uma opinião extra já que gera uma duvida imensa, mas isso não e obrigatório, o que indico e levar pessoas de confiança e que realmente vão te ajudar para que você faça uma boa escolha.

Qual tempo ideal para começar a pesquisar sobre o vestido

Recomendável seria no mínimo uns seis meses antes do casamento, vestidos de noivas não são algo muito simples de se ajustar principalmente quando esse vestido e feito do zero, o tempo e crucial para ajustagens e decisões finais.

Qual modelo perfeito para a noiva

O modelo vai depender de diversos fatores no momento da escolha, o local onde será realizado a cerimônia, horário, estilo da noiva, cada vestido compõe de uma personalidade diferente e por isso depende muito de como a noiva é, qual tamanho ira combinar, vestido longo ficaria melhor ou mesmo com pouca renda, se ela gosta de pedrarias ou algo mais simples porem sofisticado, mas independente disso estará deslumbrante neste dia.

Veja aqui alguns fornecedores que vão te ajudar:
https://www.seuevento.net.br/uberlandia/formatura/vestidos

Gostaram? Deixe um Comentário

Envie um Comentário sobre Dicas e Inspirações

Nome
Email
Cod. verificador
7824
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Dicas para contratar um DJ ou Banda de música para sua festa!

Dicas para contratar um DJ ou Banda de música para sua festa!

dj, banda de música, sonorização, iluminação para festa, casamento, 15 anos, som e iluminação para festa

Primeiro você precisa saber quantos convidados terá sua festa e o salão de festa que escolheu, pois com essas informações o DJ ou a banda poderá se organizar e escolher o tipo de equipamento que levará para sua festa. Pronto, agora vamos escolher o som e iluminação para o evento. Na hora de contratar um DJ ou banda de música, o principal é você fazer com que a festa tenha sua cara, então combine com a empresa contratada quais as músicas tocarão na sua festa, ou pelo menos o estilo. Lembre-se dos convidados, eles podem não gostar do seu estilo de música, então escolha sim um repertório que lhe agrada seja um pagode ou até um heavy Metal, mas escolha um onde todos da festa estarão se divertindo. Certifique-se qual a iluminação que a empresa tem a lhe oferecer. A iluminação faz parte da decoração do evento, muitas vezes esta parte ficará com a decoradora do evento, que poderá usar velas decorativas, lustres, lâmpadas nos fios, iluminação colorida etc, mas na pista de dança peça para o DJ abusar na iluminação e arrase!! Hoje existem várias opções, como pista de led, treliças, TVs de LED, globos espelhados, moving heads, estroboscópios, lasers, Máquina de Fumaça e assim vai... Se for um casamento ou uma festa e 15 anos em um ambiente fechado o Monograma ( Projeção mapeada) deixará um ambiente íntimo e luxuoso. Podendo usar as iniciais dos noivos ou da debutante na pista de dança ou até mesmo na parede da mesa de bolo, ficará um charme! Agora ficou fácil!!! Acesse https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/dj-banda-sonorizacao-e-iluminacao e contrate o melhor para seu evento!

Chácara ao ar livre ou casa e salão de festa?

Chácara ao ar livre ou casa e salão de festa?

Casamento, espaço ao ar livre, chácara, festa de 15 anos, festa infantil, Casamento ao ar livre

Não sabe que tipo de casa ou salão de festa reservar para seu evento? Aqui vão algumas dicas! Seja um casamento, 15 anos ou festa infantil, você precisa em primeiro lugar fazer a lista de convidados. Feito? Então vamos começar! ÉPOCA DO EVENTO Veja se a época do seu evento será fria, chuvosa ou calor para poder fazer a melhor escolha onde você proporcionará conforto e comodidade para seus convidados. Um espaço ao ar livre ou uma chácara é excelente opção para o verão e para quem gosta de uma decoração natural, pois o verde das plantas e cores das flores, já lhe ajudarão muito! Caso seja uma época de chuva, não se preocupe, existem belíssimas tendas para fazer com que a decoração do evento fique ainda mais interessante. Se escolher uma casa de festa ou um salão de festa fechado verifique se o ar condicionado está realmente funcionando e se vai suprir a necessidade de todos seus convidados. Ninguém quer ver a maquiagem da noiva ou debutante derreter, não é mesmo!? Para casamento, analise a distância da igreja até o salão de festa, veja se é fácil encontrar o local, se tem meios de transporte disponíveis para chegar lá e que o próprio lugar conte com estrutura adequada para convidados com limitações motoras. CUSTO BENEFÍCIO Independentemente do tipo de espaço que escolher para sua festa, pense no custo benefício que vai lhe trazer. O preço é sim um fator bem importante, mas você deve checar o que está incluso no aluguel do salão de festa O que está no pacote? Mobiliário, tipo mesas, cadeiras, aparadores, estacionamento, segurança?! Muitos salões de festa já tem um buffet parceiro, vale a pena fazer orçamento com outro caso o salão permita levar, isso é um alerta também pois muitos não acetam. Alguns até alugam o espaço já com pratos, talheres, copos, etc. Assim o custo já cai um bocado. TEMPO DE FESTA Certifique-se do horário do evento, questione se terá festa antes ou depois ou se tem um limite final para sua festa acabar, pois depois que a festa estiver fervendo, não dá para mandar os convidados irem embora! Agora é só você acessar os links e reservar seu local! https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/salao-e-casa-de-festa https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/chacara-e-espaco-ao-ar-livre

Porque Maio é considerado como “Mês das Noivas”?

