Acontecerá no próximo dia 19, a partir do meio dia, a segunda edição da deliciosa feijoada, do Buffet Lírio's. Convites a R$ 40,00 ganhe uma camiseta. O convite dará direito também a vários brindes que serão sorteados e caipirinhas á vontade!! (outras bebidas serão vendidas à parte). Música ao vivo com: Vitor e Gustavo Endereço: Estancia São Paulo - Rua Projetada 1, n° 10 (atrás do condomínio Monte Carlo) Informações: 17- 99777-0438 Pedro ou 17- 99211- 9126 Rubiane Ponto de Venda: Vendas de Convites já retira sua camiseta aqui no Portal SeuEvento.Net Rua: Silva Jardim 1376 Parque Industrial. com Karina Camargo
Esse será o tema da 2ª Feira de Noivas de José Bonifácio, que neste ano acontecerá no dia 23 de agosto, a partir das 13hs, no salão de festas Glamour que fica na rodovia Assis Chateaubriand, próximo ao trevo da cidade. Nesta edição, além de reunir os melhores profissionais especializados na área, o evento, através de uma exposição fotográfica, promete contar histórias de casamentos que aconteceram há pelo menos 25 anos. A família toda está convidada para prestigiar, não perca!?
A Importância da Assessoria de Casamento São muitos detalhes que precisam de acompanhamento para se organizar um matrimônio: profissionais, prazos, orçamentos, além do estado emocional do casal. Daí a importância dos assessores. O profissional de Assessoria de Casamento facilita não só a vida dos noivos, mas também das famílias, deixando todos tranquilos, seguros e com a certeza de que nada passará despercebido. Afinal, organizar um evento grandioso como um casamento não é mesmo tarefa fácil. São muitos detalhes que precisam de acompanhamento: diversos profissionais, prazos a cumprir, orçamentos... sem contar o estado emocional do casal, que, na maioria das vezes, possui outras obrigações além do casamento. Um bom planejamento é imprescindível para que tudo ocorra da maneira que você sempre sonhou. A noiva em geral não sabe por onde começar e, por causa dessa falta de experiência, os noivos correm o risco de investir muito mais do que o esperado do seu tempo e dinheiro. Isso no momento em que as finanças do casal devem estar perfeitamente em ordem para a nova fase da vida. Trabalho da Assessoria de Casamento Daí a importância do profissional de Consultoria e Assessoria de Casamento (algumas empresas e profissionais preferem usar o termo em inglês "Wedding Planner"), que planeja todo o evento para que nenhum detalhe seja esquecido ou desprezado. Os noivos devem ser a fonte de inspiração da assessora, para que o resultado final seja a realização do sonho deles. Tudo deverá ser escolhido, combinado, contratado, confirmado, revisto e acompanhado de perto, garantindo que todos os profissionais envolvidos façam seu trabalho corretamente e no tempo certo. Muitas empresas trabalham com tipos de assessorias diferenciados. Em geral os nomes e serviços incluídos nos pacotes variam de profissional para profissional. Veja alguns modelos de pacotes de assessoria: Assessoria Completa O profissional cuida de tudo. A assessora apresentará os orçamentos de fornecedores aos noivos, onde a partir daí, irão fazer visitas e degustações, para que possam escolher o fornecedor ideal; acompanhará o fechamento dos contratos e elaborará o cronograma e planejamento do evento além de marcar reunião para acompanhamento do cronograma e verificação dos detalhes finais. Assessoria Personalizada Os noivos se reúnem com a assessora e definem quais as tarefas que eles irão cuidar pessoalmente e quais serão passadas para o profissional. Pode ser solicitado também a assessoria para dia do evento. Assessoria do Dia A assessora não tem participação alguma nas escolhas de fornecedores; tomará conhecimento apenas dos contratos assinados com os fornecedores e realizará reunião com os fornecedores para verificação dos detalhes finais. No dia do evento cuida do cerimonial e fiscaliza o cumprimento dos contratos e as prestações dos serviços. Os assessores de casamento são como ?anjos da guarda?, organizando e planejando o evento desde a confecção dos convites até a coordenação do cerimonial, assumindo todas as responsabilidades e deixando os noivos tranquilos, como se fossem convidados em sua própria festa. Você encontra profissionais e empresas de Assessoria de Casamento no nosso Portal. Lembre-se: ao solicitar cotação dos anunciantes dessa categoria você receberá orçamentos apenas do serviço de assessoria. Para cotar outros produtos e serviços, acesse as demais categorias do Guia de Serviços ou utilize a nossa Multicotação. e envie solicitações para vàrios fornecedores ao mesmo tempo. www.seuevento.net
