Descrição do evento
IMPORTANTE: Você está se inscrevendo para um evento no interior da Mostra Noivas 2022, no entanto, para acessar este evento é necessária a compra de ingresso para a Mostra Noivas 2022!
https://www.sympla.com.br/evento/bate-papo-ana-luiza-migliavaca/1514012
Ingresso Mostra Noivas (válido por um dia e obrigatório para acessar o evento) - R$20
Efetue o pagamento no local, valide sua entrada e ótimo evento!
_______________________
“Dona Hot, um novo conceito e chá de Lingerie”.
Um Bate-Papo descontraído abordando a experiência de contratar um serviço diferenciado para contemplar as comemorações pré-nupciais, como chá de lingerie, despedidas de solteira de uma forma criativa e curiosa.
Data: Sábado - 14/05
Horário: 17h
Evento Gratuito*
(Vagas limitadas)
*é preciso adquirir ingresso da Mostra Noivas R$20
Após preencher seus dados e respostas a nossa pesquisa, vá a Mostra Noivas 2022 nos seguintes dias e horários:
Centro de Eventos BarraShoppingSul - Porto Alegre
13 e 14/05/2022 - Sexta a sábado - das 14:00 às 22:00
15/05/2022 - Domingo - das 14:00 às 20:00
Vá direto a bilheteria:
Ingresso (válido por um dia) - R$20,00
Efetue o pagamento, valide sua entrada e ótima visita!
_______________________
Sobre a Mostra Noivas
Planejada por pessoas inseridas no mercado de eventos sociais, a Mostra Noivas coloca em prática a realização de um evento de alto padrão.
Do tradicional ao inusitado, da vanguarda ao clássico, a Mostra Noivas chegou para ficar e apresentar a noivos e noivas um painel de tendências e novidades, contato direto com profissionais e serviços para fazer de cada casamento um evento único.
Mostra Noivas
www.mostranoivas.com.br
(51) 98186.0336 - Caren Moraes
Grazi Andriótti promete animar à sua festa de casamento, formatura, 15 anos, aniversario com um repertório amplo, composto por diferentes estilos musicais. A profissional interage com o público, criando um ambiente alegre e contagiante, do jeitinho que vocês sempre sonharam para o seu grande dia! Marquem à sua celebração na memória de todos os seus convidados com a participação de Grazi Andriótti. A artista realiza atuações nos mais diferentes tipos de eventos sociais e empresariais, sempre proporcionando aos seus clientes um serviço e atendimento totalmente personalizados. Atenderá todas às suas expectativas! Grazi Andriótti atende em todo o estado do Rio Grande do Sul. Se vocês desejam saber mais detalhes sobre os serviços oferecidos pela cantora, entrem agora mesmo https://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/grazi-andriotti-musica-cantora-eventos-festas-casamento-formatura
O tempo pode variar de acordo com o tipo de casamento, a cidade onde os convidados moram e, até mesmo, se são padrinhos ou não. Sendo assim, vamos por partes! Os convidados da cidade onde você vai casar, quando entregar o convite de casamento? A nossa dica é que você entregue seus convites de casamento com, no mínimo, 30 dias de antecedência. Se você quiser se adiantar e fazer isso com uma antecedência de 3 a 4 meses, não há problema algum – existem casais que até preferem assim! E os familiares e amigos de outras cidades? Nesse caso, a ideia é entregar os convites com, no mínimo, 90 dias de antecedência. Lembre-se: se acaso você for enviá-los por Correios, considere o prazo de entrega. Além disso, os convidados precisam planejar a viagem! Vou fazer um Destination Wedding… E agora? Dependendo da cidade ou do país, o indicado é entregar os convites com uma antecedência de 6 meses a 1 ano. Assim, seus convidados têm bastante tempo para planejar a viagem, procurar passagens e, principalmente, decidir onde irão se acomodar. Férias, feriados e datas especiais! Para não correr o risco dos seus convidados marcarem viagens nas datas comemorativas, você pode antecipar a entrega do convite em 6 meses. Quando entregar o convite de casamento aos padrinhos? Como os convites dos padrinhos são mais elaborados e diferentes, a ideia é entregá-los com 6 a 8 meses de antecedência – assim, você garante uma melhor organização e preparo por parte deles! Mas, então, quando eu devo contratar o serviço dos convites? Nesse caso, você pode contratar o serviço entre 8 e 10 meses antes do seu casamento – dessa forma, você evita atrasos. . Gostou da Dica ? 