Porque Maio é considerado como “Mês das Noivas”?

noivas, casamento, noivo, mês das noivas, maio mês das noivas, Evento e Eventos

Maio chega e as noivas ficam desesperadas! As datas são disputadíssimas, e sempre ouvimos que este é considerado o “Mês das Noivas”, mas já se perguntaram o por quê? A tradição de se casar no mês de Maio vem de países do hemisfério Norte, mas especificamente com influência das estações do ano nos costumes populares. As flores se tornam símbolos diretamente associados às cerimônias de casamento. A primavera nestes países, tem início no mês de Maio, então nada mais justo do que aproveitar o cenário natural presente em todo o mês para se casar. Por influência Européia, nós brasileiros acabamos importando a prática, fazendo com que a quantidade de cerimônias neste período sejam significativas, tornando a preferência do mês de Maio por aqui em terceiro lugar. Os meses mais procurados para a realização de casamentos aqui no Brasil, são Dezembro e Janeiro, devido aos 13º Salário e férias coletivas. Não descartando também o mês de Setembro marcado pela primavera no nosso país. Portanto se você pretende se casar em um dos meses mais procurados tente organizar o seu evento com antecedência, pois as datas são disputadíssimas e você corre o risco de perdê-la! https://www.seuevento.net.br//uberlandia/evento-e-eventos-casamento-decoracao-buffet-15-anos-material-para-festa Entre em contato com nossa equipe: Evento&Eventos: (34) 3234-9574 / (34) 99697-4743 Instagram: @eventoeventos Rua: Tenente Virmondes 1066, Centro, Uberlândia. adrea.villela@terra.com.br Redação: Ana Carolina Villela Alves Por: Evento e Eventos

Sonhar com casamento!

Sonhar com casamento!

casamento, significado de sonho, sonhar com casamento

O que significa sonhar com casamento? A gente sonha praticamente todas as noites e, por vezes, questionamo-nos se algum dos nossos sonhos pode ter algum significado para as nossas vidas. Um desses sonhos é o de sonhar com casamento. O casamento é uma altura extremamente importante na vida das pessoas e o simples facto de sonhar com ele é algo maravilhoso. Mas será que isso significa que em breve vamos casar? Ou será que é um presságio de que vai acontecer algo ruim com a nossa relação. Felizmente existem diversos significados para diferentes tipos de sonhos. Alguns significados mais positivos e outros mais negativos. O que significa sonhar com casamento? Antes de lhe mostrar ao certo o que o seu sonho significa precisa analisar algumas coisas. Cada sonho tem um significado. O que estou querendo dizer com isso é que sonhar com o seu casamento vai ter um significado diferente de sonhar com o casamento de uma amiga. Visto as coisas dessa maneira, precisa analisar esses pequenos detalhes. Abaixo, vamos deixar alguns dos sonhos mais comuns e os significados associados a eles. Basta agora ver ao certo qual foi o seu sonho e descobrir rapidamente o significado que ele pode ter na sua vida! Sonhar com o próprio casamento Se acabou de sonhar com o seu próprio casamento, isso tem um significado muito positivo para a sua vida. Esse sonho está diretamente relacionado com mudanças positivas que vão aparecer na sua vida muito em breve. Essas mudanças podem estar relacionadas com a vida pessoal, profissional ou até mesmo com a sua vida amorosa. Na maioria dos casos a mudança está relacionada com o amor. Caso esteja num relacionamento é provável que apareça alguma surpresa inesperada, tal como um presente da pessoa amada. Se não estiver num relacionamento pode ser que brevemente apareça alguém na sua vida. Sonhar com casamento de amiga/o Viu uma amiga casando e não faz a mínima ideia do que isso pode significar para a sua vida? Sonhar com o casamento de uma amiga está relacionado com a sua rede de amigos. Simboliza que possui amigos muito chegados que realmente se preocupam com você e que apenas querem o seu bem. Pode estimar os seus amigos, eles são leais, fiéis e verdadeiros. Acredite, são poucas as pessoas que podem confiar a 100% nos seus amigos mais chegados. O casamento era de um desconhecido? Temos que admitir que nem sempre é normal ir ao casamento de um desconhecido. Normalmente somos convidados por um familiar próximo ou até mesmo afastado, mas nunca por um desconhecido. Mas o que é certo é que foi um sonho, portanto tudo pode acontecer! O sonho está tentando indicar a você que precisa parar de ter medo do desconhecido e precisa de arriscar na vida. Talvez esteja sendo demasiado cuidadosa/o e não esteja arriscando o suficiente. Sem risco não temos recompensa, portanto não hesite em arriscar nos momentos mais importantes da sua vida! Sonhar com um bolo de casamento Todo mundo adora um belo bolo de casamento, não é mesmo? Partir o bolo é, para muitas pessoas, um dos momentos mais marcantes do casamento, mas será que isso está relacionado com o significado dos nossos sonhos? Na verdade, sim! Significa que brevemente irá ter alguns momentos bem marcantes. Esses momentos vão ter uma grande importância para a sua vida e vão ficar marcados na sua memória até ao resto dos seus dias. Texto oferecido por Portal de Mística Brasil. https://mysticbr.com/