Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Dicas e Inspirações

FESTA DE 15 ANOS

02/09/2013 - festa de 15 anos, festa, 15 anos, debutantes, buffet, decoração, decorador

Algumas adolescentes sonham com o Baile de Debutantes, outras trocam por presentes como viagens; mas as que sonham com essa noite vale a pena brilhar. SONHO - FESTA DE 15 ANOS Hoje em dia não são todas as adolescentes que sonham com seu baile de debutante, muitas trocam por outros presentes e principalmente por viagens; mas as que ainda conservam esse sonho, vale a pena realizá-lo, pois a vida ainda é capaz de brilhar por uma noite nessa idade. BUFFET O buffet se encarregará de ter ou indicar alguém para lhe auxiliar durante a festa, cada passo e hora das pompas habituais de uma debutante, pois você não tem que se preocupar com o relógio, apenas em recepcionar seus convidados tranqüilamente. CASO NÃO POSSA Se você não puder contratar um buffet, procure um espaço que você tenha certeza que irá acomodar seus convidados ou convide apenas o número de pessoas que ficarão bem acomodados no espaço que você já possui e então poderá alugar mesas e cadeiras e até mesmo toalha e todo material necessário para poder servir seus convidados. Deverá então procurar um decorador e também contratar alguém para fazer os salgados, bolos e doces ou encomendar de pessoas especializadas. DECORAÇÃO DELICADA Na decoração use flores delicadas que podem variar do branco ao marfim, champagne ou salmão, ou ainda o lilás, isto serve para as toalhas também, mas você também pode optar pelo branco e preto, pink, pink e preto... O QUE SERVIR Você poderá servir somente um coquetel ou um coquetel com prato quente, isso dependerá de sua disponibilidade financeira. CONVITE Podem ser os convencionais ou os convites artesanais, que são bem originais e lindíssimos! SEQÜÊNCIA TRADICIONAL: 1ª parte: -recepção dos convidados -coquetel e jantar, com som ambiente -ajustes finais com o cortejo de honra, e troca do segundo vestido. 2ª parte: O cerimonial dos 15 anos e início do baile Como deve ser um Cerimonial de 15 anos 1 - Abertura do cerimonial 2 - Entrada do cortejo 3 - Entrada dos Príncipes para apresentação 4 - Entrada das Damas de Honra 5 - Entrada da Aniversariante 6 - Recepção pelo seu Príncipe de Gala 7 - Entrega da jóia - anel - colar ? pulseira (geralmente feita pelo pai ou avô) 8 - Troca do sapato (opcional) 9 - Passagem da boneca (opcional) 10- Telão (retrospectiva da vida da debutante) 11 - valsas: a) 1ª com o Pai b) 2ª com avô - padrinho - irmão - ou tio (a escolher) c) 3ª Com seu Príncipe, para apagar as 15 velas 12 - Parabéns: a) corte do bolo b) brinde com champanhe 13 - Homenagens: a) buquês (avós, madrinha, tias, mãe do namorado) b) arranjos de flores - textos ou músicas 14 -Entrega das lembrancinhas: a) para os casais que dançaram a valsa 15 - Fotos 16- Início do baile / balada SONHO - FESTA DE 15 ANOS Hoje em dia não são todas as adolescentes que sonham com seu baile de debutante, muitas trocam por outros presentes e principalmente por viagens; mas as que ainda conservam esse sonho, vale a pena realizá-lo, pois a vida ainda é capaz de brilhar por uma noite nessa idade. BUFFET O buffet se encarregará de ter ou indicar alguém para lhe auxiliar durante a festa, cada passo e hora das pompas habituais de uma debutante, pois você não tem que se preocupar com o relógio, apenas em recepcionar seus convidados tranqüilamente. CASO NÃO POSSA Se você não puder contratar um buffet, procure um espaço que você