Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Dicas e Inspirações

Dia do Noivo - Londrina

Dia do Noivo - Londrina

Dia do noivo; Noivo; Barbearia; Casamento; Barba; Cabelo; 

Assim como o dia da noiva, o dia do noivo é uma idéia que surgiu para inovar e trazer conforto e bem estar para esse dia tão importante. Os homens modernos se preocupam com a aparência e também merecem uma atenção especial nessa importante data. A Barbearia Prado, fundada por Rodrigo Prado (39) na cidade de Londrina, Paraná, oferece para quem se interessar um completo dia do novo. Rodrigo morou durante sete anos em Portugal onde trabalhou, estudou e fez cursos todos relacionados com serviços em barbearias. Há três anos, retornou ao Brasil para passar férias e começou um namoro com uma londrinense que o ajudou a dar o pontapé inicial nesse negócio. Foi aí que surgiu a ideia de dar início ao um novo projeto em sua vida. Rodrigo percebeu que não havia muitas barbearias na cidade e tratou logo de ser um dos pioneiros nesse ramo. Para o Dia do Noivo os preços são os mesmos (30$ cabelo e 25$ barba) e além do chopp, ele ganha também uma dose uísque e um charuto. Pode levar os padrinhos, fazer o making-off, jogar bilhar e passar um tempo se distraindo com amigos e familiares antes da cerimônia do casamento. Além disso, a Barbearia Prado oferece aos seus clientes cortes dos mais variados tipos, serviços de corte de barba, incluindo orelha e nariz. Um diferencial é que ao cortar o seu cabelo, o cliente ganha um chop e ainda pode jogar sinuca enquanto espera a vez. O ambiente é todo climatizado, com músicas diferenciadas e possui convênio com o estacionamento ao lado. Conta com profissionais totalmente qualificados e bem treinados, garantia de qualidade nos serviços e no atendimento aos seus clientes. Para os noivos de Londrina e região, a Barbearia Prado é a melhor opção para se preparar para o grande dia. Conheça mais: http://www.seuevento.net.br/londrina/barbearia-prado

10 dicas de noiva para noiva

10 dicas de noiva para noiva

noivas, dicas, dicas para casamento, dicas para noivas, casamento 2017,  

Quando uma mulher recebe um pedido de casamento ou resolve juntar as escovas de dente com quem ama, os pensamentos se voltam exclusivamente para o casamento. Mesmo com a rotina atarefada, se desligar da data que se aproxima é missão impossível, já que a ansiedade só aumenta junto com o ponteiro do relógio. Para acalmá-las, fizemos o inverso e colocamos as noivas na pauta. Ao invés de entrevistarmos os fornecedores, recrutamos 10 dicas de quem já passou por essa mesma situação. Veja aqui quais você se identifica e não deixe de comentar dizendo o que concorda ou não. Nossa ideia é sempre te deixar mais segura. Vamos lá? Anota aí! priscila-e-paulo-victor-?Se as noivas tiverem que priorizar algo, eu apostaria em uma comida excelente, bebida de boa qualidade e música que agrade todas as idades? Bruna, do casamento Bruna & Bruno. precisar abrir mão de alguns detalhes, devido ao orçamento, não se desespere. Ceder não dói tanto quanto parece e no dia a emoção vai ser tanta que você não vai pensar nos lustres de cristal que trocou por arranjos florais? Ana Carolina, do casamento Ana Carolina & Felipe ?Cumprimente os convidados. Inicialmente havíamos decidido não cumprimentá-los para aproveitar mais a festa, mas mudamos de ideia logo no início e não nos arrependemos. Ouvimos palavras muito especiais e a troca de energia foi indescritível.? Jamile, do casamento Jamile & Paulo ?Dê destaque à cerimônia, afinal, a razão de tudo que viverão no grande dia é a santificação da união dos dois? Roberta, do casamento Roberta e Brunno ?Comece a se arrumar cedo, assim você vai poder tirar fotos sem pressa? Cristina, do casamento Cristina & Leonardo ?Faça um checklist impresso de tudo como você gostaria que acontecesse no dia do seu casamento e passe para seu cerimonial? Ana Laura, do casamento Ana Laura e Ricardo. ?Deixe a sua marca na festa. Faça tudo do seu jeito. É muito gostoso você mesmo ir atrás de tudo, viver cada pedacinho que vai constituir a sua festa, sem deixar tudo nas mãos dos profissionais? Priscila, do casamento Priscila & Marco? Não economize com foto e filmagem. Depois que tudo acaba o que resta são suas lembranças? Natália, do casamento Natália & Fernando natalia-e-fernando ?Peça ajuda. É um ano prazeroso, mas pode ser bem estressante se a noiva quiser fazer tudo sozinha? Daniela, do casamento Daniela & Gustavo Depois de tantas dicas, desde a cerimônia até aos detalhes da festa, fica mais fácil de organizar o casamento, não é mesmo? Inclua a opinião do noivo e curta cada momento dos preparativos, pois essa data é única e não volta jamais!

