Apesar dos três trabalhos se completarem, existe uma diferença significativa, por isso é importante entender o que cada um faz para saber qual é a sua real necessidade na hora dos preparativos. O Assessor na realidade é um organizador de eventos e tem como papel auxiliar o cliente no planejamento total ou parcial do evento, este serviço é ideal para quem não dispõem de muito tempo para a organização e precisa de ajuda profissional para otimizar tempo e dinheiro. A maioria das assessorias oferece dois planos a assessoria completa e a assessoria dia, esta última para quem organizou tudo sozinho, mas quer um auxílio no dia do evento para garantir que tudo saia conforme o planejado. A Consultoria é um serviço pouco conhecido no mercado, em eventos tem como objetivo orientar e aconselhar de forma técnica aos clientes com relação ao planejamento e organização do mesmo. É indicado para aqueles que desejam organizar seu próprio evento, mas está cheio de dúvidas e em algum momento necessita de uma orientação técnica ou conselho de um especialista. O investimento neste serviço é baixo já que o valor do serviço geralmente é cobrado por hora. Já o Cerimonialista é o profissional responsável pela organização do cerimonial do evento: cerimônias oficiais, ou público-privado. Cerimonial é o conjunto de regras que orientam as cerimônias civis, militares ou religiosas. O cerimonialista de casamentos tem como função organizar o cerimonial de acordo com as regras protocolares e ritos religiosos. A função do cerimonialista é apenas acompanhar a cerimônia religiosa ou em alguns casos o cerimonial da festa (que acaba com o corte simbólico do bolo). Deve-se ficar atento por que nem sempre um cerimonialista é assessor e vice e versa. Encontre os melhores Cerimonialistas e Assessorias de Fortaleza, acesse! http://www.seuevento.net.br/fortaleza/resultado/cerimonial
Sejam dos quadrinhos, da televisão ou do cinema, esses queridinhos tornaram-se a sensação para muitas festas de crianças e os mais pedidos do momento!! Os pequenos sempre escolhem um personagem para ser seu favorito. Confira fotos de inspiração e dicas para tornar a festa do seu filho um sucesso! 1. Monstros S/A - É possível focar em um só personagem ou no filme como um todo. O filme rende muitas possibilidades, basta escolher a abordagem que mais combina com o seu filho. 2. Monster High - Com uma proposta diferente da maioria dos desenhos infantis, o desenho traz personagens assustadoras e cheias de estilo. A decoração deve partir para uma abordagem menos delicada, se relacionar com o ?tema assustador? sem perder o caráter infantil e utilizar tonalidades escuras, como o roxo e o preto. 3. Princesinha Sofia -Também derivada de um desenho, a Princesa Sofia tem feito sucesso entre os pequenos. As cores predominantes são o roxo e o dourado e a decoração deve transmitir a delicadeza da personagem. 4. Super-heróis - São há tempos o tipo de personagem que sempre encanta crianças, afinal eles inspiram por terem poderes especiais e salvarem o mundo dos vilões. É possível adaptar a festa de diferentes formas, seja definindo um herói principal como tema, escolhendo os preferidos do seu filho ou ainda decorando como se o herói fosse a/o aniversariante. 5. Minions - É interessante investir na diversão, tanto na decoração como no planejamento geral da festa. A tonalidade predominantemente amarela é parte essencial, afinal é a principal característica dos Minions. 6. Pequeno Príncipe - Pode ser uma opção certeira para o tema do seu filho mais novo, porém nada impede de adotá-lo também em festas para crianças mais velhas. As cores variam entre azul marinho, amarelo e vermelho. Além da delicadeza, esse tema traz o toque lúdico tão associado ao universo infantil. 7. Angry Birds - É um tema para os pequenos que adoram jogos eletrônicos. É possível brincar com o universo do jogo e trazer as cores vivas e alegres dos personagens para a decoração. Sem dúvidas cor e diversão não vão faltar! 8. Frozen - Inspirada no cinema, esse tema tem encantado as crianças por trazer muitos elementos de fantasia, como uma princesa do gelo e um boneco de neve que fala e ama o verão. Os tons predominantes são azul, branco e roxo, o que cria um cenário neutro e ao mesmo tempo alegre. 