Pronovias é novamente a marca responsável em fechar a semana de moda nupcial em Barcelona, 4 dias bem intensos onde 23 marcas apresentaram suas novas propostas para as noivas de 2016. O desfile da marca catalana promete e será realizado no Museu de Arte da Catalunha (MNAC), um lugar incrível para uma coleção de altíssima qualidade. Top models como Irina Shayk, Blanca Padilla ou Romee Strijd estarão na passarela com os esperados modelos. O desfile de Pronovias é um dos eventos de moda com mais repercussão a nível nacional e como é habitual, terá a presença de conhecidas celebridades internacionais. Para a próxima temporada Pronovias propõe cortes limpos, saias e o uso de tecidos como o mikado ou seda. Volta com força a renda colada ao corpo para conseguir o efeito tatuagem, tendência absoluta para a próxima temporada. Também veremos vestidos de duas peças, combinando saias com corpetes e blusas que permitirão personalizar ao máximo o vestido. A cor nude será outro must nos modelos. A partir das 20h30 (horário español) você poderá ver aquí e ao vivo o desfile completo, elegância e sofisticação em estado puro. Clique no play e não espere mais para descobrir a coleção 2016! clique no link e ASSISTA: http://www.pronovias.com.br/">http://www.pronovias.com.br/
Decoração em rosa bebê, 15 casais de amigos a postos para formar o bolo-vivo, ritual de entrega da boneca, troca da sapatilha baixa pelo salto, cerimonial loooongo para satisfazer toda a família. Pensou em festa de debutante? Sai de ontem! Hoje em dia, o que bomba são as comemorações temáticas, multicoloridas, luminosas. O vestido pode ser preto; o bolo, vermelho sangue; os enfeites, néon. A valsa não fica só na música clássica, e vem num mix de High School Musical com Rihanna. Vale até incorporar a bailarina Christine Daaé e encenar em plena festa "O fantasma da ópera". ? Ter uma festa de 15 anos ainda é um sonho para a maioria das meninas. Mas o estilo mudou, e de celebrações tradicionais se transformaram em verdadeiras baladas ? afirma o cerimonialista Flávio Taveiros, há cinco anos realizando esse tipo de evento no Grande Rio: ? As meninas da Zona Oeste são mais tradicionais. Já as da Baixada curtem coreografias, e as da Zona Sul costumam contratar um artista global.
Os casamentos são super divertidos por inúmeros motivos, mas um dos principais é por estar festejando com todo mundo que você conhece por horas e horas. Pessoas com diferentes interesses, personalidades e o melhor: todas misturadas e juntas em um só lugar! Por isso, já fizemos o manual do convidado gente boa, e hoje, vamos te apresentar os 12 tipos de convidados que você vai encontrar em todos os casamentos! Foto: David Campbell Imagery 1.- O fotógrafo NÃO oficial Típico, você gasta uma boa quantia com seu fotógrafo de casamento e, assim sem mais, seus amigos, familiares ou padrinhos decidem vestir a camisa! Com certeza você o verá por todas as partes com seu celular tentando capturar enquadramentos que ?só? ele conhece. É provável que impeçam aos outros de enxegar para tirar a melhor foto e que siga os noivos por todas as partes. Paciência! Foto: Daniel Henrique Photography 2.- Os pseudo-chefs Sempre tem aquela pessoa que não para de fazer comentários sobre a comida. Com certeza você vai escutá-la falando sobre o sabor, a textura, os ingredientes e as combinações. Adora chamar a atenção e é um pouco cansativa, com certeza vai acabar criticando as suas escolhas! Respire fundo! Foto: Coralie Photography 3.- A conhecida que casou há pouco tempo Se prepare, com certeza essa ?amiga? vai passar o tempo todo contando tudo o que ela fez no seu próprio casamento, como foi a decoração e isso é muito desagradável. Não dê importância e se dedique a aproveitar do SEU grande dia! Nenhum será como o seu. 4.