Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Eventos Reais

Lançamento da nova coleção de verão da Bz Bizarro

11/08/2015 - lançamento de coleção, bz, bz bizarro, bizarro, marca pernambucana, tendencias, ajulejo portugues, blogueira, blogueira recife, dany Khadydja, coleção de verão,

Na última terça-feira (10/08) aconteceu o lançamento da nova coleção de verão da grife pernambucana Bizarro e a noite foi marcada com uma linda festa para convidados! As peças da nova coleção da BZ vêm com a temática ?Azulejos Portugueses?, com estampas que funcionam bem com diferentes propostas de look, desde os mais delicados até os mais arrojados. Além das tradicionais estampas florais e frutais, que são a cara do verão, a marca também apostou no mix de folhagem com geométrico. Algumas peças foram assinadas por blogueiras nordestinas como Larissa Zaguel e Nathalia Kirilauskas, de João Pessoa, e Dany Khadydja, do Recife.

A decoração da festa ficou por conta do decorador Eider Santos, que como sempre caprichou e deixou o cenário incrível. Os doces foram por conta da Lucinha Cascão, o Buffet super elogiado foi da Le blanc, os drinks por WBalaca, e a festa ainda contou com as delícias do Italian Freddo, deu pra sentir que a noite foi uma delícia, né?!

Envie um Comentário sobre Eventos Reais

Nome
Email
Cod. verificador
2901
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Casamento Gabi & Leo: Um dia para ficar na memória!

Casamento Gabi & Leo: Um dia para ficar na memória!

-

💍✨ O grande dia foi um verdadeiro sonho realizado, e tudo graças à parceria impecável de profissionais que fizeram cada detalhe brilhar. Em especial, nossa querida **Adriana Vitti Cerimonialista** (@adrianavitticerimonialista), que transformou cada momento em pura perfeição. Sua dedicação, organização e paixão por tornar o dia único fizeram toda a diferença. 🌟 Que tal enviar uma mensagem agora para a Adriana Vitti? 👇 https://www.seuevento.net.br/piracicaba/adriana-vitti-eventos 📸 **Fotos mágicas:** @magicphotograph_ 🏰 **Espaço deslumbrante:** @terranobre_eventos 🎥 **Filmagem emocionante:** @vinicius.menafilmes 💇‍♀️ **Penteados divinos:** @penteadosrosanasantos 💄 **Maquiagem impecável:** @dianadanelonmakeup 👗 **Trajes elegantes:** @annamarianoivasetrajes @letsgonoivas ✨ **Equipe dos sonhos!** Cada um contribuiu para que o casamento da Gabi e do Leo fosse nada menos que extraordinário. #SeuEventoNet #CasamentoPerfeito #AdrianaVittiCerimonialista #EquipeImpecável #GabiELeo #DiaDosSonhos #CasamentoInesquecível