SOMOS UMA EMPRESA DE PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, PRODUÇÃO E CERIMONIAL DE EVENTOS SOCIAIS (CASAMENTOS, 15 ANOS, BODAS, ANIVERSÁRIOS), CORPORATIVOS E PROTOCOLARES, ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA QUE BUSCA CONSTANTEMENTE SOLUÇÕES EXCLUSIVAS E INOVADORAS PARA ATENDER NOSSOS CLIENTES EM EVENTOS QUE EXIGEM UM ALTÍSSIMO NÍVEL DE QUALIDADE.
SUA SÓCIA DIRETORA, MAYERLING VAZ É ADMINISTRADORA FORMADA PELA PUC-MG, COM ESPECIALIZAÇÕES NAS ÁREAS DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS. SUA PAIXÃO POR EVENTOS VÊM DESDE CRIANÇA E A DECISÃO EM CONSTITUIR UMA EMPRESA DE ASSESSORIA COMPLETA EM EVENTOS SURGIU DE SUA PRÓPRIA PERCEPÇÃO DA CARÊNCIA QUE O MERCADO MINEIRO POSSUÍA POR UM TRABALHO REALMENTE COMPLETO E DIFERENCIADO NESTA ÁREA.
NOSSA EMPRESA FORMA INTEGRALMENTE SUA EQUIPE, COM CURSOS SEMESTRAIS MINISTRADOS EM NOSSA SEDE NO BAIRRO SERRA. ISTO FAZ COM QUE NOSSA EQUIPE MANTENHA SEMPRE CLARO O PADRÃO "MAY EVENTOS" DE QUALIDADE. NOSSAS CERIMONIALISTAS SÃO ALTAMENTE QUALIFICADAS E PROFISSIONAIS.
NOSSO OBJETIVO É "ABRAÇAR SEU EVENTO DESDE O INÍCIO, COMO SE FOSSE NOSSO".
TRANQUILIDADE, CONFIABILIDADE, ATENÇÃO AOS MÍNIMOS DETALHES, COMPETÊNCIA E SEGURANÇA É O QUE QUEREMOS TRANSMITIR AOS NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS.