E teve comemoração tripla na ultima sexta-feira, 03/03. As irmãs Júlia, Marina e Luíza festejaram seus aniversários com o tema ?borboletas?, com destaque para a delicadeza nos detalhes. A belíssima decoração foi elaborada pela Casa da Fantasia e foi bastante elogiada pelos convidados. Já os doces ficaram por conta da Bolo das Fadas, os personalizados da Mimos e Dengos e o quadro personalizado da Jujuca Quadros Personalizados. O resultado ficou lindo demais! Confere nas imagens ao lado! Para ver mais decorações da Casa da Fantasia acesse: http://www.seuevento.net.br/pelotas/casa-da-fantasia
A Quinta Dom Manuel está com uma super novidade! No último sábado, 18/02, foi inaugurado um novo espaço, a pista de dança acústica. Dá um olhada nas fotos ao lado e veja o resultado. Só na Quinta Dom Manuel você encontra amplo espaço, ambiente externo com área verde, piscina, churrasqueira e estacionamento, além de serviços de decoração, buffet e segurança para festas, aniversários, casamentos, formaturas e eventos em geral. Entre em contato e agende uma visita! Acesse:http://www.seuevento.net.br/pelotas/quinta-dom-manuel-eventos">http://www.seuevento.net.br/pelotas/quinta-dom-manuel-eventos
O que já era muito legal ficou ainda mais divertido!! O que já era grande ficou ainda maior!! Venha conhecer o novo formato do TIO GUIGUI, novo ambiente, novos brinquedos! E mais, faça sua festa no mês de fevereiro e aproveite a tabela de 2016. Consulte orçamento e pacotes promocionais. PARQUE TIO GUIGUI - Brinca crianças, brinca adulto! Acesse: http://www.seuevento.net.br/pelotas/tio-guigui">http://www.seuevento.net.br/pelotas/tio-guigui
E o ano começou repleto de festas lindas! O destaque desta semana foi a comemoração do primeiro aninho do Arthur Tarik no Dunas Clube. O tema escolhido foi Circo Vintage, e a Casa da Fantasia foi a responsável pela elaboração e execução da belíssima decoração que explorou todos os detalhes do tema com muito cor, criatividade e talento. Parabéns ao pequeno Arthur, aos papais e familiares e á todos os envolvidos neste lindo evento! Nosso agradecimento especial ao fotógrafo Patrick Duarte pelas lindas imagens. Para saber mais sobre a Casa da Fantasia acesse: http://www.seuevento.net.br/pelotas/casa-da-fantasia">http://www.seuevento.net.br/pelotas/casa-da-fantasia
Os melhores momentos de nossas vidas quase sempre acontecem em ocasiões festivas e de celebrações. Afinal, quem é que não gosta de comemorar seu aniversário, casamento ou até uma conquista ao lado de pessoas queridas? Mas, organizar um evento, mesmo que pequeno, não é tarefa das mais simples. É preciso conhecimento, planejamento e tempo. Foi justamente para resolver este problema que a rede de franquias do SeuEvento.Net (www.seuevento.net.br), uma das maiores plataformas de organização de eventos do Brasil, criou o aplicativo Gestor de Eventos. Agora organizar sua festa ficou muito mais fácil! Encontre fornecedores, controle os custos e convidados, programe suas tarefas e muitos mais! E o melhor, tudo isso na palma da sua mão. > Lista de fornecedores Encontre os melhores fornecedores de sua região listados por categorias de maneira fácil e ágil. > Agenda de tarefas Ãrea destinada para o controle de tarefas a fazer com avisos (lembrete) por push notification. > Controle de convidados Adicione sua lista de convidados e controle de confirmação de presença. > Planejamento de custos Controle os valores de orçamentos enviados por fornecedores e custos gerais do seu evento. > Controle de pagamentos Área destinada ao gerenciamento dos pagamentos de todos os fornecedores do seu evento. > Fornecedores Listagem rápida de fornecedores adicionados pelo usuário. Nesta área você pode encontrar novos fornecedores e solicitar orçamentos. > Countdown Temporizador na tela inicial que mostra quanto tempo falta para o seu evento. > Calculadora de bebidas Calcule de maneira descomplicada e tenha uma estimativa da quantidade de bebidas necessárias para sua festa. > Lista de orçamentos Encontre os melhores fornecedores de sua região e solicite orçamentos com apenas um click! O aplicativo Gestor de Eventos já está disponível na Google Play para celulares com sistema Android e App Store para IOS. Duvidas? Envie um email para contato@seuevento.net Curta nossa pagina no Facebook: https://www.facebook.com/seueventonetpelotas/">https://www.facebook.com/seueventonetpelotas/