BODAS DE PRATA: Alianças, Mensagens, Festa, Convites, DJ/Som, Foto, Filmagem e Muito Mais!

BODAS DE PRATA: Alianças, Mensagens, Festa, Convites, DJ/Som, Foto, Filmagem e Muito Mais!

Bodas de prata em rio preto. Casamento em rio preto. Festas de casamento em rio preto. Organização de eventos em rio preto. 

BODAS DE PRATA: Alianças, Mensagens, Festa, Convites, DJ/Som, Foto, Filmagem e Muito Mais! Boda de prata é a comemoração do 25º aniversário de casamento. Muito esperada pelos casais, as bodas de prata são a prova de uma união familiar madura, maleável quando necessário, consistente, intensa, resistente e acima de tudo com muito amor. FESTA DE BODAS DE PRATA Normalmente a festa de bodas de prata é organizada pelo casal ou pelos filhos. Comemorar esta dada requer uma boa organização e uma renovação de votos especial. Neste caso, para auxiliar você aniversariante, filho, amigo ou afins que estejam buscando idéias para celebrar esse dia tão marcante, listarei itens importantes de como organizar uma festa de bodas de prata. Primeiramente é preciso definir como será celebrada a bodas, se terá missa ou alguma cerimônia para renovação dos votos e onde a mesma será realizada, se em um espaço de eventos, em casa ou na mesma igreja onde ocorreu o casamento. A renovação dos votos é muito importante e deve ser realizada mesmo que não haja cerimônia formal, pois é uma forma de manter a integridade do casamento, o respeito, o amor e a união do casal. Decidido o local da celebração, faça a lista de convidados. A quantidade de pessoas que estarão presente no dia da festa ajudará você a decidir qual o melhor tipo de recepção, por exemplo, se será um coquetel após a renovação dos votos, um almoço ou um jantar. O importante é que os convidados se sintam confortáveis. A música é parte essencial da festa e deve ser adequado ao momento da celebração, na hora do bolo, do brinde e do jantar as músicas pedidas são mais suaves. Para pista, músicas dançantes e que embalem os convidados. Para a cerimônia o melhor é uma música que faça parte da história do casal. Contrate um bom DJ e faça uma playlist com as músicas preferidas do casal, mas não esqueça, na festa terá pessoas de todas as idades, por isso é importante tocar músicas de todos os estilos para que todos possam curtir. Para tornar tudo ainda mais divertido, distribua adereços como óculos, plumas, gravatinhas personalizadas, pulseiras neon. Não deixe de contratar um bom fotógrafo e uma equipe de filmagem para eternizar este dia de comemoração. Logo para que tudo corra bem e todos se sintam satisfeitos, é necessária muita pesquisa para a escolha do buffet, pois a qualidade do serviço no dia da celebração das bodas fará uma grande diferença. Peça sugestões de pratos, bebidas e informe sua preferência referente à decoração. Não deixe de opinar, é o seu dia e tudo deverá estar perfeito. DECORAÇÃO DE BODAS DE PRATA Para a decoração das bodas de prata, é importante que a prata se faça presente em todos os detalhes, seja nas mesas principais, na mesa dos convidados, nos doces e bolos. Caso o Buffet ou você não possuam arsenal de prata, o uso de materiais prateados também pode compor a decoração. Sejam nas toalhas, guardanapos, formas para doces, copos, etc., vale usar a imaginação. O uso de velas pode dar um ar glamouroso a sua festa. Castiças ou velas prateadas podem ser usados na falta de algum item da decoração. CONVITE DE BODAS DE PRATA Nos convites quem convidam são os filhos na maioria das vezes e não os pais dos noivos como em um casamento. Os convites deverão ser enviados com antecedência para que haja tempo dos convidados se planejarem. LEMBRANCINHAS DE BODAS DE PRATA Os momentos vividos na boda de prata devem ser recordados por muitos e muitos anos não só pelo o casal como para todos ali presentes, por isso a lembrancinha é o brinde esperado pelos convidados no final da festa. Não apenas para se recordarem do dia, mas é uma forma do casal agradecer aos familiares e amigos pela presença e por compartilharem esse momento especial. Uma das lembrancinhas mais clássicas de casamento e bodas é o bem casado, este não pode faltar e deve fazer parte da lista de opções. ?Balas de amêndoas ?latinha de mint to be ?chinelos personalizados ?bloquinhos de anotação com o nome do casal gravado em prata ?minigarrafas de vinho ou champagne ?caixinha com chocolate, etc., sempre cobertos com algo prata/prateado. As opções são diversas, pesquise sempre. CERIMONIAL DE BODAS DE PRATA Para uma renovação de votos matrimonias, pode-se tentar realizar uma celebração na igreja onde aconteceu o casamento ou optar por algo mais intimista, apenas com a presença de familiares e amigos íntimos. Neste caso, a cerimônia pode ser