tenha certeza que irá acomodar seus convidados ou convide apenas o número de pessoas que ficarão bem acomodados no espaço que você já possui e então poderá alugar mesas e cadeiras e até mesmo toalha e todo material necessário para poder servir seus convidados. Deverá então procurar um decorador e também contratar alguém para fazer os salgados, bolos e doces ou encomendar de pessoas especializadas. DECORAÇÃO DELICADA Na decoração use flores delicadas que podem variar do branco ao marfim, champagne ou salmão, ou ainda o lilás, isto serve para as toalhas também, mas você também pode optar pelo branco e preto, pink, pink e preto... O QUE SERVIR Você poderá servir somente um coquetel ou um coquetel com prato quente, isso dependerá de sua disponibilidade financeira. CONVITE Podem ser os convencionais ou os convites artesanais, que são bem originais e lindíssimos! SEQÜÊNCIA TRADICIONAL: 1ª parte: -recepção dos convidados -coquetel e jantar, com som ambiente -ajustes finais com o cortejo de honra, e troca do segundo vestido. 2ª parte: O cerimonial dos 15 anos e início do baile Como deve ser um Cerimonial de 15 anos 1 - Abertura do cerimonial 2 - Entrada do cortejo 3 - Entrada dos Príncipes para apresentação 4 - Entrada das Damas de Honra 5 - Entrada da Aniversariante 6 - Recepção pelo seu Príncipe de Gala 7 - Entrega da jóia - anel - colar ? pulseira (geralmente feita pelo pai ou avô) 8 - Troca do sapato (opcional) 9 - Passagem da boneca (opcional) 10- Telão (retrospectiva da vida da debutante) 11 - valsas: a) 1ª com o Pai b) 2ª com avô - padrinho - irmão - ou tio (a escolher) c) 3ª Com seu Príncipe, para apagar as 15 velas 12 - Parabéns: a) corte do bolo b) brinde com champanhe 13 - Homenagens: a) buquês (avós, madrinha, tias, mãe do namorado) b) arranjos de flores - textos ou músicas 14 -Entrega das lembrancinhas: a) para os casais que dançaram a valsa 15 - Fotos 16- Início do baile / balada SONHO - FESTA DE 15 ANOS Hoje em dia não são todas as adolescentes que sonham com seu baile de debutante, muitas trocam por outros presentes e principalmente por viagens; mas as que ainda conservam esse sonho, vale a pena realizá-lo, pois a vida ainda é capaz de brilhar por uma noite nessa idade. BUFFET O buffet se encarregará de ter ou indicar alguém para lhe auxiliar durante a festa, cada passo e hora das pompas habituais de uma debutante, pois você não tem que se preocupar com o relógio, apenas em recepcionar seus convidados tranqüilamente. CASO NÃO POSSA Se você não puder contratar um buffet, procure um espaço que você tenha certeza que irá acomodar seus convidados ou convide apenas o número de pessoas que ficarão bem acomodados no espaço que você já possui e então poderá alugar mesas e cadeiras e até mesmo toalha e todo material necessário para poder servir seus convidados. Deverá então procurar um decorador e também contratar alguém para fazer os salgados, bolos e doces ou encomendar de pessoas especializadas. DECORAÇÃO DELICADA Na decoração use flores delicadas que podem variar do branco ao marfim, champagne ou salmão, ou ainda o lilás, isto serve para as toalhas também, mas você também pode optar pelo branco e preto, pink, pink e preto... O QUE SERVIR Você poderá servir somente um coquetel ou um coquetel com prato quente, isso dependerá de sua disponibilidade financeira. CONVITE Podem ser os convencionais ou os convites artesanais, que são bem originais e lindíssimos! SEQÜÊNCIA TRADICIONAL: 1ª parte: -recepção dos convidados -coquetel e jantar, com som ambiente -ajustes finais com o cortejo de honra, e troca do segundo vestido. 