Se vocês já escolheram o carro, então é hora de personaliza-lo para deixar inesquecível o momento da saída dos noivos. Assim como na decoração dos casamentos, a personalização nos carros também tem se modernizado, existindo infinitas opções para decora-lo do jeitinho que os noivos querem e gostam. A primeira opção são as marcantes latinhas. Latinha presas na traseira do carro é o verdadeiro ícone do casamento, elas podem ser enfeitadas ou usadas no original. Aposte em um tema bucólico e aproveite para dar mais efeito à sua decoração de casamento rústica que combina perfeitamente com esse tipo de ornamentação. A segunda opção são as plaquinhas personalizadas. As plaquinhas são feitas para noivos mais discretos, podendo colocar os nomes, a data do grande dia e/ou frases que expressem o sentimento. A maioria das noivas são fãs de flores, e por isso, nossa terceira opção é com flores. Cada carro combina com um tipo de flor, vocês podem adaptar de acordo com o seu, fica incrivelmente lindo! Os carros também podem combinar com a roupa da noiva, sim, isso mesmo. Assim como seu sapato branco de noiva combina perfeitamente com o vestido escolhido, pode também mesclar seus elementos com a decoração do carro. O mesmo tecido do véu para decorá-lo em um estilo vintage, ou as mesmas espécies do seu buquê de flores do campo na lataria do automóvel. As fotos ficarão incríveis e originais com os elementos tanto do seu look como do noivo combinando e se integrando com a decoração do carro, aposte nessa dica! Confira nossos fornecedores! http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento/locacao-de-autos-vans-limousines
Os amantes de café sabem que é quase impossível ficar sem essa maravilha, não é mesmo? E foi pensando em vocês que nós reunimos algumas bebidas com café, para você apreciar em sua festa de casamento, e claro, como moderação. Além dos drinks tradicionais, você pode dar um toque especial na sua noite de festa com os drinks de café. Os casamentos que acontecem fora do Brasil são uma excelente inspiração para quem deseja adicionar o cafezinho na festa de casamento, é comum entre esses casamentos, um espaço super adaptado, para degustação. Os coquetéis podem ser servidos de acordo com louça da festa, nada de sair fora do padrão da decoração, afinal, os cafés são bebidas clássicas e saborosas, para quem gosta. É muito comum, em quase todas as festas que o famoso cafezinho fique para o final da festa, mais conhecido como café da manhã rsrs. Mas, que tal combinar esse sabor durante toda sua festa? Irish Coffe - Drink perfeito para os noivos que fazem questão de uma atmosfera sofisticada, e é claro que os coquetéis clássicos não podem ficar de fora, ainda que tenham uma pitada mais moderna, proporcionada pelo café. E se vocês celebram o amor no inverno, têm muitas razões para incluir essa bebida centenária. Caipirinha de Café ? Se querem deixar marcado o estilo tropical na festa, esse drink é o ideal, seus convidados irão adorar! Expresso Martini ? E se vocês acham que café não combina com balada, esse drink é a prova concreta de que estavam enganados. Para aqueles que curtem coquetéis que levem vodka, essa é bebida ideal. Expresso tônica: Essa bebida explodiu recentemente no verão europeu, e é uma opção deliciosa e não alcoólica para os seus convidados fãs de café. É perfeito para casamentos que acontecem durante o verão. Espero que tenham gostado! Acesse o nosso link e veja nossos fornecedores: http://www.seuevento.net.br">http://www.seuevento.net.br
As festas de fim de ano estão chegando e certamente você já está pensando no que fazer de nail art nas suas unhas, certo? Pensando nisso separamos algumas imagens de unhas decoradas nos estilos natalino e também reveillon para você arrasar nas festas! Dá uma olhadinha aí :)
Todos sabemos que muitas vezes não é fácil fazer com que as crianças comam comidas mais saudáveis como frutas e legumes, por exemplo. Pensando nisso, separamos uma coleção de fotos com algumas imagens que vão tornar a hora da refeição muito mais divertida e saudável.