Powered By SeuEvento.Net uma empresa do Grupo Buzz Marketing Digital e FranquiasE teve mais uma festa linda no salão de festas Cliff Kids. O tema escolhido para comemorar o aniversário de 2 aninhos do pequeno Henrique foi ?sapos?. E a Casa da Fantasia foi a responsável pela linda decoração, com destaque para os balões em tons de verde combinando com os doces em formato de sapinhos produzidos pela Bolo das Fadas. Já os personalizados ficaram a cargo de Lidiane Gomez, as flores de Lisete Raffi e o mobiliário foi do Quebra Galho Aluguel. Confira ao lado nas imagens os detalhes desta incrível decoração! E para saber mais sobre a Casa da Fantasia, acesse: http://www.seuevento.net.br/pelotas/casa-da-fantasia">http://www.seuevento.net.br/pelotas/casa-da-fantasia
No último dia 08/11, terça feira, o Salão Wish Festas e Eventos recebeu a primeira edição da Celebrare Pelotas. O evento realizado pela Ninna Help soluções em Festas e Eventos apresentou tendências em produtos e serviços necessários para a realização de uma comemoração. Nessa edição estiveram presentes 25 empresas de Pelotas e região, representadas por mais de 100 profissionais que garantiram o sucesso da noite. Durante 4 horas e 30 minutos ininterruptos foi oferecida uma verdadeira festa aos visitantes, provando que quando o assunto é organização de eventos, a Ninna Help sabe o que fazer pra garantir que nenhum convidado saia insatisfeito. Em um formato 100% interativo, a Celebrare apresentou degustação de salgados, canapés e mini porções, coquetelaria, espumante, bolo e doces especiais. Todos os profissionais envolvidos participaram do evento de forma efetiva, mostrando ao cliente a sua postura e forma de atuação e garantindo 100% de interação entre visitantes e expositores. O evento, que teve sua expectativa de público superada em mais de 40%, foi planejado e organizado pela Ninna Help Soluções em Festas e Eventos, através da Cerimonialista Roberta Machado e teve consultoria de Marketing durante todo o período pré e pós pela consultora Estela Moraes. Para conferir mais acesse: https://www.facebook.com/pg/celebrarepelotas/photos/">https://www.facebook.com/pg/celebrarepelotas/photos/
?tab=album&album_id=1812783675664026 https://www.facebook.com/celebrarepelotas/photos/">https://www.facebook.com/celebrarepelotas/photos/?tab=album&album_id=1812278945714499 http://www.seuevento.net.br/pelotas/ninna-help---solucoes-em-festas-e-eventos">http://www.seuevento.net.br/pelotas/ninna-help---solucoes-em-festas-e-eventos Fotos: Rogério Santos e Marco MoscarelliNo dia 8/11/2016, será realizado o evento CELEBRARE. A primeira edição da feira reúne 26 empresas com cerca de 100 profissionais atuando e a estimativa é de atrair um público de até 200 visitantes. A feira acontece no salão Wish Festas e Eventos, com início as 19 e termino as 23 horas. A entrada é gratuita, porém com vagas limitadas. Os interessados em participar devem solicitar ficha de inscrição pelo e-mail inscricoes.celebrare@gmail.com. De acordo com a cerimonialista e organizadora do evento, Roberta Machado, o diferencial da feira em relação às demais já promovidas na cidade de Pelotas é o formato 100% interativo, onde os visitantes poderão de fato presenciar a forma de atuação de cada profissional na hora da festa. "Mais do que um simples contato e conversa habitual com o profissional, o que buscamos oferecer na Celebrare é uma experiência única e inesquecível aos visitantes. É