Seu evento

Dicas e Inspirações

DICA - Buffet Móvel Dudas eventos para Casamento Formatura 15 anos em Fortaleza

DICA - Buffet Móvel Dudas eventos para Casamento Formatura 15 anos em Fortaleza

Buffet Móvel Dudas eventos para Casamento Formatura 15 anos em Fortaleza 

Buffet Móvel Duda's eventos seu evento em boas mãos. #IMG_941817# Se você está pensando em realizar sua festa,como casamento, formatura, 15 anos, festa em geral, entre em contato conosco do Duda´s Eventos, encontrará tudo em um só lugar. Especialista em buffet móvel, com um cardápio diferenciado, ótima qualidade, e com um excelente atendimento. #IMG_941819# Buffet Móvel Duda's eventos, o seu evento com Sucesso! #IMG_941820# Navegue e conheça Buffet Móvel Duda's eventos https://www.seuevento.net.br/fortaleza/dudas-eventos-buffet-movel-personal-chef-casamento-formatua-15anos Navegue no assessor virtual e encontre tudo para a sua festa https://www.seuevento.net.br/

Como usar as flores nas festas infantis

Como usar as flores nas festas infantis

flores em festas infantis, decoração com flores, festas infantis, decoração infantil. como fazer decoração infantil, decoração de festa infantil  

Decoração é um fator importantíssimo para qualquer festa. Ela é a responsável por transportar os convidados para o clima e ambiente temático. Para que tudo fique perfeito vale a pena apostar em alguns detalhes que fazem toda a diferença. Um exemplo disso são as flores. Muito utilizados em casamentos e batizados, o item está fazendo sucesso também na ornamentação de festas de aniversário infantis. Segundo a decoradora Mariana Perylo, da Perylampo, as flores dão um toque especial e trazem vida e charme para a festa. “A dica é investir nas opções naturais, pois elas garantem mais realidade e enriquecem a decoração”, sugere. Para não errar na escolha, o ideal é selecionar flores que combinem com o tema. “Se a temática é ‘A Bela e Fera’ ou ‘Branca de Neve’, por exemplo, rosas vermelhas são as ideais. Já para ‘A Bela Adormecida’ e ‘Ariel’, rosas brancas, cor-de-rosa e lilás são as mais indicadas”, ensina Mariana. Se a festa não tiver um tema específico, deve-se seguir a paleta de cores como um todo para que elas não fiquem fora do contexto, sem harmonia. Na hora de montar os arranjos é preciso apostar na criatividade. É possível misturar vários tipos de flores, como rosas, gérberas, calas, orquídeas, tulipas, astromélias, lírios e margaridas. A utilização do arranjo na decoração da festa também fica a critério dos organizadores. Gostou? Comente aqui a sua opinião. Aproveite e acesse o link e conhece nossos fornecedores de festas infantis por todo Brasil: https://www.seuevento.net.br/">https://www.seuevento.net.br/

5 dicas para te ajudar a deixar sua mesa posta ainda mais linda !!!

5 dicas para te ajudar a deixar sua mesa posta ainda mais linda !!!

 

Confira nesta matéria 5 dicas que separamos para te ajudar a deixar sua mesa posta ainda mais linda e aproveitar o momento com seus amigos e seus convidados. 1 – Jogos de Jantar 🍽️ Quem não gosta de ser recepcionada com lindo jogo de jantar em uma mesa posta? Diversos modelos, materiais e cores eles têm o poder de trazer personalidade ao ambiente, além de requinte, sofisticação, beleza, praticidade e luxo 2- Talheres🍴 A escolha dos talheres também é muito importante para ter uma mesa posta. Para uma decoração equilibrada não podemos esquecer dos talheres para servir os alimentos (conchas, espátulas, facas de corte), além dos talheres tradicionais (garfos, facas, colheres). São os pequenos detalhes que fazem a diferença, concordam? 3- Jogo Americano / Sousplat😉 Para evitar que eventuais pedacinhos de comida caiam direto na mesa, você pode usar jogo o americano que auxiliará também na decoração da mesa. Outra dica são os sousplats são menores e dão um toque de delicadeza, requinte e elegância na decoração da mesa posta. Uma peça discreta e cheia de estilo. 4- Copos e Taças🥂 Os copos e taças também devem ser colocados na mesa de acordo com a necessidade de cada refeição. Nossa dica são as taças coloridas, elas uma excelente opção para quem quer ousar na decoração, deixando a mesa cheia de personalidade e bom gosto. 5- Castiçais😍 Eles deixam a decoração da mesa harmoniosa e podem ser usados com velas e flores, atribuindo um toque romântico. Elegantes e cheios de bom gosto os castiçais são ótimos aliados para decorar uma mesa, deixando o ambiente com mais requinte. Aposte! Agora que você já tem algumas dicas de quais materiais que são essenciais para a decoração de uma mesa posta que tal dar uma olhada nos materiais da Villa das Cadeiras para decoração?😍🤩😃 Venha fazer uma visita e encontrar lançamentos e tendências, para a sua festa, com grande variedade, qualidade e preço justo. Confira o porquê a Villa das Cadeiras Piracicaba, chegou para mudar a maneira de se fazer festas! Informações pelo WhatsApp https://www.seuevento.net.br/piracicaba/villa-das-cadeiras">https://www.seuevento.net.br/piracicaba/villa-das-cadeiras

Dicas para os padrinhos de casamento!