- Os familiares que não param de chorar Sempre tem aqueles tios mais próximos que por mais que tentem, não conseguem parar de chorar no seu casamento. Alguns inclusive vão estar ainda mais emotivos que seus próprios pais! Com certeza sairão contando histórias lindas da sua infância, do seu namoro e etc! Faz parte! Foto: D.Lima Produções 5.- O solteiro que todas estão atrás Como todas sabemos, os casamentos são perfeitos para conhecer um bom partido! E é claro que haverá aquele homem lindíssimo e que estará solteiro. Todas, absolutamente todas, vão querer nem que seja um segundo com ele e se possível, paquerar. Foto: Caught The Light 6.- A solteira que todos estão atrás Os homens não ficam atrás! Se seu noivo tem amigos ou parentes solteiros, com certeza farão uma força tarefa para conquistar a mais linda. Normalmente é uma mulher exuberante e impecável com seu penteado, maquiagem e vestido de convidada. 7.- A amiga que dança como ninguém Essa amiga dança de maneira incrível com movimentos muito naturais e todas querem copiar! Quem dança com ela se sente a pessoa mais cool da festa. Foto: Emily Steffen 8.- Quem bebeu demais Sempre tem aquela pessoa que toma o maior porre da sua vida no seu casamento. Ainda que o álcool seja de primeira qualidade, misturar bebidas nunca foi a coisa mais inteligente a se fazer. Prepare-se para escutar choros, palavras de afeto e mil coisas mais. Esse personagem é o primeiro a ir embora porque não aguentou! 9.- Aquela pessoa que ama falar de divórcio Não entendemos muito bem o por quê, mas para alguns, os casamentos são um excelente pretexto para falar de divórcio, separações e coisas super desagradáveis que podem chegar com o matrimônio. Se você encontra uma pessoa assim no dia do seu casamento, evite ao máximo e esteja focada no seu grande dia com o amor da sua vida. 10.- Os velhinhos que dormem na festa São muito fofinhos! Os velhinhos dão uma energia especial ao ambiente e por mais que queiram festejar com você todo o tempo, é muito provável que acabem deixando o cansaço tomar conta. Foto: Caught The Light 11.- Aquele que não socializa com ninguém Sempre haverá alguém que não socializa com ninguém. É muito comum ver esta pessoafalando por telefone, tirando fotos e um pouco distante de todos. O ideal é que você ao organizar as mesas, não se esqueça dessa pessoa e de sua personalidade e a coloque com alguém que possa fazer com que ela se sinta melhor. Foto: Encanto Fotográfico 12.- A madrinha meio amarga Infelizmente pode haver uma que estará mais deprimida, sentindo-se sozinha e com um pouquinho de inveja! Ignore e aproveite cada segundo desse seu dia único.
Sempre surge aquela dúvida sobre como se vestir para trabalhar. Além do estilo e elegância, o look escolhido para o trabalho deve trazer conforto e ser discreto. Mas como combinar estilos confortáveis sem perder o charme? Para acabar com essa dúvida, confira algumas sugestões de como se vestir para trabalhar. Até alguns anos atrás o vestuário feminino para o trabalho baseava-se em roupas nas cores neutras e modelos únicos onde os acessórios quase nunca eram utilizados. Atualmente são várias as opções de combinações de look onde os mais diversos estilos podem ser explorados. Existem os visuais contemporâneos, os clássicos e até mesmo os descontraídos, há ainda a mistura entre esses estilos. Ao se vestir para trabalhar, você não precisa deixar de lado a sua personalidade, basta adequar ao ambiente mantendo o conforto e a elegância. A pior coisa é passar o dia sentada em uma cadeira ou até mesmo apresentar palestras ou reuniões com a roupa ou calçado desconfortável. Além da elegância deve-se pensar no conforto, pois não adianta você calçar aquele escarpim maravilhoso se ao fim do dia você irá morrer de dores. Quando for vestir para trabalhar, respeite seu estilo físico, ou seja, a roupa deve estar adequada ao seu corpo, nada de roupa apertada ou larga, deve ser sob medida e o sapato o mais confortável possível. Em um ambiente de trabalho deve-se evitar roupas curtas, roupas com decotes provocantes e roupas transparentes, afinal você quer ser tratada como uma profissional séria e ser respeitada! Visual Contemporâneo: Este visual inclui calças e saias de alfaiataria casadas com blusas lisas ou rendadas e ainda combinadas com blazers dão um ar