9. Divertida Mente - Ganhador do Oscar 2016, mostra como as emoções convivem na nossa cabeça de uma forma bem engraçada. Os pequenos fãs do filme vão adorar tudo o que conseguir de personalizado com o tema. Como os personagens do filme são bem coloridos, tire vantagem disso para não faltar cor na festa. 10. Snoop - E para agradar aos adultos e pequenos este tema chega com tudo! Nostálgico, o cachorro do menino Charlie Brown é a estrela desta decoração. Uma festinha fofa e bem colorida! Organizar aniversários é uma oportunidade de registrar momentos tanto na memória da criança quanto na sua e portanto são uma boa ideia para marcar o crescimento do seu pequeno! Acesse e encontre tudo para Festas Infantis em Fortaleza: http://www.seuevento.net.br/fortaleza/festainfantil">http://www.seuevento.net.br/fortaleza/festainfantil
Escolher o Vestido de Noiva é sempre uma missão complicada. A dúvida surge e não se sabe se o vestido escolhido estará adequado para a cerimônia. E ainda hoje há cerimônias nos lugares mais distintos e em horários que não ajudam em nada na hora da escolha. Para resolver o dilema seguem dicas daquelas de salvar entre os favoritos e consultar sempre que for preciso. Casamento pela manhã: Para a Noiva, a leveza e a delicadeza devem ser palavras chaves na hora de escolher o vestido para um casamento matutino. Tecidos de organza e crepe de seda são ótimos aliados para deixar o vestido leve e elegante. Os bordados podem entrar no lugar dos brilhos, e as pérolas no lugar do strass. Na cabeça nada de coroa, a não ser que seja de flores naturais. Arranjos mais delicados e cabelos meio presos ou soltos ficam lindos. Os sapatos não devem ser de salto muito alto e fino, ainda mais se a cerimônia for ao ar livre. Salto enterrado na grama não é nada elegante! Para o Noivo, o terno em tons claros fica ótimo para o dia. Tons de areia são os mais indicados para cerimônias ao ar livre. Casamento à tarde: Para a Noiva, o casamento à tarde deve ter a delicadeza da manhã com um pouco de glamour da noite. Tecidos rendados, formas mais ajustadas ao corpo, uma leve cauda, detalhes nas costas, tudo isso pode. Se gostar, um pouquinho de brilho também pode entrar, mas com muita cautela. Véu médio também é uma boa opção, mas se o vestido não tiver cauda. Cabelos meio presos com um arranjo ficam lindos! Para o Noivo um terno clássico é a dica. Casamento à noite: Para a Noiva, durante a noite o glamour impera, tanto nos tecidos, modelagens e brilhos. Vestidos com cauda, com armações e muita pompa. Na cabeça coroa com brilho e véu longo também podem entrar em cena, e os cabelos quanto mais presos mais chique! Tudo pode para uma grande noite, mas é claro que com bom senso. Para o Noivo a casaca é um dos mais elegantes trajes durante a noite, mas só deve ser usado em casamentos noturnos e super formais. Se o casamento não for tão formal, mas mesmo assim elegante, a melhor opção é o fraque. O vestido ideal é aquele que está adequado para aquela determinada festa e que esteja de acordo ainda com o estilo pessoal, idade e tipo físico da mulher... Aproveite as dicas e fique linda para este dia tão especial! Conheça mais e entre em contato neste link, acesse! http://www.seuevento.net.br/fortaleza/resultado/vestidos-de-noiva">http://www.seuevento.net.br/fortaleza/resultado/vestidos-de-noiva
As Bandas para Festas são as responsáveis por fazer a alegria e animação de um evento. Elas alegram a festa e ditam o tom da animação, por isso você tem que analisar uma banda que seja versátil e que tenha um amplo repertorio de músicas de casamentos para serem executadas na festa ou até mesmo na cerimônia de casamento. Não adianta nada você contratar o melhor Buffet, fazer uma decoração impecável, comprar um vestido maravilhoso e chegar na hora do evento e a banda contratada não suprir com tudo disso. A festa pode até ficar desanimada. Para contratar a Banda para seu Casamento, você deverá fazer uma pesquisa qualificada no mercado. Para ajudar a você, noiva e noivo a escolher melhor, separamos algumas dicas que certamente ajudarão a realizar a melhor escolha: 1º Avalie bem a banda antes de contratar, tais como repertorio, depoimentos de clientes, estrutura da banda, atendimento aos clientes, etc. 2º Faça uma lista de músicas que gostaria que fossem executadas em seu evento e verifique se a banda toca todas elas; 3º Solicite a lista da banda e veja se gosta do repertório da mesma; 4º Visite o estúdio ou escritório da banda e peça para ouvir as músicas de outras festas; Acesse e conheça os melhores cantores e bandas de Fortaleza: http://www.seuevento.net.br/fortaleza/casamento/bandas-musicos">http://www.seuevento.net.br/fortaleza/casamento/bandas-musicos