Assim como o dia da noiva, o dia do noivo é uma idéia que surgiu para inovar e trazer conforto e bem estar para esse dia tão importante. Os homens modernos se preocupam com a aparência e também merecem uma atenção especial nessa importante data. A Barbearia Prado, fundada por Rodrigo Prado (39) na cidade de Londrina, Paraná, oferece para quem se interessar um completo dia do novo. Rodrigo morou durante sete anos em Portugal onde trabalhou, estudou e fez cursos todos relacionados com serviços em barbearias. Há três anos, retornou ao Brasil para passar férias e começou um namoro com uma londrinense que o ajudou a dar o pontapé inicial nesse negócio. Foi aí que surgiu a ideia de dar início ao um novo projeto em sua vida. Rodrigo percebeu que não havia muitas barbearias na cidade e tratou logo de ser um dos pioneiros nesse ramo. Para o Dia do Noivo os preços são os mesmos (30$ cabelo e 25$ barba) e além do chopp, ele ganha também uma dose uísque e um charuto. Pode levar os padrinhos, fazer o making-off, jogar bilhar e passar um tempo se distraindo com amigos e familiares antes da cerimônia do casamento. Além disso, a Barbearia Prado oferece aos seus clientes cortes dos mais variados tipos, serviços de corte de barba, incluindo orelha e nariz. Um diferencial é que ao cortar o seu cabelo, o cliente ganha um chop e ainda pode jogar sinuca enquanto espera a vez. O ambiente é todo climatizado, com músicas diferenciadas e possui convênio com o estacionamento ao lado. Conta com profissionais totalmente qualificados e bem treinados, garantia de qualidade nos serviços e no atendimento aos seus clientes. Para os noivos de Londrina e região, a Barbearia Prado é a melhor opção para se preparar para o grande dia. Conheça mais: http://www.seuevento.net.br/londrina/barbearia-prado">http://www.seuevento.net.br/londrina/barbearia-prado
Já pensou no que vestir para festa de formatura? Ainda não? Pois chegou a hora de comemorar uma das conquistas mais importantes na vida: receber o diploma! Ela é fruto do esforço de anos e abrirá portas para a carreira profissional. Portanto, para marcar essa vitória, selecionamos dicas de trajes aos formandos e tendências para 2015 no baile de formatura. Trajes femininos: Vestidos detalhados em renda: qualquer detalhe em renda deixará a peça encantadora e elegante. Nunca sai de moda Vestidos com pedras: muito brilho e enfeite. Seja strass, pérolas, paitês ou pedraria. Deixa a peça em destaque, com tom arrasador Vestido Mullet: curto na parte da frente e comprido atrás. Esse modelo é moderno e descolado Vestido com fenda: possui recorte lateral no vestido. Esbanja sensualidade e facilita os passos. Vestido drapeado: valoriza as formas do corpo. Há várias pregas e dobras no tecido. Vestido decotado nas costas: fechado na frente. Esse modelo é ideal para o verão. Diferente e único Trajes masculinos: Slim: modelo ajustado ao corpo, não é apertado. Paletó, camisa, gravata v,calça e sapato social Terno : clássico. Gravata v, sapato social, camisa, calça e paletó Black Tie: o mais formal. Gravata borboleta, camisa branca, sapato Oxford de verniz, colete ou cummerbund (faixa de cetim que vai na cintura) e calça social. Decoração: criar espaços com diferentes ambientes. Atrações: banda que saiba tocar diferentes estilos, pois assim agrada a todos os gostos Lembrancinhas: cap pops são a sensação do momento. É um doce personalizado em formato do capelo (?chapéu? de formatura) Plaquinhas ou displays para fotos: frases prontas para tirar selfie. Super descontraídos para registrar o momento.
Confira algumas sugestões importantes para a organização do seu chá de bebê. O seu bebê está a caminho? Então é hora de começar a planejar o seu chá de bebê. Se preferir chame uma amiga ou a madrinha do seu filho para te auxiliar. Caso você não queria dar trabalho para nenhuma delas, você pode optar por uma empresa organizadora de evento. Mas, caso você queira acompanhar todo o processo de produção do evento, aqui vão algumas dicas super úteis: . Comece com a lista de convidados: pela lista de convidados você consegue nortear o seu chá, como por exemplo, o número de lembrancinhas, mesas e cadeiras, bebidas, comida e acomodação. É bacana que o pai também participe do evento, e com isso, reforce entre as convidadas que a presença dos maridos é fundamental, até para o papai anfitrião, não ficar deslocado e tímido na festa. Além do mais, é bacana ele participar das brincadeiras que você vai promover. . Defina a data, horário e o local: esta é a dúvida da maioria. A dica está em fazer o chá de bebê quando você estiver entre as 29ª a 35ª semana de gestação (equivalente ao sétimo e oitavo mês). Quanto ao local ele deve ter