conduzida por um filho ou familiar que pode dedicar palavras de afeto aos aniversariantes. O casal poderá fazer um discurso com palavras carinhosas para a celebração, onde possam demonstrar o amor que sentem um pelo outro. O brinde é um momento emocionante e deve ser inesquecível. VESTIDOS PARA BODAS DE PRATA As roupas dos aniversariantes e dos convidados dependerão do nível de sofisticação da celebração. Alguns casais optam por fazer apenas um almoço ou um jantar de bodas de prata informal, caso em que a aniversariante poderá vestir um vestido mais simples e curto, que poderá ser de estilos variados, como um tubinho branco ou um vestido mais alegre e florido; ao passo que o marido poderá usar apenas camisa social e gravata, dispensando o terno. Contudo, caso se opte por uma festa mais chique e por uma verdadeira cerimônia, obviamente todos deverão se vestir de um modo mais "elaborado". A esposa poderá usar um vestido longo branco e a cor poderá variar conforme seu gosto e de acordo com a própria decoração do local. É bem interessante viver o tema de verdade, que é a prata, ou seja, incluir detalhes prateados no vestido ou até mesmo usar um modelito de cor prata. Lembrando que a escolha do modelito deve sempre se pautar por sua personalidade e tipo de corpo. Se você foi convidada para uma cerimônia de Bodas de Prata, o ideal é que pergunte à aniversariante sobre o traje, caso sua descrição não conste no convite. Mas, na dúvida, escolha um vestido de comprimento médio (até a altura do joelho ou alguns dedos acima) sem muito brilho e de caimento reto ou solto (sem saia muito cheia). Isso aliado a uma maquiagem discreta é a fórmula para o sucesso em praticamente qualquer evento dessa natureza! ALIANÇAS DE BODAS DE PRATA O casal pode aproveitar para fazer a troca das alianças, como se trata de uma boda de prata é preferível que as alianças ganhem traços do metal que representa os 25 anos de casamento. Completar 25 anos de casados hoje em dia esta cada vez mais raro, casais que conseguem levar seu casamento por anos são exemplos de pessoas que aprenderam a se dedicar a vida a dois de forma saudável e prazerosa, são maduros emocionalmente e estão sempre disposto a fortalecer a cada dia a relação. Celebrar este dia é ganhar uma prova de que com amor tudo é possível e que ao lado de pessoas que amamos somos muito mais felizes. Mensagens de Bodas de Prata Uma data importante como esta merece as melhores homenagens. Aqui vão algumas ideias de frases de botas de prata para serem ditas ou escritas também de filhos para os pais em cartões para os aniversariantes: ?Um por um, os anos voaram desde que vocês dois disseram 'sim'. 25 anos de memórias, compartilhadas por vocês. De grandes eventos e festas, a simples prazeres diários. Alguns momentos tristes ao longo do caminho da vida, algumas alegrias que não podem ser medidas. Um por um, cada ano agora se foi, mas todas as memórias de um quarto de século juntos serão para sempre suas! Feliz Bodas de Prata. ?O casamento é a celebração do amor, confiança, parceria, tolerância e tenacidade. Os anos apenas fortalecem todos esses sentimentos! Mensagens engraçadas de Bodas de Prata Se você é intimo (a) do casal, não perca a chance de fazer piadinhas, parabenizando-os no final, logicamente! ?Cientistas descobriram que quanto mais tempo as pessoas ficam casadas, mais elas começam a se parecer um com o outro. Depois de 25 anos, é melhor vocês começarem a colocar etiquetas em suas roupas íntimas. Feliz aniversário! ?A mulher fica 25 anos tentando mudar os hábitos do marido e depois reclama que ele não é o homem com o qual ela casou! ?Prata é um elemento químico cujo símbolo é Ag e o número atômico é 47. Parabéns, você passou 25 anos Aguentando este homem, mas não se preocupe, só faltam mais 22! Feliz Bodas de Prata! (Essa é indicada apenas para quem adora piadinhas bobas, tipo a piadinha do pavê.) ?Vamos falar um pouco sobre esses 25 anos juntos que são representados pela prata, um elemento químico: - O estado da matéria é sólido... Até agora né, porque a partir dessa idade a esposa vai ficando cada vez mais caída e o marido cada vez mais molenga! - O ponto de fusão acontece uma vez por semana, quando os filhos saem de casa. - O ponto de ebulição ocorre quando o marido corta as unhas no chão limpo. - O nível magnético entre o casal varia conforme o humor da esposa... Para mantê-lo alto, nunca atinja o ponto de ebulição! Não deixe de conferir os profissionais que poderão lhe auxiliar nesta e em outras comemorações de aniversários de casamento! Acesse: http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/resultado/casamento">http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/resultado/casamento

