É deslumbrante quando em uma festa as palavras envolvem contextos que emocionam, agora imagine que essas palavras integram o seu cenário, e fazem parte da sua decoração! As letras luminosas formam declarações incríveis, cuja menção pode ser exposta no ambiente interno ou externo do seu evento! Versáteis, elas enaltecem ainda mais a decoração, impactando a noite por suas luzes. Podem integrar a mesa do bolo quando se opta por algo mais clássico ou em um jardim quando se opta por festas rusticas. No Portal Seuevento.net, você encontra os melhores decoradores para o seu evento! https://www.seuevento.net.br/piracicaba/casamento/decoracao https://www.seuevento.net.br/piracicaba/festainfantil/decoracao
Após 7 edições de sucesso, o Noivas & Blá blá blá volta a todo vapor! O Noivas & Blá blá blá 8ª edição | Edição Novo Hamburgo é um evento voltado exclusivamente para noivas que estão planejando o seu casamento. Mantendo o conceito de um encontro elegante, intimista, repleto de conteúdo e bate papo, vamos falar sobre planejamento de casamentos, tirar as dúvidas sobre a organização, dar dicas importantes, falar de tendências e muito mais! O Noivas & Blá blá blá 8ª edição é uma realização de Lu Larré cerimonialista e gestora de eventos e conta com o apoio de Eternity Stúdio de Beleza. Como de praxe reúno um time de peso e no evento as noivas conversam com profissionais que tem a expertise de ajudar a noiva a fazer um casamento como sempre sonhou, a noiva tem contato direto com os fornecedores enquanto degusta doces finos e saboreia drinks. Você que é noiva, aproveite para tirar todas as dúvidas sobre, fotografia de casamento, cerimonial, ver vestidos de noivas lindos e ficar por dentro das tendências com profissionais que tem o know-how para te ajudar a encontrar as soluções! As inscrições são gratuitas e limitadíssimas! A noiva que deseja participar basta se inscrever através do e-mail ehventus@gmail.com no e-mail deve constar o nome completo da noiva, a data do casamento e celular. O que: Noivas & Blá blá blá 8ª edição | Edição Novo Hamburgo Local do evento ? Eternity Estúdio de Beleza ? Rua Joaquim Nabuco, 1652 Novo Hamburgo Data 23/04/2019 (terça-feira) Horário das 19h às 22h
Se deseja inovar nas suas festas e surpreender seus convidados, está no lugar certo. Separamos as tendências que irão te dar água na boca 1. Brunch Se ainda não ouviu falar sobre brunch, fique atento! Pois, esta é uma tendência que vêm fazendo sucesso entre os casamentos celebrados durante o dia, onde encontramos pratos que servem desde o café da manhã até o almoço. O brunch deve ser servido entre 10 e 11 horas, podendo se estender até após o almoço. 2. Tradicionais com toque Gourmet Para quem ama pratos típicos de qualquer região vai se surpreender com esta tendência. As versões tradicionais, brasileiras, italianas, mexicanas entre outras, ganham novos sabores, transformando o prato em uma verdadeira atração. 3. Sobremesas A sobremesa tem que ser lembrada por todos da festa. Existem inúmeros tipos de sobremesas que dão águas na boca, mas o importante mesmo, é proporcionar um clima de descontração entre seus convidados com gostosuras repaginadas, como, brigadeiro gourmet, doce de frutas com caldas aromatizadas, pudim ou até mesmo um romeu e julieta. Gostou das tendências? Confira nossos clientes que poderão realizar os seus desejos!! https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/buffet">https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/buffet
Carnaval é sempre Carnaval e, não importa onde você irá comemorá-lo, sua make deve estar à altura de uma boa festa, valorizando ainda mais sua fantasia. Porém as tendências de make estão sempre mudando. Confira algumas inspirações para você arrasar. Glitter, cores, adereços? um conjunto completo para te deixar ainda mais linda nessa festança! Conheça nossos fornecedores de Maquiagens: https://www.seuevento.net.br/uberlandia/mari-bernardes-makeup-maquiagem-para-festas-madrinhas-casamentos-15-anos">https://www.seuevento.net.br/uberlandia/mari-bernardes-makeup-maquiagem-para-festas-madrinhas-casamentos-15-anos