Dicas para os padrinhos de casamento!

dicas para padrinho de casamento Uberlândia, dicas para casamentos Uberlândia, padrinhos e madrinha Uberlândia, 

Escolher cada detalhe de um casamento é uma tarefa árdua, mas uma das decisões mais difíceis é em relação aos padrinhos e madrinhas. A etiqueta e a tradição mandam que os noivos optem com razão e emoção e os escolhidos devem fazer jus ao convite. Portanto, separamos algumas dicas de etiqueta para padrinhos e madrinhas de casamento. - É importante estar focado na celebração, ser gentil com todos os demais convidados, estar sempre disponível para fotos e ajudar aos noivos caso eles precisem; - Optar por padrinhos que dão o melhor presente está fora de moda, o importante é o afeto e vínculo que o casal tem com a dupla. No caso de ser escolhido como padrinho de um casamento, faça o melhor que você puder, mas dentro de suas possibilidades. Não há necessidade de perguntar à noiva o que ela quer ganhar, apenas informe-se onde os noivos deixaram a lista de presentes e escolha uma opção; - A noiva pode atrasar, mas as madrinhas e padrinhos nunca. Pelo contrário, ambos devem chegar ao local da cerimônia com bastante antecedência, para participar da entrada; - Na festa, não tenha pressa e entre correndo para pegar uma mesa ou o melhor lugar. Certifique-se a respeito do mapeamento do salão ou das mesas reservadas e, ao menos no primeiro momento, respeite o layout feito pelos noivos. Não leve nada da festa sem permissão. O kit toalete, com analgésicos, antiácidos, curativos e balinhas, entre outros, está lá apenas para emergências; - É óbvio, mas não custa repetir: o vestido da madrinha de casamento não pode ser branco (ou tons muito claros, como marfim e champanhe) e nem preto, a não ser que essa seja uma solicitação da noiva. Se a noiva pedir que as madrinhas usem uma cor específica ou algum modelo de vestido (longo, longuete ou curto) respeite-a e de maneira alguma apareça no dia do casamento com uma escolha diferente. Caso a noiva não tenha dado nenhuma orientação, ligue para ela antes de decidir sobre seu vestido e informe pelo menos a cor que pretende usar no dia; São dicas simples, mas que vão poupar a você muitos constrangimentos e aos noivos menos stress neste dia tão especial. Gostaram das nossas dicas? Acesse o nosso portal e conheça nossos fornecedores de festas! https://www.seuevento.net.br/">https://www.seuevento.net.br/

O

O "anjo da guarda" dos Casamentos

assessoria e cerimonialista Uberlândia, cerimonialista de casamento Uberlândia, cerimonial Uberlândia, organizador de festas e eventos Uberlândia  

O profissional de Assessoria e Cerimonial, nada mais é do que um suporte essencial no planejamento do seu casamento. Além de ser uma alternativa prática e tranquila para os noivos, contratar um profissional dessa área, é garantido que nada passe despercebido, e os noivos faz um melhor investimento pela experiência dos organizadores de casamentos. Porém, vamos entender o que de fato faz esse profissional. Existem três tipos de assessoria. - Assessoria Completa: a assessora faz todo o planejamento, como apresentar os orçamentos dos fornecedores aos noivos, acompanha nas visitas, degustações, fechamento de contratos. Elabora todo o cronograma, cuida dos detalhes finais e está o tempo todo com os noivos até o dia da cerimônia. - Assessoria Personalizada: a assessora se reúne com os noivos e decide quais tarefas ela cuida e quais os noivos executa. Sendo assim, a assessora dá um direcionamento para os noivos sobre o que deve ser feito e cuida apenas de alguns detalhes. - Assessoria do Dia: ou cerimonialista, não tem participação na escolha e fechamento de contratos com fornecedores. Cuida de todos os detalhes somente no dia do casamento para que tudo ocorra de acordo com o combinado nos contratos. Se você está preocupada (o) com os detalhes do seu casamento, ou não sabe por onde começar, contrate um “anjo da guarda”, conhecido como Assessor ou Cerimonialista. Clique aqui e conheça nossos fornecedores: https://www.seuevento.net.br">https://www.seuevento.net.br

Organizando a festa de formatura!