O casamento é uma data especial cheia de momentos e cenas marcantes. É preciso registrar cada detalhe, cada sorriso e cada lágrima derramada pelo novo casal que se forma. Desde a preparação até a festa, passando pela cerimônia, tudo deve ser documentado para que as pessoas se lembrem desse dia marcante apenas ao folhearem os álbuns de fotos. Na maioria das vezes, palavras não são suficientes para expressar a emoção da cerimônia, então as imagens falarão mais do que mil palavras nesses momentos. Para isso, é importantíssimo ter uma equipe profissional capacitada para fazer a cobertura fotográfica do seu casamento. Ao escolher o fotógrafo perfeito para a sua cerimônia, busque referências, analise o seu portfólio e converse com ele para você expressar suas preferências e as fotos saírem em sintonia com o que você deseja. Talvez você possa se assustar com o valor cobrado por esse tipo de serviço, mas lembre-se que fotografar casamentos requer muita experiência, muitos equipamentos caríssimos, aproximadamente 12 horas em pé e ainda horas e mais horas dedicadas ao tratamento das inúmeras fotos registradas. E, para esse serviço ter uma boa qualidade, o preço também vai sair caro. Mas é um bom investimento, pois é a recordação que você vai levar consigo por décadas. Atente a detalhes especificados no contrato, como o tempo de permanência do fotógrafo na festa, se ele fica até o fim ou trabalha por hora, quanto custa a hora extra, quantas fotos serão entregues, qual o prazo para a entrega, se existe algum profissional substituto, caso ele não possa comparecer no dia por motivos de força maior etc. Deixe tudo acordado nos mínimos detalhes para não se preocupar com isso depois! O fotógrafo escolhido deve saber quais são as fotos essenciais de um casamento. As fotos tradicionais com os padrinhos e a família toda, por mais que seja bastante clichês, não devem ser deixadas de lado. Elas não demoram muito para serem feitas e tenho certeza de que elas terão um grande valor daqui a alguns anos! Outro momento muito bonito é o making-off dos noivos. Aqueles minutos que antecedem a grande cerimônia, cheios de expectativa e preparação são únicos na vida do casal! E a noiva, com o seu vestido de noiva ali, pronta, esperando a hora de entrar no salão com a marcha nupcial fazendo os corações tremerem, também é outra cena única e que deve ter a sua recordação garantida. A contratação de um fotógrafo bom e qualificado é tão importante quanto o vestido da noiva ou o buffet. É com ele que você terá as recordações materiais do seu casamento e só assim poderá mostrar para todos como foi sua festa! Acesse e conheça excelentes fotógrafos de Fortaleza: http://www.seuevento.net.br/fortaleza/casamento/fotografia">http://www.seuevento.net.br/fortaleza/casamento/fotografia
A lembrança de casamento é algo que está presente na tradição de todo o mundo. Independente da grandeza do evento, o convidado sempre leva para a casa uma lembrancinha daquele momento especial que ele acabou de vivenciar. Curiosamente, a lembrancinha de casamento é historicamente tida como uma forma dos noivos de agradecer aos seus convidados por compartilhar um momento tão especial com eles, ajudando-lhes a recordar com carinho dessa data. Muitas vezes, inclusive, as lembrancinhas de casamento remetem aos noivos, no sentido de mostrar algo que eles tenham vivido ou conquistado durante os meses (e anos) de relacionamento. São inúmeras as opções de lembrancinha que os noivos podem investir. Por isso, é comum encontrar casais que têm dificuldade em escolher uma ideal, que combine perfeitamente com a ocasião. Para ajudar os noivos nessa tarefa, separamos algumas ideias e fotos de lembrancinhas de casamento que servem como excelentes inspirações! Confira quais são elas a seguir! ebidas: o casal também dar pequenas garrafas com bebidas. O champagne é um clássico, mas também dá para escolher um vinho, cerveja e outra bebida