maior de elegância. Em épocas de calor o blazer pode ser trocado por acessórios elegantes como pulseiras ou relógio e até mesmo colares. No frio as blusas de cacharrel ou cachemir podem ser incluídas no look, assim como os elegantes cachecóis que também podem ser usados ao se vestir para trabalhar. Visual Clássico: Este look permite vestido tubinho, camisa de seda, os famosos conjuntos de calça e terno feminino sob medida e também o uso de coletes sobre as camisas. Sempre que houver dúvidas no que vestir para trabalhar este visual é curinga, já que seus modelos e suas cores são mais tradicionais. Além de complementar o visual com acessórios elegantes, pode optar-se pelo uso da meia-calça. A meia-calça é um dos principais destaques para o visual clássico, pois ela valoriza as pernas criando um ar elegante tanto nas cores escuras como em tons mais claros e a maior vantagem é que ela pode ser usada em qualquer época do ano! Visual Descontraído: Cada vez mais é possível ver roupas coloridas e estampadas em ambientes empresariais, mas vestir para trabalhar desta maneira requer seus cuidados. Sempre que preferir usar uma estampa escolha as mais discretas ou se preferir roupas sem estampas mas com cores vivas, combine-as com peça lisas de cores neutras ou escuras, nada de combinar uma camisa amarela com uma calça laranja! Quando usar o look descontraído, tenha cuidado com as escolhas dos acessórios, prefira os mais discretos e delicados. Uma peça importante que entra neste look é o jeans, desde que escolhido com bom senso e que seja possível utilizá-lo no ambiente de trabalho. O jeans, tanto calças como saias, permite uma infinidade de combinações, pode fazer par com estampas, cores lisas e também pode fazer o uso de blazers e coletes, além de poder ser usado em qualquer estação. São muitas as opções de look para manter o conforto e a elegância durante o período do trabalho, desde que escolhidos com bom senso e criatividade. É importante observar o casamento entre as roupas e o seu corpo, certas cores e modelos não combinam com determinadas pessoas. Se há dúvidas sobre o que vestir para trabalhar, prefira o visual mais clássico assim não haverá erros! Lembre-se também de não perder sua personalidade quando for escolher o look, afinal é você quem faz seu estilo. Além das roupas e acessórios, é importante destacar o cuidado com a maquiagem na hora de se vestir para trabalhar, prefira sempre os tons mais neutros tanto na sombra quanto no batom, se preferir os olhos mais destacados escolha batons com tons claros e vice-versa. Adequando o look com a sua personalidade e o seu ambiente de trabalho, não haverá dúvidas que além de uma excelente profissional você será elogiada pelo bom gosto e elegância! by Karina Camargo Além do estilo e elegância, o look escolhido para o trabalho deve trazer conforto e ser discreto. Mas como combinar estilos confortáveis sem perder o charme? Para acabar com essa dúvida, confira algumas sugestões de como se vestir para trabalhar. Até alguns anos atrás o vestuário feminino para o trabalho baseava-se em roupas nas cores neutras e modelos únicos onde os acessórios quase nunca eram utilizados. Atualmente são várias as opções de combinações de look onde os mais diversos estilos podem ser explorados. Existem os visuais contemporâneos, os clássicos e até mesmo os descontraídos, há ainda a mistura entre esses estilos. Ao se vestir para trabalhar, você não precisa deixar de lado a sua personalidade, basta adequar ao ambiente mantendo o conforto e a elegância. A pior coisa é passar o dia sentada em uma cadeira ou até mesmo apresentar palestras ou reuniões com a roupa ou calçado desconfortável. Além da elegância deve-se pensar no conforto, pois não adianta você calçar aquele escarpim maravilhoso se ao fim do dia você irá morrer de dores. Quando for vestir para trabalhar, respeite seu estilo físico, ou seja, a roupa deve estar adequada ao seu corpo, nada de roupa apertada ou larga, deve ser sob medida e o sapato o mais confortável possível. Em um ambiente de trabalho deve-se evitar roupas curtas, roupas com decotes provocantes e roupas transparentes, afinal você quer ser tratada como uma profissional séria e ser respeitada! Visual Contemporâneo: Este visual