um espaço adequado para o número de convidados. Uma coisa interessante é pensar nas crianças. O ideal é providenciar uma piscina de bolinha ou um pupa pula, assim, os pais ficarão um pouco mais a vontade. . Lista de presente: há duas situações: 1. Você fazer uma lista de presente e mencionar no convite de cada um dos convidados o presente que deseja; 2. Você pode mencionar no convite o nome da loja onde encontra a lista de presente ou 3. Caso você queira montar o enxoval a seu gosto, troque os presentes por pacotes de fralda e lenços umedecidos, eles também são bem úteis. . O que servir: especialistas em eventos afirmam que o seu chá de bebê não deve faltar: bebida e bebida. Se for fazer um evento durante o dia opte por bebidas leves e saborosas como chás. O suco e refrigerante também é uma boa pedida. Você pode servir petiscos e até comidinhas, mas tudo muito leve e pequeno como, por exemplo, mini-pizza, mini salgadinhos, bolachinhas com patê, ou até mesmo, uma pipoca. Veja quem pode te auxiliar. . Brincadeira: anime os seus convidados com brincadeiras bacanas e divertidas. Nada de brincadeira de possa machucar, pintar ou sujar os seus convidados. É interessante você fazer brincadeiras com os seus convidados, ao invés de ser brincadeiras que envolva somente a gestante. Seus convidados vão adorar participar das brincadeiras. Por Flávia Porfirio O seu bebê está a caminho? Então é hora de começar a planejar o seu chá de bebê. Se preferir chame uma amiga ou a madrinha do seu filho para te auxiliar. Caso você não queria dar trabalho para nenhuma delas, você pode optar por uma empresa organizadora de evento. Mas, caso você queira acompanhar todo o processo de produção do evento, aqui vão algumas dicas super úteis: . Comece com a lista de convidados: pela lista de convidados você consegue nortear o seu chá, como por exemplo, o número de lembrancinhas, mesas e cadeiras, bebidas, comida e acomodação. É bacana que o pai também participe do evento, e com isso, reforce entre as convidadas que a presença dos maridos é fundamental, até para o papai anfitrião, não ficar deslocado e tímido na festa. Além do mais, é bacana ele participar das brincadeiras que você vai promover. . Defina a data, horário e o local: esta é a dúvida da maioria. A dica está em fazer o chá de bebê quando você estiver entre as 29ª a 35ª semana de gestação (equivalente ao sétimo e oitavo mês). Quanto ao local ele deve ter um espaço adequado para o número de convidados. Uma coisa interessante é pensar nas crianças. O ideal é providenciar uma piscina de bolinha ou um pupa pula, assim, os pais ficarão um pouco mais a vontade. . Lista de presente: há duas situações: 1. Você fazer uma lista de presente e mencionar no convite de cada um dos convidados o presente que deseja; 2. Você pode mencionar no convite o nome da loja onde encontra a lista de presente ou 3. Caso você queira montar o enxoval a seu gosto, troque os presentes por pacotes de fralda e lenços umedecidos, eles também são bem úteis. . O que servir: especialistas em eventos afirmam que o seu chá de bebê não deve faltar: bebida e bebida. Se for fazer um evento durante o dia opte por bebidas leves e saborosas como chás. O suco e refrigerante também é uma boa pedida. Você pode servir petiscos e até comidinhas, mas tudo muito leve e pequeno como, por exemplo, mini-pizza, mini salgadinhos, bolachinhas com patê, ou até mesmo, uma pipoca. Veja quem pode te auxiliar. . Brincadeira: anime os seus convidados com brincadeiras bacanas e divertidas. Nada de brincadeira de possa machucar, pintar ou sujar os seus convidados. É interessante você fazer brincadeiras com os seus convidados, ao invés de ser brincadeiras que envolva somente a gestante. Seus convidados vão adorar participar das brincadeiras. Por Flávia Porfirio
A cerimônia ficará emocionante, mas nada se compara a alegria que você proporcionará a seus amados avós no dia da cerimonia religiosa Sabe aquelas pessoas que te amam, te paparicam, e que te defendem? Sim os nossos amados avós. Então, você ja pensou em convidá-los para entrarem carregando a bíblia, ou as alianças no dia do seu casamento? Se você tem seus avós vivos, nada melhor do que homenageá-los com esse convite. Hoje em dia além das famosas daminhas e pagens que enfeitam os cortejos da festa de casamento, as avós e os ovôs, ou ambos, podem fazer o maior sucesso nas cerimonias de casamento. Os avós são pessoas ligadas a nós por laço consanguineo, pois são os pais dos nossos pais e eles merecem toda a consideração e respeito. Algumas dicas: * Na ausência do seu pai, seu avô poderá levá-la ao altar; * Reservar os primeiros bancos da Igreja, caso eles não fiquem no altar, para que eles