👍😍 . Adriana Vitti Eventos WhatsApp - (19)99652-1893 🌹😍🍾👰👇 https://www.seuevento.net.br/piracicaba/adriana-vitti-eventos #noiva #cerimonial #noivas #bride #eventos #weddingday #noivos #fotografia #weddingplanner #festa #assessoria #casamentos #amor #15anos #noivado #debutante #decoração #cerimonialistadecasamento #voucasar #festas #decoracao #casar #cerimonialista #casamento #wedding #casamentopiracicaba
Quando pensamos em festa, é impossível não pensar na comida do evento não é mesmo?! Ter uma comida bem gostosa na mesa de seus convidados é deixá-los ainda mais feliz. Por isso a escolha do buffet é tão importante. Em primeiro lugar, defina o orçamento que você pode gastar na sua festa, para depois ir à procura dos fornecedores mais adequados para o evento. Lembrando que o buffet corresponde a uma das maiores despesas da festa, então faça pesquisa para encontrar o fornecedor capaz de oferecer serviços que caibam no seu bolso. Na hora da escolha dos pratos, analise a época do ano, horário e estilo da festa. A comida deve estar muito bem alinhada com o tipo de evento. Demonstre carinho para todos seus convidados, inclua no cardápio opções de pratos com e sem carne, com e sem glúten, frutas, castanhas etc... pois o número de vegetarianos e veganos cresceu muito, assim agradará gregos e troianos com essa simples atitude! Uma dica bem bacana é deixar um menu nas mesas de seus convidados, além de saberem o que vão consumir e agilizar a “fila” na hora de se servirem, o menu ainda pode se tornar uma decoração nas mesas. Agora ficou fácil, acesse https://www.seuevento.net.br/uberlandia/bellabuffet e faça seu orçamento com o melhor buffet para festa de Uberlândia.
Casamento, Festas de aniversário, formatura, chá de bebê, chá bar, chá de cozinha, não importa o tipo de evento, mas a mesa de doces sempre vai ser desejada por todos os convidados, além de agregar na decoração do seu evento. Devemos considerar muitos fatores na montagem da mesa de doces; de início, leve em consideração o tema da festa, após isso pense nas cores dos doces e das forminhas de doce, para combinar com a decoração. A mesa de doces deve estar em harmonia com o estilo escolhido para a comemoração. Caso seu evento tenha muitas cores, as forminhas em cores neutras facilitam na escolha dos doces e montagem da mesa. Use formatos de doces diferentes, quadrado, redondo, copinhos e capriche nos sabores. Os doces em si já são uma obra de arte hoje em dia, então cuidado para não exagerar nas bandejas e pratarias e ofuscar o seu docinho ok!? Para a quantidade de doces, o ideal é que sejam calculados de 4 a 6 docinhos por pessoa. Agora se forem a única opção de sobremesa, calcule de 8 a 10 doces por convidado. Sabores... Recomenda-se de sete a 10 sabores, use cores variadas de acordo com a sua decoração para ficar bem atraente para seu convidado. Aposte nos doces inovadores que atualmente tem várias opões, beijo de damasco, barquinhas de ibisco com maracujá, trufa de ferreiro Rocher, de côco, nozes... escolha os de sua preferência, mas lembre-se que os tradicionais sempre vão ter seu lugar. Acesse https://www.seuevento.net.br/uberlandia/doceria-da-mara ou https://www.seuevento.net.br/uberlandia/tatiana-doces-finos e faça já seu pedido!