A escolha certa para o CASAMENTO ideal!

A escolha certa para o CASAMENTO ideal!

DJ, Som e Iluminação para festas em Rio Preto. Música para casamento em Rio Preto. 

Na preparação do casamento cada detalhe é escolhido para fazer a diferença. Segundo as noivas de plantão, uma das partes mais satisfatórias desse processo é escolher as músicas, já que elas são essenciais para aflorar as emoções, além de deixar a cerimônia e a recepção com a cara dos noivos. Hoje em dia está cada vez mais comum deixar o tradicional de lado e apostar em músicas atuais. E, por isso, profissionais do ramo de eventos contam que músicas atuais pedem um arranjo diferenciado, para ficarem mais bonitas quando tocadas ao vivo ou não. ?Músicas tocadas e cantadas ao vivo acrescentam mais emoção para o casamento. As orquestras ainda são encaradas como algo mais tradicional, mas elas aprenderam a se adequar aos repertórios mais atuais com o tempo?. Apesar dos noivos estarem deixando de lado o tradicional, ele não está tão esquecido assim. A marcha nupcial ainda é a entrada de noiva mais pedida, já que é clássica e não tem erro. Para os noivos que estão em dúvida, o indicado é pesquisar músicas na internet e ver se ela se encaixa no estilo do casal. Profissionais se especializaram em eventos corporativos e públicos, compostos por músicos especializados nos mais variados instrumentos, do violino ao piano-bar, e sempre com extrema qualidade para fazer de cada evento, um momento único para festas de empresas, lançamentos de produtos, aniversariantes, casamentos, bodas, bailes de debutantes, etc. Todo o planejamento é feito de acordo com o perfil do cliente, necessidade, ocasião e sempre privilegiando a melhor harmonização com o público. O atendimento é completo e sem sustos na hora do evento. Com profissionalismo, discrição e respeitando os valores da música, a equipe se apresenta com pontualidade e confiabilidade. Já o repertório é um capítulo à parte. Grandes clássicos são executados com a mesma singularidade de versões incríveis de trilhas sonoras de filmes inesquecíveis, marcha nupcial, além de várias outras surpresas. Conheça mais sobre cada profissional para que o seu grande dia seja repleto de emoções, acesse: Equipe CharleSom: http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/equipe-charlesom-dj-fabio-charles">http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/equipe-charlesom-dj-fabio-charles Equipe BPM - Som e Luz: http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/bpm---som-e-luz">http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/bpm---som-e-luz Equipe Projeto Violiny e DJ Paul: http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/violiny-inconcert-live">http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/violiny-inconcert-live