Vale muito a pena comemorar ao ar livre, as crianças vão poder brincar a vontade, interagindo com o ambiente mais natural, por isso, não ligue se elas ficarem de pé descalço e terminarem a festa pingando suar, aliás, fique bastante feliz, isso é indicativo que sua festa arrasou. Para que tudo ocorra na mais perfeita ordem alguns cuidados são indispensáveis, separamos aqui algumas dicas: 1. Primeiro se atente a época do ano, temos períodos que são mais chuvosos, bem como período com mais incidência solar, tanto para um como para o outro você tem que estar preparada e ter sempre um plano b na manga, como um salão coberto ou tendas para que seus convidados possam se abrigar, tanto do sol como da chuva. 2. A escolha do ambiente é super importante, visite o local e certifique-se que o gramada está em ótimas condições, que é bem arborizado e que tenha espaços para você montar a mesa e arrumar as atrações. Se optar por um espaço público como praças e parques vá até a prefeitura da sua cidade e verifique se será preciso ter alguma licença para que possa realizar o evento no local, dia e horário desejado. 3. Escolha atrações pensando nas crianças correndo e pulando, contrate brinquedos e equipe de entretimento voltadas para brincadeiras que tenha intuito de gastar a energia que os pequenos tem se sobra. As brincadeiras de antigamente estão super em alta: cabo de guerra, dança das cadeiras, morto-vivo, corrida de saco e por aí vai. 4. No menu opte por lanches e comidinhas leves, tudo em pequenas porções, e tenha suco e água a vontade, uma boa opção aqui é ter suqueiras para que as crianças possam se servir sempre que tiverem sede. Picolés, sorvetes, larajinhas e frutas são ótimas opções de sobremesa. 5. Na decoração escolha uma paleta de cores viva e alegre, pode usar todos os elementos tradicionais do tema escolhido para montar sua decoração. O que deve-se ficar bem de olho é quanto a possibilidade do vento carregar algo, então os enfeites da mesa devem estar bem fixos, os mimos em papelaria devem ser de preferência caixinhas bem recheados, o centro de mesa deve ser algo com peso, as toalhas de mesa (se tiver) devem ser fixas, verifique se tudo estar em ordem para evitar possíveis contra tempos durante a realização do evento. Para que tudo sai perfeito no grande dia pense em todos as possibilidades previamente, faça check lista de tudo que você pretende fazer, lista de fornecedores, visite o local no dia de sol e em um dia de chuva, contrate todos os serviços com antecedência, tudo que você for fazer planeja para que esteja pronto com antecedência, e no caso de alimentos que esteja tudo comprado e programado antes do dia, no dia curta bastante com seu filho e convidados, tire bastante fotos e manda aqui pra nós.
O Espaço 2 da Inflável Park recebeu novidades e já tem uma galera curtindo, agora só falta você! Agende hoje mesmo sua data e venha fazer sua festa! Aqui a brincadeira é levada a sério e adultos e crianças se divertem. #IMG_951580# Conheça Inflável Park https://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/inflavelparkespacoelocacaobrinquedos">https://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/inflavelparkespacoelocacaobrinquedos
Navegue no assessor virtual e encontre tudo para a sua festa http://www.seuevento.net.br">http://www.seuevento.net.brSe a sua personalidade combina com mais de um estilo, você não precisa mais ficar indeciso! Crie uma mistura de estilos e não deixe de fora nenhum detalhe que te faça suspirar. Esta é uma tendência, que vem tomando conta de lindas decorações que surpreendem por sua originalidade! Antes de tomar uma decisão, pense sobre os gostos e desejos do casal para definir qual o seu perfil: clássico, romântico, despojado, moderno? depois, comece a pesquisar mais a fundo cada estilo, separando os que mais lhes agradam e que tenham alguma afinidade entre si. A harmonia é a palavra-chave para uma decoração de sucesso! Deve haver um equilíbrio entre o local onde será realizado o casamento, o mobiliário e as peças decorativas, criando um cenário agradável aos olhos e perfeitamente de acordo com a personalidade dos noivos. Um ótimo exemplo de mistura entre estilos, onde o ambiente acaba se tornando um dos maiores destaques do casamento, são os casamentos clássicos realizados em antigas fábricas ou indústrias! As decorações de casamentos industriais, geralmente se aproveitam de lâmpadas penduradas por fios, peças antigas em metal e outros detalhes relacionados ao próprio local, mas quando os noivos optam por uma decoração elegante, o cenário se transforma completamente, e passa a exibir um visual contemporâneo e glamouroso! Os móveis participam efetivamente da decoração e podem se apresentar em diversos modelos, funcionando como base para a mistura com outros estilos. Os noivos poderão compor os ambientes com móveis rústicos em tons de madeira, e finalizá-los com elementos vintage, clássicos ou contemporâneos, de acordo com sua escolha! Outra linda tendência, é a mistura de estilos utilizando o próprio mobiliário, onde mesas e cadeiras surgem em diversas cores e modelos! Além dos espaços e mobiliário, você poderá criar misturas entre peças de vários estilos, inclusive algumas que tenham um maior significado para o casal! Inclua porta-retratos, almofadas, instrumentos musicais, livros, paninhos de crochê, bicicletas e outros itens pertencentes a vocês ou suas famílias, para deixar sua decoração ainda mais personalizada! Curtiu a ideia? Comente aqui, como faria o seu casamento.