fiquem bem pertinho de vocês; * Na festa escolher um lugar longe das caixas de som, para que eles possam curtir melhor a festa e ficar confortáveis, podendo assim curtir mais tempo a sua festa; * Se caso eles forem escolhidos para entrar com as alianças, deixe eles sentados no banco, para que eles possam assistir a cerimônia e não perder nada. Por Kátia Miranda DRT/MT 845 Sabe aquelas pessoas que te amam, te paparicam, e que te defendem? Sim os nossos amados avós. Então, você ja pensou em convidá-los para entrarem carregando a bíblia, ou as alianças no dia do seu casamento? Se você tem seus avós vivos, nada melhor do que homenageá-los com esse convite. Hoje em dia além das famosas daminhas e pagens que enfeitam os cortejos da festa de casamento, as avós e os ovôs, ou ambos, podem fazer o maior sucesso nas cerimonias de casamento. Os avós são pessoas ligadas a nós por laço consanguineo, pois são os pais dos nossos pais e eles merecem toda a consideração e respeito. Algumas dicas: * Na ausência do seu pai, seu avô poderá levá-la ao altar; * Reservar os primeiros bancos da Igreja, caso eles não fiquem no altar, para que eles fiquem bem pertinho de vocês; * Na festa escolher um lugar longe das caixas de som, para que eles possam curtir melhor a festa e ficar confortáveis, podendo assim curtir mais tempo a sua festa; * Se caso eles forem escolhidos para entrar com as alianças, deixe eles sentados no banco, para que eles possam assistir a cerimônia e não perder nada. Por Kátia Miranda DRT/MT 845
Essa festa super especial que se prepara para a chegada do bebê pede uma lembrancinha linda e criativa! O Chá de Bebê é um evento muito especial para as futuras mamães, que além de ganhar presentinhos fofos de familiares e amigas, ainda se diverte com a festa para o baby. E para retribuir o carinho dos presentes, é muito elegante oferecer uma lembrancinha muito especial para as convidadas. Nós selecionamos algumas lembranças para chá de bebê que fizeram sucesso entre as convidadas e queremos dar ideias para você criar a lembrancinha perfeita para o seu chá de bebê! A primeira ideia é uma mamadeira feita com copinho (do tipo de tequila) com uma vela branca dentro. Para dar um charme, uma tag com as frases ?é uma menina!? ou ?é um menino!? deixam a lembrança mais fofa ainda! Outra dica importante é que a lembrancinha siga a linha das lembrancinhas úteis, pois não há nada mais desagradável que ganhar um presente que não iremos usar. Um porta-recado feito de feltro ou biscuit é um ótimo presente, fofo e prático e que agrada a todos! Que tal uma mamadeira com sais de banho dentro? Suas convidadas vão adorar a ideia e poderão relaxar com o presente (as que já são mamãe vão amar o relaxamento!) Um chaveirinho em forma de mini sapatinho é simples, facílimo de encontrar e que agrada todo mundo! Também há as lembrancinhas gastronômicas, que vão bem em qualquer ocasião. Para as amigas chocólatras, uma caixa com bombons finos enfeitados com temas de bebê é uma ótima opção! Ou um baleiro personalizado para guardar doces e guloseimas... Encontre aqui os melhores fornecedores para FESTA INFANTIL em Cuiabá Por Mylena Petrucelli O Chá de Bebê é um evento muito especial para as futuras mamães, que além de ganhar presentinhos fofos de familiares e amigas, ainda se diverte com a festa para o baby. E para retribuir o carinho dos presentes, é muito elegante oferecer uma lembrancinha muito especial para as convidadas. Nós selecionamos algumas lembranças para chá de bebê que fizeram sucesso entre as convidadas e queremos dar ideias para você criar a lembrancinha perfeita para o seu chá de bebê! A primeira ideia é uma mamadeira feita com copinho (do tipo de tequila) com uma vela branca dentro. Para dar um charme, uma tag com as frases ?é uma menina!? ou ?é um menino!? deixam a lembrança mais fofa ainda! Outra dica importante é que a lembrancinha siga a linha das lembrancinhas úteis, pois não há nada mais desagradável que ganhar um presente que não iremos usar. Um porta-recado feito de feltro ou biscuit é um ótimo presente, fofo e prático e que agrada a todos! Que tal uma mamadeira com sais de banho dentro? Suas convidadas vão adorar a ideia e poderão relaxar com o presente (as que já são mamãe vão amar o relaxamento!) Um chaveirinho em forma de mini sapatinho é simples, facílimo de encontrar e que agrada todo mundo! Também há as lembrancinhas gastronômicas, que vão bem em qualquer ocasião. Para as amigas chocólatras, uma caixa com bombons finos enfeitados com temas de bebê é uma ótima opção! Ou um baleiro personalizado para guardar doces e guloseimas... Encontre aqui os melhores fornecedores para FESTA INFANTIL em Cuiabá Por Mylena Petrucelli