Comprar bebidas do casamento ou contratar o fornecedor?

Comprar bebidas do casamento ou contratar o fornecedor?

Buffets e Bebidas em Rio Preto. Bebidas para casamento em Rio Preto. 

No momento de organizar o casamento, muita coisa precisa ser decidida, porém algumas podem passar batido. Na hora de decidir qual a melhor forma de comprar as bebidas do casamento, muitas dúvidas surgem, e uma das mais comuns é: compro bebidas, contrato com o fornecedor do buffet ou contrato com o fornecedor de bebidas? A sua decisão deve ser baseada em alguns pontos. Veja as dicas para as bebidas do casamento: Quando você contrata o buffet com as bebidas do casamento, não precisará se preocupar se a quantidade está correta ou não. Os cálculos do buffet sempre serão baseados na quantidade de convidados da festa, que também norteia a quantidade de comida do buffet. A sua única preocupação será a marca e tipos das bebidas que serão servidas. Se você gosta de oferecer bebidas mais exclusivas para seus convidados, pode pensar em contratar uma casa de bebidas. A grande vantagem é que você também não precisa se preocupar com a quantidade e a maior parte das casas de bebidas trabalha com consignação, ou seja, você pagará apenas pelo que for consumido. Você também tem a opção de comprar por conta própria suas bebidas preferidas. A vantagem é que com certeza a bebida será do seu agrado. A desvantagem é errar na quantidade. Por isso, não se esqueça de fazer o cálculo exato de acordo com a quantidade de convidados, separados por homens, mulheres e crianças. Você pode até pedir a ajuda do revendedor nesse caso. Ah, e que tal criar bebidas que fazem parte da decoração como aqueles galões com torneirinhas que podem ser enfeitados de acordo comas cores do casamento, levam um charme a parte para a mesa e deixam os convidados a vontade para se servir?! Com essas dicas, você consegue começar a decidir qual a melhor forma de comprar as bebidas do casamento no tempo ideal para a festa. Investir em um bom buffet e bebidas de qualidade com certeza vão deixar sua festa muito proveitosa e agradável. E pensando nisso facilitamos a sua decisão! Consulte abaixo esses ótimos profissionais e peça já um orçamento: Buffets: http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/morelli-buffet">http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/morelli-buffet http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/casa-nova-eventos-e-festas">http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/casa-nova-eventos-e-festas Casa de Vinhos: http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/enotecacursino">http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/enotecacursino Bartenders: http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/drinkaria-rio-preto">http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/drinkaria-rio-preto http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/bartender-seven-sins">http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/bartender-seven-sins http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/exotic-bartenders">http://www.seuevento.net.br/sao-jose-do-rio-preto/exotic-bartenders

COLÉGIO ATENEU - Venha conhecer as novas e modernas instalações e surpreenda-se!

COLÉGIO ATENEU - Venha conhecer as novas e modernas instalações e surpreenda-se!

Colégio Ateneu em Rio Preto. Ensino e Educação em Rio Preto. Estudar em Rio Preto. 