Organizando a festa de formatura!

Organizando a festa de formatura Uberlândia, festa de formatura Uberlândia, Formatura Uberlândia, dicas de formatura Uberlândia 

A formatura é o momento mais importante da vida de um universitário. E para encerrar uma fase e iniciar outra, nada melhor do que uma grande celebração. Mas é preciso muita organizaçao para evitar as dores de cabeça e garantir que sua festa de formatura seja inesquecí­vel apenas pelos bons motivos. É necessário fazer um bom planejamento para que tudo saia do jeito ideal. Seja a formatura do jardim de infância do filho ou a sua própria graduação, é importante começar a planejar a festa desde cedo. Confira as dicas que separamos para vocês! 1-Escolha a data certa: Em geral, o cronograma da cerimônia de formatura é algo fora do controle e fazer a festa na mesma noite não é uma boa ideia. Aproveite para celebrar o dia da formatura com familiares e amigos próximos degustando um saboroso jantar em um bom restaurante. Coordenar a data e a hora da festa de formatura com as pessoas mais queridas é uma forma de garantir que todos estarão presentes. Como fazer isso? Elabore a lista de convidados e selecione uma data. Certifique-se de que os convidados estarão disponíveis no dia escolhido. 2- Faça memórias e crie lembranças: A graduação é uma experiência única. Embora cada pessoa passe por diversas etapas: jardim de infância, ensino fundamental, ensino médio e superior, cada uma tem um "que" de diferente e é especial à sua própria maneira. A festa de formatura também representa um momento que a maioria dos amigos da escola ou faculdade perderão o contato, por isso é importante considerar um fotógrafo profissional para o evento. Os formandos poderão ter uma grande quantidade de fotos e selfies em seus telefones, mas é difícil reunir tudo em um só lugar. Além disso, você pode criar um livro de visitas para que todos convidados assinem ou disponibilizar uma foto grande com todos graduados também para ser assinada. 3- Especialistas: Existem muitas empresas especializadas em formatura que já possuem todo know how para a produção da festa. É uma boa forma de tirar o peso dos ombros dos alunos. Mas não contrate qualquer empresa. Pesquise sobre a reputação delas no mercado para checar se têm boas referências. 4- Participe das decisões: Por mais que uma empresa seja especializada, nem sempre ela pode atender às expectativas dos formandos. É importante a participação da turma para decidir qual será o estilo da festa. 5- Escolha uma Banda ou DJ: Na hora da comemoração nada melhor que uma boa banda ou DJ para animar os convidados. Selecione músicas para todos os tipos de gosto, e se vocâ não estiver certo sobre quais músicas escolher peça ajuda do responsável pela seleção de músicas. Eaí­? Gostaram das nossas dicas? Comente aqui! Aproveite e clique neste link para conhecer nossos fornecedores de festas de formaturas: https://www.seuevento.net.br/uberlandia/formatura">https://www.seuevento.net.br/uberlandia/formatura

Guia de Noivas em Bauru - On Line

Guia de Noivas em Bauru - On Line

casamentos em bauru, aniversario em bauru, formatura em bauru, festa em bauru, debutantes, vestido de noivas, convites, fotografo em bauru, carro para noivas, buffet infantil em bauru, buffet para casamento, decoração para casamento, bartenders para casam 

Agora em apenas 3 cliques sua festa estará pronta. #IMG_940384# Sim com o Portal Seuevento.net isso é possível, o crescimento da mídia digital facilitam a nossa vida, principalmente nos tempos de hoje que não temos tempo para nada, assim trazemos a praticidade da busca por ótimos profissionais para você realizar sua festa. #IMG_940386# A era digital esta mais conectada as nossas vidas do que imaginamos. #IMG_940385# Quem diria que a internet poderia entrar como ferramenta essencial de busca para tomar decisões, neste momento único, onde é fácil, rápido e melhor, de graça! Todos sabemos que organizar uma festa de casamento não é fácil. exige planejamento, paciência, dedicação e muita pesquisa e agora a cidade de Bauru pode contar com essa excelente ferramenta. Imagine você na época atual ficar telefonando ou ir pessoalmente em vários espaços de locação de vestidos e de decoração até encontrar o ideal que casa com sua proposta? Seriam gastos desnecessários ao orçamento e que demandariam um bom tempo... Mas hoje você tem a praticidade de conhecer os trabalhos e solicitar informações via WhatsApp através dos Hotsites dos nosso parceiros. Comece já utilizar o Portal mais completo de eventos do Brasil e agora na cidade de Bauru, com a vantagens de termos os melhores profissionais e mais confiáveis da sua região. #IMG_940387# O sucesso da sua festa agora é garantido! #IMG_940388# Acesse http://www.seuevento.net">www.seuevento.net e seja feliz !!!

1 2 3 4