2ª parte: O cerimonial dos 15 anos e início do baile Como deve ser um Cerimonial de 15 anos 1 - Abertura do cerimonial 2 - Entrada do cortejo 3 - Entrada dos Príncipes para apresentação 4 - Entrada das Damas de Honra 5 - Entrada da Aniversariante 6 - Recepção pelo seu Príncipe de Gala 7 - Entrega da jóia - anel - colar ? pulseira (geralmente feita pelo pai ou avô) 8 - Troca do sapato (opcional) 9 - Passagem da boneca (opcional) 10- Telão (retrospectiva da vida da debutante) 11 - valsas: a) 1ª com o Pai b) 2ª com avô - padrinho - irmão - ou tio (a escolher) c) 3ª Com seu Príncipe, para apagar as 15 velas 12 - Parabéns: a) corte do bolo b) brinde com champanhe 13 - Homenagens: a) buquês (avós, madrinha, tias, mãe do namorado) b) arranjos de flores - textos ou músicas 14 -Entrega das lembrancinhas: a) para os casais que dançaram a valsa 15 - Fotos 16- Início do baile / balada SONHO - FESTA DE 15 ANOS Hoje em dia não são todas as adolescentes que sonham com seu baile de debutante, muitas trocam por outros presentes e principalmente por viagens; mas as que ainda conservam esse sonho, vale a pena realizá-lo, pois a vida ainda é capaz de brilhar por uma noite nessa idade. BUFFET O buffet se encarregará de ter ou indicar alguém para lhe auxiliar durante a festa, cada passo e hora das pompas habituais de uma debutante, pois você não tem que se preocupar com o relógio, apenas em recepcionar seus convidados tranqüilamente. CASO NÃO POSSA Se você não puder contratar um buffet, procure um espaço que você tenha certeza que irá acomodar seus convidados ou convide apenas o número de pessoas que ficarão bem acomodados no espaço que você já possui e então poderá alugar mesas e cadeiras e até mesmo toalha e todo material necessário para poder servir seus convidados. Deverá então procurar um decorador e também contratar alguém para fazer os salgados, bolos e doces ou encomendar de pessoas especializadas. DECORAÇÃO DELICADA Na decoração use flores delicadas que podem variar do branco ao marfim, champagne ou salmão, ou ainda o lilás, isto serve para as toalhas também, mas você também pode optar pelo branco e preto, pink, pink e preto... O QUE SERVIR Você poderá servir somente um coquetel ou um coquetel com prato quente, isso dependerá de sua disponibilidade financeira. CONVITE Podem ser os convencionais ou os convites artesanais, que são bem originais e lindíssimos! SEQÜÊNCIA TRADICIONAL: 1ª parte: -recepção dos convidados -coquetel e jantar, com som ambiente -ajustes finais com o cortejo de honra, e troca do segundo vestido. 2ª parte: O cerimonial dos 15 anos e início do baile Como deve ser um Cerimonial de 15 anos 1 - Abertura do cerimonial 2 - Entrada do cortejo 3 - Entrada dos Príncipes para apresentação 4 - Entrada das Damas de Honra 5 - Entrada da Aniversariante 6 - Recepção pelo seu Príncipe de Gala 7 - Entrega da jóia - anel - colar ? pulseira (geralmente feita pelo pai ou avô) 8 - Troca do sapato (opcional) 9 - Passagem da boneca (opcional) 10- Telão (retrospectiva da vida da debutante) 11 - valsas: a) 1ª com o Pai b) 2ª com avô - padrinho - irmão - ou tio (a escolher) c) 3ª Com seu Príncipe, para apagar as 15 velas 12 - Parabéns: a) corte do bolo b) brinde com champanhe 13 - Homenagens: a) buquês (avós, madrinha, tias, mãe do namorado) b) arranjos de flores - textos ou músicas 14 -Entrega das lembrancinhas: a) para os casais que dançaram a valsa 15 - Fotos 16- Início do baile / balada