O Colégio Ateneu, há 30 anos, vem se dedicando a arte de ensinar! Neste ano de 2015, mudou-se para um novo prédio muito mais amplo com mais de 20 mil metros quadrados, atendendo desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. E, oferecendo também a educação em período integral para crianças a partir de 4 anos. Dentro de suas instalações modernas e amplas o Colégio Ateneu oferece: - Laboratório de Química; - Laboratório de Física; - Laboratório de Biologia e Ciências; - Lousas Digitais e TVs Interativas; - Salas de Informática; - Inglês; - Espanhol; - Educação Física; - Artes; - Violino; - Pintura; - Ballet e Jazz; - Judô (Associação Desportiva Ateneu ? Mansor); - Futebol de Salão; - Brinquedoteca; - 20.000m2 de área livre; - 02 Quadras poliesportivas; - 01 Campo de futebol. O Colégio Ateneu também conta com coordenadores pedagógicos, curso Preparatório para ENEM, aulas específicas uma vez por semana em período diverso. Conheça as novas e modernas instalações e surpreenda-se! PREÇOS PROMOCIONAIS!!! Garanta a vaga de seu filho para 2016. ?O melhor lugar do mundo é aqui, onde seu filho é feliz!? "Mais qualidade pelo mesmo valor!" Acesse o Link de Boas Vindas: http://www.facebook.com/video.php">www.facebook.com/video.php?v=639016106201016 Acesse o link de Apresentação do Colégio Ateneu: http://www.youtube.com/watch">www.youtube.com/watch?v=DMp3xDAmwBo Endereço: Rua Saad Abdalla Gattaz, nº200 - Distrito Industrial (Entre as Avenidas Fernando Bonvino e João Batista Vetorasso) - CEP 15035-450 - São José do Rio Preto - SP(17) 3211-3399 / 3212-3399 E-Mail: ateneu@terra.com.br Site: http://www.colegioateneu.g12.br">www.colegioateneu.g12.br Facebook: http://www.facebook.com/colegioateneu">www.facebook.com/colegioateneu

Tendências para 2016 - Decoração de Casamento

Tendências para 2016 - Decoração de Casamento

Decoração em rio preto. Casamento em rio preto. Decoração de festa em rio preto. 

Quem tem casamento marcado e planeja a festa dos sonhos, passa horas olhando fotos até chegar naquela que mexe com o coração. Em geral, segundo blogs especializados e sites de feiras pelo Brasil, no próximo ano teremos mais itens personalizados, convites criativos, detalhes rústicos e muita ostentação (para quem pode, é claro!). Escolher entre tantas opções não é nada fácil e para ajudar as noivinhas de plantão vejam algumas tendências de 2016 que prometem arrasar! Vamos começar então pelos convites?! São muitas as ideias e inspirações que vão dos clássicos aos mais ousados? O movimento de ?Faça você mesmo? é, sempre, muito bem vindo e também nos casórios chiques! Em 2016, a decoração "boho chic" (O Boho Chic não é apenas uma fusão entre vários estilos, mas também uma mistura de criatividade, variedade de cores, alegria e, é claro, um toque final de elegância) estará super em alta, combinando elementos românticos, simples e terrosos. O retrô também! Um climinha vintage cai muito bem? Cerimonias e festas ao ar livre sempre cativam também. Com a natureza fazendo parte do cenário. Quem nunca se imaginou casando na praia?! Sempre em alta. Eco wedding? Já ouviu falar? Muito top! Essas soluções sustentáveis para a festa cria todo um clima personalizado e mais intimista, além de econômico, o que é muito bom em um período que vivemos onde o consumo deve ser mais que consciente. Os tradicionais também têm sua vez e encantam muito, da igreja até a super decoração da festa. Arroz pra que?! O lance agora é bolhas no final. Fofo e romântico! E as havaianas no fim da festa?! Acho muito digno! Celebrar a união de um casal que se ama é sempre especial! *todas as imagens são de reprodução/divulgação da internet sobre resultado de pesquisas sobre as tendências para 2016.

De 1915 a 2015: A evolução do vestido de noiva em 3 minutos!

De 1915 a 2015: A evolução do vestido de noiva em 3 minutos!

Vestido de noiva. A evolução dos vestidos de noivas. Vestidos de noivas antigos e atuais. 