inclui calças e saias de alfaiataria casadas com blusas lisas ou rendadas e ainda combinadas com blazers dão um ar maior de elegância. Em épocas de calor o blazer pode ser trocado por acessórios elegantes como pulseiras ou relógio e até mesmo colares. No frio as blusas de cacharrel ou cachemir podem ser incluídas no look, assim como os elegantes cachecóis que também podem ser usados ao se vestir para trabalhar. Visual Clássico: Este look permite vestido tubinho, camisa de seda, os famosos conjuntos de calça e terno feminino sob medida e também o uso de coletes sobre as camisas. Sempre que houver dúvidas no que vestir para trabalhar este visual é curinga, já que seus modelos e suas cores são mais tradicionais. Além de complementar o visual com acessórios elegantes, pode optar-se pelo uso da meia-calça. A meia-calça é um dos principais destaques para o visual clássico, pois ela valoriza as pernas criando um ar elegante tanto nas cores escuras como em tons mais claros e a maior vantagem é que ela pode ser usada em qualquer época do ano! Visual Descontraído: Cada vez mais é possível ver roupas coloridas e estampadas em ambientes empresariais, mas vestir para trabalhar desta maneira requer seus cuidados. Sempre que preferir usar uma estampa escolha as mais discretas ou se preferir roupas sem estampas mas com cores vivas, combine-as com peça lisas de cores neutras ou escuras, nada de combinar uma camisa amarela com uma calça laranja! Quando usar o look descontraído, tenha cuidado com as escolhas dos acessórios, prefira os mais discretos e delicados. Uma peça importante que entra neste look é o jeans, desde que escolhido com bom senso e que seja possível utilizá-lo no ambiente de trabalho. O jeans, tanto calças como saias, permite uma infinidade de combinações, pode fazer par com estampas, cores lisas e também pode fazer o uso de blazers e coletes, além de poder ser usado em qualquer estação. São muitas as opções de look para manter o conforto e a elegância durante o período do trabalho, desde que escolhidos com bom senso e criatividade. É importante observar o casamento entre as roupas e o seu corpo, certas cores e modelos não combinam com determinadas pessoas. Se há dúvidas sobre o que vestir para trabalhar, prefira o visual mais clássico assim não haverá erros! Lembre-se também de não perder sua personalidade quando for escolher o look, afinal é você quem faz seu estilo. Além das roupas e acessórios, é importante destacar o cuidado com a maquiagem na hora de se vestir para trabalhar, prefira sempre os tons mais neutros tanto na sombra quanto no batom, se preferir os olhos mais destacados escolha batons com tons claros e vice-versa. Adequando o look com a sua personalidade e o seu ambiente de trabalho, não haverá dúvidas que além de uma excelente profissional você será elogiada pelo bom gosto e elegância! by Karina Camargo
Falar sobre cortar ou não a gravata no dia do casamento pode ser um assunto polêmico e bem pessoal. Arrecadar dinheiro durante a festa surgiu para colaborar com os noivos nos gastos com a lua de mel. Uma colaboração extra dos convidados é claro que é sempre bem vinda, afinal os noivos poderão gastar um pouco mais com jantares e passeios especiais, e até melhorar as acomodações da estadia. Mas, é necessário analisar o perfil dos convidados, principalmente se eles forem generosos com os presentes do casamento. Muitos convidados acham que faz parte e que a brincadeira é normal, outros ficam constrangidos porque não levaram dinheiro para o casamento, outros acham que é desnecessário, pois já que contribuíram no chá, gastaram com presentes e com a roupa para o grande dia, além de passagens e hotéis (quando são de fora). Enfim, são muitas as opiniões e por isso, quero dividir com vocês algumas alternativas para substituir o tão antigo "corte da gravata". Chá de cofrinho Ao contrário do tradicional chá de panela, você pode fazer um chá de cofrinho no qual recebe dinheiro ao invés de produtos, essa ideia é perfeita para quem já mora junto ou já tem a casa mobiliada, assim pode usar a grana para fazer uma viagem ou contribuir nas despesas. Para ficar uma situação mais suave, deixe o cofre no formato de porquinho numa mesa enfeitada na entrada da