Seu Evento

Envie um Comentário sobre Dicas e Inspirações

Nome
Email
Cod. verificador
3819
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Transforme Seu Sonho em Realidade com o SeuEvento.net!** 🎉

Transforme Seu Sonho em Realidade com o SeuEvento.net!** 🎉

-

Organizar eventos de qualquer porte com facilidade, economia e sem stress é a nossa missão no portal **SeuEvento.net**. Com mais de 14 anos de experiência, somos o seu Guia de fornecedores para Festa, oferecendo tudo que você precisa para criar momentos inesquecíveis. 👰 **Noivas e Debutantes, este é o seu lugar!** 🎂 Planeje seu casamento ou festa de 15 anos com a tranquilidade de saber que você está em boas mãos. No SeuEvento.net, contamos com uma rede de profissionais qualificados e confiáveis, garantindo que cada detalhe do seu evento seja perfeito. 🌟 **Por que escolher o SeuEvento.net?** 🌟 - **Segurança e Confiabilidade**: Trabalhamos apenas com os melhores parceiros do mercado, garantindo a qualidade e a segurança que você merece. - **Facilidade e Praticidade**: Encontre todos os serviços que precisa em um só lugar, desde buffets e fotógrafos até decoradores e DJs. - **Economia de Tempo e Dinheiro**: Compare preços e serviços facilmente, e escolha as melhores opções para o seu orçamento. - **Hotsites de Anunciantes**: Conheça o portfólio de nossos parceiros e faça cotações de preços com apenas alguns cliques. 📈 **Mais de 14 Anos de Experiência**: Nossa longa trajetória no mercado nos permite oferecer um serviço de qualidade e confiança, para que você possa focar na parte divertida do planejamento. 🌐 **Acesse agora**: www.seuevento.net Não perca tempo! Venha fazer parte do nosso portal e transforme seu evento em um verdadeiro sucesso. Seja um casamento, uma festa de 15 anos, uma formatura ou qualquer celebração, estamos aqui para ajudar você a realizar seus sonhos. 🔍 Encontre tudo que você precisa no SeuEvento.net! #SeuEvento #CasamentoPerfeito #FestaDe15Anos #Formaturas #FestaInfantil #EventoInesquecível #OrganizaçãoDeEventos #ProfissionaisDeEventos #SeuEventoNet

 Noivas 2024: Guia Completo para Planejar o Casamento dos Sonhos

Noivas 2024: Guia Completo para Planejar o Casamento dos Sonhos

casamentos, festas , eventos .formaturas, buffet, decoração, musicas, doces, flores, noivas