fazer com que eles enxerguem na feira um preview da sua própria festa e possam sair daqui com boas escolhas e tranquilos sobre suas contratações. Será possível encontrar todos os produtos e serviços necessários para a organização de um lindo evento. Do anel de formatura ao bolo dos noivos, nossos expositores tiveram todo um cuidado em escolher carinhosamente cada item que vai ser ofertado nessa grande noite." Os expositores apresentarão produtos e serviços na área de cerimoniais e recepção de casamentos, bailes de debutante e formatura, com profissionais de todas as categorias. As empresas envolvidas na feira, atuam no mercado com uma aposta bastante diferenciada na hora de planejar sua festa. "Acreditamos que é possível realizar uma linda festa sem ter que estourar a conta bancária e que bons profissionais podem, sim, oferecer bom preços. Mais que isso, apostamos na parceria adquirida entre esses profissionais que juntos são capazes de realizar a festa dos sonhos, sem deixar que as cifras do orçamento se tornem um grande pesadelo." Ainda segundo a Cerimonialista Roberta Machado "A meta da Celebrare é descomplicar o planejamento dos eventos, permitindo que anfitriões e suas famílias aproveitem intensamente desde o período de preparativos até o momento do grande dia. Formamos parcerias que vão além da mera prestação de serviços: buscamos entender o sonho de cada cliente e torná-lo realidade de forma que realmente façamos a diferença no dia do seu evento." O evento é uma realização da Ninna Help Soluções em Festas e Eventos e tem como patrocinadores a Vinícola Garibaldi, Seu Evento.net e Nick Publicidade. Mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/339251103087666/">https://www.facebook.com/events/339251103087666/
http://www.seuevento.net.br/pelotas/ninna-help---solucoes-em-festas-e-eventos">http://www.seuevento.net.br/pelotas/ninna-help---solucoes-em-festas-e-eventosNos dia 18 e 19 de outubro aconteceu a Feira de Profissões da Faculdade Anhanguera em Pelotas. O evento foi destinado aos alunos do ensino médio das redes pública e privada e teve o propósito de auxiliar estudantes que prestarão vestibular no final do ano e ainda estão em dúvida de qual profissão escolher para seu futuro. A Inove Cerimonial & Marketing esteve presente com seus parceiros de decoração e luz, Felicitá e Delta Eventos.
Na última quarta-feira (19) o Diver Park, foi tomado pelas meninas do Instituto São Benedito. A regra obrigatória era se divertir, com direito a muitas gargalhadas, música, maquiagem e lanche especial. A dose de alegria em meio aos brinquedos se repetiu na quinta, pois as crianças foram divididas em dois grupos. Na quarta participaram alunas do 1° e 2° ano, e na quinta as meninas do 3° ao 5° ano. A iniciativa de oferecer um momento diferente e especial às meninas, em comemoração ao mês da criança, surgiu de uma ação em conjunto com a comunidade e organizada pelo grupo Amigos Unidos. A ação envolveu mais de 15 voluntários que atuaram durante a tarde, entre uma equipe de garçons que ajudou no preparativo dos lanches, funcionários do parque que cuidaram das crianças nos brinquedos, além de diferentes motoristas de vans escolares que se ofereceram para organizar os deslocamentos. Tudo sem custos. E o Diver Park agradece a colaboração de todos os Amigos!!! -Panesul -Antonio Rocha -Isis Vasconcelos -#Amigosunidos -Cia.Cênica ArtShow - Alexandre Da Silva Moraes -Fábrica de Sonhos Decorações e Brinquedos -Atendimento VIP -Sandra Madalena Doces & Salgados Laner -Tios das Vans (voluntários no transporte) e os queridos funcionários do Diver Park por tornarem esse dia lindo e muito especial!!! Parabéns à todos os envolvidos no evento em especial à toda equipe do Diver Park pela iniciativa e empenho em tornar o dia destas crianças mais feliz! Não deixe de acessar: http://www.seuevento.net.br/pelotas/diver-park">http://www.seuevento.net.br/pelotas/diver-park