Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Eventos Reais

Quinteto Sound of Music é atração no Quintal da Dê

30/09/2015 - : Quintal da Dê bar e restaurante Revelação 2015 Quintal da Dê ? Sabor & Música prêmio cultura cenário musical BANDA VENOSA QUINTETO SOUND OF MUSIC IRMÃOS TANNÚS CARLIN DE ALMEIDA Ciclo Assessoria em Comunicação

Com Nicolau Sulzbeck no violino, Edson Junior na guitarra, Pedro Ferreira no piano, Cajuzinho na bateria, e Paulo Cesar no baixo, banda promete agitar a quinta-feira (01/10) no bar e restaurante Revelação 2015.


Você sabia que o bar e restaurante Quintal da Dê ? Sabor & Música foi eleito Bar Revelação 2015, pela pesquisa Correio Gourmet do jornal Correio de Uberlândia?

A surpresa da cidade com esta casa não se deve somente ao fato do ambiente ser diferente, porque alia aconchego e descontração, nem somente ao cardápio tipicamente brasileiro, que reúne variedade e especialidades exclusivas, ou ainda ao atendimento excelente...

O prêmio deve-se também ao fato da casa estar promovendo a cultura e movimentando o cenário musical com verdadeiros artistas da cidade, região e Brasil afora.
Para esta semana, por exemplo, o Quintal da Dê preparou uma agenda de atrações musicais e promoções exclusivas e imperdíveis. Confira:

QUARTA (30) tem show da BANDA VENOSA com muito ROCK ACÚSTICO e chopp a R$3,99.
QUINTA (01) é o dia do ?QUINTETO SOUND OF MUSIC? levantar o público com show imperdível de JAZZ. SOUND OF MUSIC é NICOLAU SULZBECK no violino, EDSON JUNIOR na guitarra, CAJUZINHO na bateria, PAULO CESAR no baixo e PEDRO FERREIRA no piano.
SEXTA (02) não ficará por menos com a presença dos IRMÃOS TANNÚS (XANDE, FÁBIO E CADU) arrasando nos CLÁSSICOS DO ROCK E DA MPB.
SÁBADO (03) o bicho continua pegando, pois tem o grande talento de LÚCIA COSTA encantando com MPB E SAMBA durante almoço; e MICHEL PLATINI E DANILO ZOY mandando ver muito ROCK, FLASH BACK E MPB das 18h às 23h. Isso mesmo! Neste sábado, serão OITO HORAS DE MÚSICA!
DOMINGÃO (04) é o mestre CARLIN DE ALMEIDA quem encerra a programação desta semana com MPB durante o almoço.

Serviços:
Terça a sexta: 17h às 23h, com música ao vivo das 19h às 23h.
Sábado: 12h às 23h, com música ao vivo das 12h às 15h, e das 18h às 23h.
Domingo: 12h às 15h com música ao vivo.
Endereço: Av. Francisco Galassi, 790 ? Morada da Colina ? Uberlândia (MG)
Delivery: (34) 3225-7004
Eventos: (34) 8872-2775 / eventos@quintaldade.com.br (falar com Graciele Mota)

Para mais informações acesse o HotSite: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/ciclo-assessoria-de-imprensa

Envie um Comentário sobre Eventos Reais

Nome
Email
Cod. verificador
4857
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Casamento Gabi & Leo: Um dia para ficar na memória!

Casamento Gabi & Leo: Um dia para ficar na memória!

-

💍✨ O grande dia foi um verdadeiro sonho realizado, e tudo graças à parceria impecável de profissionais que fizeram cada detalhe brilhar. Em especial, nossa querida **Adriana Vitti Cerimonialista** (@adrianavitticerimonialista), que transformou cada momento em pura perfeição. Sua dedicação, organização e paixão por tornar o dia único fizeram toda a diferença. 🌟 Que tal enviar uma mensagem agora para a Adriana Vitti? 👇 https://www.seuevento.net.br/piracicaba/adriana-vitti-eventos 📸 **Fotos mágicas:** @magicphotograph_ 🏰 **Espaço deslumbrante:** @terranobre_eventos 🎥 **Filmagem emocionante:** @vinicius.menafilmes 💇‍♀️ **Penteados divinos:** @penteadosrosanasantos 💄 **Maquiagem impecável:** @dianadanelonmakeup 👗 **Trajes elegantes:** @annamarianoivasetrajes @letsgonoivas ✨ **Equipe dos sonhos!** Cada um contribuiu para que o casamento da Gabi e do Leo fosse nada menos que extraordinário. #SeuEventoNet #CasamentoPerfeito #AdrianaVittiCerimonialista #EquipeImpecável #GabiELeo #DiaDosSonhos #CasamentoInesquecível