O grande dia está se aproximando e você está pronta para começar a planejar o casamento dos seus sonhos? Com tantas decisões a serem tomadas, encontrar o ponto de partida pode ser desafiador. Pensando nisso, criamos este guia completo para noivas de 2024, com dicas e inspirações para cada etapa do processo: 1. Definindo o Estilo e o Orçamento: Comece com um brainstorming: Reflita sobre o tipo de casamento que você sempre sonhou, desde o estilo (clássico, romântico, boho, minimalista...) até o clima (formal, informal, religioso...). Defina o orçamento: Tenha uma conversa realista com seu parceiro e familiares sobre o quanto vocês podem investir no casamento. Priorize seus desejos: Com base no orçamento, determine quais aspectos são mais importantes para você e invista neles. 2. Inspiração e Tendências: Pesquise online: Explore sites especializados em casamentos, blogs e redes sociais para encontrar ideias e inspirações. Visite feiras e eventos: Participe de feiras de noivas e eventos do setor para conhecer fornecedores e ver as últimas tendências de perto. Crie pastas no Pinterest: Organize suas ideias por temas (vestidos, decoração, bolo...) para facilitar a visualização. 3. Escolhendo o Local e a Data: Considere a época do ano: Avalie o clima, a disponibilidade de fornecedores e os preços de acordo com a época do ano. Defina o número de convidados: A quantidade de convidados influenciará na escolha do local e nos demais serviços. Visite e compare diferentes locais: Certifique-se de que o local escolhido se encaixa no estilo do seu casamento e comporte o número de convidados. 4. Contratação de Fornecedores: Pesquise e compare: Obtenha orçamentos de diferentes fornecedores para cada serviço (buffet, decoração, fotografia, música...). Leia avaliações online: Verifique a reputação e o trabalho de cada fornecedor antes de tomar uma decisão. Confie na sua intuição: Escolha fornecedores com os quais você se sinta confortável e que transmitam confiança. 5. Detalhes que Fazem a Diferença: Convites e lembrancinhas: Personalize os convites e lembrancinhas para refletir o estilo do seu casamento. Cerimonial e assessoria: Contrate um cerimonialista ou assessoria para garantir que tudo flua perfeitamente no dia do casamento. Momento especial: Planeje um momento especial para surpreender seus convidados e tornar o dia ainda mais memorável. 6. Dicas Extras para Noivas 2024: Cuide da sua saúde e bem-estar: Pratique exercícios físicos, alimente-se de forma saudável e reserve tempo para relaxar durante o planejamento do casamento. Mantenha um bom relacionamento com o seu parceiro: A comunicação é fundamental durante todo o processo de planejamento. Delegue tarefas: Não tente fazer tudo sozinha, peça ajuda para familiares e amigos. Aproveite o processo: Planejar o casamento deve ser uma experiência divertida e gratificante. Lembre-se: o casamento dos seus sonhos é possível com organização, planejamento e muito amor! Compartilhe este guia com outras noivas e inspire-as a planejar o casamento dos seus sonhos! **#noivas2024 #casamentodosonhos #planejamentodecasamento #dicasparanoivas #inspiraçãopara

Qual a importância de contratar um cerimonialista?

Qual a importância de contratar um cerimonialista?

salão de festa, espaço para eventos, casamentos, noivas, decoração, noivas, vestidos de noivas, debutantes, formaturas, churrasco, 15 anos, aniversários,

Os cerimonialistas ajudam a garantir que o dia do casamento transcorra sem problemas, planejando todos os detalhes do casamento e contratando serviços profissionais. São cerimonialistas, ou planejadores profissionais, contratados para auxiliar os noivos. O cerimonialismo é crucial para casamentos; isso é evidente de muitas maneiras. Durante uma cerimônia de casamento, o cerimonialista coordena todos os aspectos do evento, incluindo onde será realizado o casamento e quem serão os fornecedores do casamento. Eles garantem que cada detalhe seja planejado adequadamente de maneira bem organizada, para que nenhum detalhe importante seja esquecido. Ao coordenar o dia do casamento, um cerimonialista trabalha com outros membros da equipe para garantir que tudo esteja dentro do prazo. Isso inclui coordenar a cerimônia e a recepção, bem como resolver quaisquer problemas que possam surgir. Eles também garantem que os hóspedes sejam bem cuidados. Ter um planejador de casamento pode reduzir o estresse durante o planejamento do casamento. Eles cuidam de muitos dos detalhes de planejamento e execução do casamento, permitindo que os noivos relaxem e aproveitem o dia. Um cerimonialista sabe planejar e realizar casamentos graças à experiência adquirida. Esse conhecimento ajuda os noivos e as noivas a evitar muitos erros comuns, garantindo que o dia do casamento transcorra sem problemas. Um cerimonialista de casamento garante que todos os aspectos do dia do casamento sejam considerados. Eles garantem que o dia corra bem e que os noivos possam aproveitar seu dia especial. . . Agora que você viu a importância do Cerimonialista, contrate um para sua festa, é muito fácil, basta clicar no link abaixo e reservar sua data. 👰👍👇 https://www.seuevento.net.br/piracicaba/casamento/cerimonialista-e-organizador . . #cerimonial #cerimonialistapiracicaba #casamentopiracicaba #festatop