favorita do casal. Nesse caso, os noivos podem personalizar a garrafa, utilizando laços e cartões. Se preferir, também é possível montar um kit com a bebida, taças ou copos. É só abusar da criatividade e dar algo único para os convidados. Objetos decorativos: são lembrancinhas ideais para noivos que desejam dar algo que durará por muito tempo e ainda colaborará com a decoração da casa dos convidados. Ótimas opções são pequenos vasos com flores artificiais, inclusive plantas ou mudas. Também para investir em pregadores decorados e porta-retratos diferenciados. Chaveiro: outra forma de agradecer aos convidados é dando a eles chaveiros como lembrancinhas de casamento. Aproveite para personalizar o presente, seja gravando corações ou a data do casório. Kits de presentes: e que tal selecionar algumas das sugestões acima e montar um kit especial como lembrancinha de casamento? Essa é uma dica perfeita para os noivos que estão com o orçamento um pouco mais folgado e querem incrementar o presente aos seus convidados. Hoje, também é muito comum encontrarmos opções inovadoras nos mais variados casamentos. Separamos algumas delas e fotos de lembrancinhas de casamento para que os noivos possam se inspirar e selecionar aquelas que mais lhe agradam. As fotos de lembrancinhas de casamento mostram que a diversidade e as ideias ?fora da caixa? estão cada vez mais comuns entre os noivos. Se você ainda está em dúvidas sobre qual escolher, confira abaixo as fotos de lembrancinhas de casamento e retire algumas ideias com base naquilo que estamos apresentando. As melhores fotos de lembrancinhas de casamento você só encontra aqui! Veja! Acesse e conheça os principais fornecedores deste segmento: http://goo.gl/w5pdiI">http://goo.gl/w5pdiI
Se seu casamento é em Igreja, verifique as normas da mesma e a quantidade de entradas e músicas permitidas para a cerimônia. Se seu casamento é em Sítio ou Buffet, você tem mais liberdade para escolher as músicas e fazer as entradas. Apenas lembre que quanto mais entradas você colocar mais tempo vai durar a cerimônia: um casamento com 8 músicas dura em média 1 hora, um casamento com 12 músicas vai durar cerca de 1 hora e meia, tempo muito longo para convidados e principalmente as crianças. Use o bom senso. Caso não consiga usar todas as músicas que gostaria na cerimônia, peça ao coral que toque algumas na sala de espera ou que o DJ ou Banda toque na festa. Cada momento pede uma música de cerimônia adequada e o pacote que você fechou com o Coral ou Orquestra também vai influenciar bastante na definição das músicas. Para a entrada dos Padrinhos ou Noivo: Você pode optar por uma música instrumental, um tema de filme cantado, sempre levando em consideração que essa é a primeira música do casamento e que de modo algum deve sobressair a entrada seguinte ? a da noiva. Entrada da Noiva: Pede uma música mais forte, mais marcada, geralmente usa-se a Marcha Nupcial antecedida de Clarinada ou Campanas. Caso a noiva queira uma música suave, devera encontrar um equilíbrio com a música anterior. Entrada de Pajens, Daminhas e Floristas: Temas clássicos suaves e temas de filmes infantis, com solos de instrumentos como violino ou flauta. Benção: Uma música sacra, que faça parte do contexto desse momento. Em casamentos católicos a Ave Maria é obrigatória, em casamentos evangélicos sugiro o Pai Nosso. Cumprimentos: Esse, geralmente, é um momento mais livre, onde aquela música romântica que fez parte do namoro pode entrar. Há temas tradicionais que hoje já fazem parte dos casamentos e que são muito elegantes. Atenção para a letra das músicas, muitas vezes a melodia é muito bonita mas o texto fala de sofrimento, separação, etc? Saída: Momento onde uma música mais animada pode ser usada na cerimônia de seu casamento. Procure fazer a seleção das músicas da cerimônia com uma certa antecedência ao casamento, cerca de 3 meses antes, para que os músicos possam preparar os arranjos e ensaiar se for o caso de uma música inédita. Escolha mais de uma música para cada momento e faça um exercício de mentalização do local, das pessoas e da música que escolheu. Acesse e conheça mais sobre os bandas e músicos de Fortaleza: http://www.seuevento.net.br/fortaleza/casamento/bandas-musicos">http://www.seuevento.net.br/fortaleza/casamento/bandas-musicos