festa, desta forma a contribuição será anônima e o convidado poderá contribuir com a quantidade que quiser. Cotas de lua de mel A ideia quando essa é a escolha é muito simples: trocar boa parte dos presentes da lista por cotas de lua de mel. As cotas são compradas online pelos convidados, assim os noivos escolhem o local de destino e o que querem fazer, como um passeio de barco, por exemplo ? e compartilham com os convidados, que acessam o link e podem pagar o pacote todo ou parte dele, como preferirem. Rifa do sapato de chocolate Esta brincadeira acontece quando algum convidado contribui com um dinheirinho para os noivos, assim é dado um número para cada pessoa e depois é sorteado para saber quem vai ganhar o sapatinho de chocolate. Para os homens também participarem da brincadeira, a sugestão é sortear um whisky. E aí, gostaram das dicas? Qual dessas vocês usariam no casamento? confira este vídeo = > https://www.youtube.com/watch">https://www.youtube.com/watch
?v=7NkNfErLfQE e faça você mesma, uma caixinha personalizada para arrecadações espontâneas dos seus convidados ;) Por: Karina Camargo Assessoria e Cerimonial Arrecadar dinheiro durante a festa surgiu para colaborar com os noivos nos gastos com a lua de mel. Uma colaboração extra dos convidados é claro que é sempre bem vinda, afinal os noivos poderão gastar um pouco mais com jantares e passeios especiais, e até melhorar as acomodações da estadia. Mas, é necessário analisar o perfil dos convidados, principalmente se eles forem generosos com os presentes do casamento. Muitos convidados acham que faz parte e que a brincadeira é normal, outros ficam constrangidos porque não levaram dinheiro para o casamento, outros acham que é desnecessário, pois já que contribuíram no chá, gastaram com presentes e com a roupa para o grande dia, além de passagens e hotéis (quando são de fora). Enfim, são muitas as opiniões e por isso, quero dividir com vocês algumas alternativas para substituir o tão antigo "corte da gravata". Chá de cofrinho Ao contrário do tradicional chá de panela, você pode fazer um chá de cofrinho no qual recebe dinheiro ao invés de produtos, essa ideia é perfeita para quem já mora junto ou já tem a casa mobiliada, assim pode usar a grana para fazer uma viagem ou contribuir nas despesas. Para ficar uma situação mais suave, deixe o cofre no formato de porquinho numa mesa enfeitada na entrada da festa, desta forma a contribuição será anônima e o convidado poderá contribuir com a quantidade que quiser. Cotas de lua de mel A ideia quando essa é a escolha é muito simples: trocar boa parte dos presentes da lista por cotas de lua de mel. As cotas são compradas online pelos convidados, assim os noivos escolhem o local de destino e o que querem fazer, como um passeio de barco, por exemplo ? e compartilham com os convidados, que acessam o link e podem pagar o pacote todo ou parte dele, como preferirem. Rifa do sapato de chocolate Esta brincadeira acontece quando algum convidado contribui com um dinheirinho para os noivos, assim é dado um número para cada pessoa e depois é sorteado para saber quem vai ganhar o sapatinho de chocolate. Para os homens também participarem da brincadeira, a sugestão é sortear um whisky. E aí, gostaram das dicas? Qual dessas vocês usariam no casamento? confira este vídeo = > https://www.youtube.com/watch">https://www.youtube.com/watch?v=7NkNfErLfQE e faça você mesma, uma caixinha personalizada para arrecadações espontâneas dos seus convidados ;) Por: Karina Camargo Assessoria e CerimonialTudo mundo já sabe ou já foi em algum casamento, onde o tradicional ?arroz? é jogado no casal ao término da cerimônia. Você sabe o por quê disso? Na verdade esta tradição teve origem, há mais de 4 mil anos, em terras chinesas, onde o arroz sempre foi um símbolo de prosperidade. Dizem que, tudo começou quando um mandarim (alto funcionário público na China antiga) teria encomendado uma chuva de arroz para ser atirada sobre sua filha após a cerimônia de casamento, para demonstrar a todos sua riqueza e seu amor pela moça. A partir daí, o gesto teria se espalhado pelo mundo todo. Antes de te contar as diversas opções que temos, vale lembrar que se você pretende se casar na Igreja, nem o tradicional arroz é