A tradição diz que o homem é quem tem que pedir a mão da namorada em casamento, mas atualmente as mulheres, mesmo as mais românticas, já não fazem tanta questão assim de esperar por esse pedido oficial do namorado. As mais corajosas quebram tradições e fazem o seu próprio pedido! Da mesma forma, os homens mais românticos também gostam de inovar na hora da proposta. Separamos algumas ideias para você se inspirar... Na praia Já sabemos que é um clássico, mas não falha nunca! Imagine desenhar um coração e enchê-lo de pétalas de rosas em plena areia? Depois é só se ajoelhar, tirar o anel do bolso e fazer o pedido ao seu amor! Além de muito romântica, a ideia é uma experiência mágica que ela jamais vai esquecer! Na sua cidade favorita Você e ela vão viajar pra sua cidade favorita ou aquela que você sempre quis conhecer! Além de viajar a dois ser sempre uma delícia, é também a melhor desculpa para que você peça sua namorada em casamento! Assim, vocês já aproveitam a ocasião pra combinar a viagem de lua mel. Que tal? Mensagem no espelho Simples, mas muito romântico! Imagine a surpresa e felicidade da sua namorada se vocês vão a um hotel que você já reservou e deixou tudo no jeito com uma declaração no espelho? Lindo! Com música Se a sua namorada tem trilha sonora pra tudo, você já sabe o que fazer. Chame um coral, violinistas, cantores de ópera, mariachis mexicanos, e aproveite para fazer o pedido ao som daquela música que vocês dois amam! Ou se você toca um instrumento, que tal levá-la a um lugar bonito e cantar você mesmo aquela "nossa música"? Com certeza não faltarão lágrimas de emoção e a resposta?nem precisamos dizer que é sim, não é mesmo? Projetando luzes em um edifício Essa ideia aqui é pra deixar sua namorada por dias, meses e anos a fios emocionada! Imagine, o seu amor andando pela rua com você e de repente as luzes de um prédio totalmente apagadas, acendem e piscam até chegar em um: quer casar comigo, gigante? Impossível resistir! Escrito no ar, na areia ou na árvore Escrever na areia da praia, ou até numa árvore, pode ser uma ideia muito original! Vale até investir em um anúncio de jornal e em uma faixa na porta de casa. Com certeza vai ser surpreendente! Seja simples Muitas vezes os melhores pedidos são os espontâneos e mais simples, especialmente se o seu namorado for mais tímido ou não gostar muito de coisas avassaladoras. Aproveite esse estilo dele e faça o seu pedido inesperadamente. Você pode escrever o pedido de batom na janela ou até escrever em um quadro! Ah, e se preferir, você pode brincar e fazer o seu pedido escrevendo na geladeira com ímãs. Gostaram? Sejam criativos e surpreenda o seu amor.
O brinco é um elemento de extrema importância para realçar seu rosto, mas nunca escolha-o antes da coroa, grinalda ou arranjo. Quanto mais pontuda a coroa, menor o brinco; Quanto mais geométrica, menos redondo o brinco será. Se for usar um colar, tenha cuidado e opte por um brinco bem discreto. Dependendo do vestido, ele confere muita informação para o look. O decote do vestido influencia no tamanho do brinco e no formato dele: Gola alta requer brincos curtos; Tomara que caia é o modelo mais fácil para combinar com todos os estilos de brincos. Lembrando que o acessório da cabeça é a peça que dita as regras do restante dos acessórios. Gostou das dicas?
As mocinhas que vão fazer 15 anos sabem o quanto é emocionante essa fase, e merecem atenção em todos os detalhes, principalmente na maquiagem, porque é ela que vai dar o up! Separamos algumas dicas de maquiagem que irão te auxiliar no seu dia de princesa. O primeiro passo é caprichar na cobertura da pele. Como a data é importante e você será a estrela da noite, além de só cobrir as manchinhas e imperfeições, também vale contar com o iluminador para ficar ainda mais glamourosa na ocasião. Quem é antenada com assuntos de maquiagem sabe que o rosa monocromático é a make momento! Seja em uma festa tradicional, com ares de princesa, ou em um evento mais moderninho, essa cor, cai bem em tudo. Para quem vai comemorar os 15 anos com uma festa mais moderninha, uma boa opção é apostar em batons escuros para que a produção fique mais ousada. Se desejar, você pode até destacar os olhos e os lábios com algum tom marcante, mas vale brincar com o contraste e deixar apenas a boca como protagonista do look. Para valorizar os olhos, além de caprichar nas camadas de máscara de cílios e fazer um esfumado de acordo com o estilo que mais gosta, outro detalhe que valoriza a produção e garante um toque clássico é o delineado gatinho. Gostaram das nossas dicas? Então arrase na festa.