permitido. Eles proíbem pelo desperdício de alimento e por sujar a porta da igreja, porque pode ter mais de um casamento no mesmo dia. Então, estas dicas valem apenas para Cerimônias ao ar livre ou talvez para a chegada dos noivos no local da recepção (caso o salão ou espaço permita)! CHUVA DE ARROZ ? Para as noivinhas tradicionais que não abrem mão do Arroz, saibam: fica lindo e dá sorte. Já tem fornecedores colorindo o arroz pra ficar mais diferente ? ALFAZEMA SECA - Esta opção é bem legal, cheirosa e muito fácil de fazer. Compre alfazema secas, faça canudinhos com papel cartão? olha que fofo e delicado? o aroma no ar será incrível. POMPOM COLORIDO? Não, machuca, você mesma pode fazer bem colorido ou apenas uma cor? FITAS COLORIDAS - Outra coisa diferente são as fitas? Este é para aquelas noivas que não querem sujeira de forma alguma. Na hora da saída basta todos balançarem os cabinhos porque nas pontas tem as fitinhas amarradas? fica lindo nas fotos! SPARKLES ? Mais uma dica legal são sparkles, já viram? São literalmente conhecidos como explosão de alegria. Eles dão um brilho, muita elegância. Aí a maioria pergunta: Isso queima? Claro que sim, por isto só pode ser manuseado por adultos. É a mesma coisa das velinhas de aniversário, só que possuem cabo maior para evitar de queimar os dedos. BOLINHAS DE SABÃO - Outra coisa bacana, são as bolinhas de sabão? ah fica delicado e romântico né? CONFETES ? Outra coisa legal e que você mesma pode fazer são os confetes. Mesmo não sendo carnaval, os confetes e serpentinas podem ser uma opção divertida e descontraída e fácil de fazer. Compre papel colorido e fure com o Furador normal que você tem em casa. Muita cor e alegria! E você, já pensou o que vai querer no seu dia? conte conosco para organização do Seu Evento Karina Camargo Assessoria e Organização de Eventos Na verdade esta tradição teve origem, há mais de 4 mil anos, em terras chinesas, onde o arroz sempre foi um símbolo de prosperidade. Dizem que, tudo começou quando um mandarim (alto funcionário público na China antiga) teria encomendado uma chuva de arroz para ser atirada sobre sua filha após a cerimônia de casamento, para demonstrar a todos sua riqueza e seu amor pela moça. A partir daí, o gesto teria se espalhado pelo mundo todo. Antes de te contar as diversas opções que temos, vale lembrar que se você pretende se casar na Igreja, nem o tradicional arroz é permitido. Eles proíbem pelo desperdício de alimento e por sujar a porta da igreja, porque pode ter mais de um casamento no mesmo dia. Então, estas dicas valem apenas para Cerimônias ao ar livre ou talvez para a chegada dos noivos no local da recepção (caso o salão ou espaço permita)! CHUVA DE ARROZ ? Para as noivinhas tradicionais que não abrem mão do Arroz, saibam: fica lindo e dá sorte. Já tem fornecedores colorindo o arroz pra ficar mais diferente ? ALFAZEMA SECA - Esta opção é bem legal, cheirosa e muito fácil de fazer. Compre alfazema secas, faça canudinhos com papel cartão? olha que fofo e delicado? o aroma no ar será incrível. POMPOM COLORIDO? Não, machuca, você mesma pode fazer bem colorido ou apenas uma cor? FITAS COLORIDAS - Outra coisa diferente são as fitas? Este é para aquelas noivas que não querem sujeira de forma alguma. Na hora da saída basta todos balançarem os cabinhos porque nas pontas tem as fitinhas amarradas? fica lindo nas fotos! SPARKLES ? Mais uma dica legal são sparkles, já viram? São literalmente conhecidos como explosão de alegria. Eles dão um brilho, muita elegância. Aí a maioria pergunta: Isso queima? Claro que sim, por isto só pode ser manuseado por adultos. É a mesma coisa das velinhas de aniversário, só que possuem cabo maior para evitar de queimar os dedos. BOLINHAS DE SABÃO - Outra coisa bacana, são as bolinhas de sabão? ah fica delicado e romântico né? CONFETES ? Outra coisa legal e que você mesma pode fazer são os confetes. Mesmo não sendo carnaval, os confetes e serpentinas podem ser uma opção divertida e descontraída e fácil de fazer. Compre papel colorido e fure com o Furador normal que você tem em casa. Muita cor e alegria! E você, já pensou o que vai querer no seu dia? conte conosco para organização do Seu Evento Karina Camargo Assessoria e Organização de Eventos