Os vestidos de noiva passaram por diversas transformações nos últimos 100 anos... Como era um modelo de vestido de noiva de 100 anos atrás? Um vídeo disponibilizado no Youtube https://www.youtube.com/watch">https://www.youtube.com/watch?v=rKegRnTimFs ... apresenta a evolução dos modelos usados desde 1915 até os tempos atuais. O material mostra as transformações dos modelos década por década e, além dos vestidos, mostra também as mudanças de penteado, maquiagem, o tipo de véu e até o buquê usados pelas noivas em diferentes épocas. O tutorial foi feito pela Media Mode, companhia americana que produz conteúdos exclusivos em vídeo de diferentes temas, como moda, saúde, comportamento, beleza e bem-estar, e mostra a evolução em pouco mais de três minutos. Independente das transformações, o mais importante em um casamento é o amor e esse nunca sai de moda. Veja abaixo o vídeo e divirta-se! https://www.youtube.com/watch">https://www.youtube.com/watch?v=rKegRnTimFs

Make Up Artist ensina a corrigir 5 erros comuns de maquiagem

Make Up Artist ensina a corrigir 5 erros comuns de maquiagem

Dicas de makeup. Correção em makeup. Makeup Artist. 

Sem pânico! A gente sabe que se maquiar sozinha não é uma tarefa fácil! Por isso, no meio do percurso podem acontecer alguns acidentes ?clássicos?, como errar o traço do delineador líquido ou passar uma quantidade exagerada de blush! COMO EVITAR OS ERROS MAIS COMUNS NA HORA DO MAKE Mas calma, se isso ocorrer com você não se desespere e remova a make inteira! Ao invés disso, veja abaixo as dicas da makeup artist e consultora de imagem do Jacques Janine, Chloé Gaya, e descubra como consertar os erros de forma simples e rápida! Blush em excesso: ?A dica para corrigir o excesso de blush é passar um pincel de pó limpo por cima, para esfumar e assim tirar o excesso. Se mesmo assim não adiantar, você pode aplicar um pouco de pó da cor da pele para suavizar o tom do blush?, revela. Ufa, né? ​ Traço do delineador torto: ?Tente retocar o delineado com o auxílio de uma haste com pontas de algodão. Se não adiantar, molhe o algodão da haste em um demaquilante (pouco produto é suficiente para não borrar ainda mais) e corrija o traço torto?, ensina. Batom escuro fora do desenho: ?Uma dica para não errar é fazer primeiro o contorno da boca com lápis, analisando o desenho correto dos lábios, e depois preencher com batom. Se mesmo assim o batom sair do desenho, use uma haste com pontas de algodão para corrigir. Caso fique manchado por conta do pigmento do batom, passe um pouco de demaquilante no algodão da haste e corrija o traço?. Lápis de olho manchado rente aos cílios inferiores: ?É comum alguns lápis de olho mancharem por conta da oleosidade natural da pele. Para evitar que isso aconteça, use um lápis à prova d?água e esfume com um pincel de cerdas macias. Você pode também aplicar sombra por cima para fixar o esfumado do lápis. Se mesmo assim o lápis manchar rente aos cílios, use um pincel ou uma haste com pontas de algodão para retirar o excesso e o aspecto de manchado?. Sobrancelha marcada demais com o lápis/sombra para preenchimento: ?Se sua sobrancelha ficar muito marcada, suavize o lápis ou a sombra usando um pente próprio para a região para esfumar o produto aplicado, criando um efeito mais natural?.

É possível organizar um evento sustentável!

É possível organizar um evento sustentável!

Casamento sustentável. Eventos sustentáveis. Organizar evento sustentável. 

Estamos em um período de mudanças climáticas por todo o mundo, muito em decorrência da forma como estamos tratando nosso Planeta. No final deste ano teremos em Paris mais um encontro para decidir este futuro tão incerto, a COP 21 ou Paris 2015. Nesses tempos muitas empresas, dos mais variados setores, vêm procurando trabalhar de modo sustentável, de uma forma que não agrida o ambiente que se localiza, além de se preocuparem com o desenvolvimento local e bem-estar de todos os envolvidos. Como o tema é uma pauta muito recorrente, ele também está presente nos eventos, os chamados eventos verdes, embora ainda não sejam tão realizados ou divulgados. Para produzi-los é preciso um bom planejamento para que todas as ideias estejam alinhadas com aquilo que será realizado e também com a missão sustentável da empresa contratante. Por exemplo, em relação ao local do evento, um ponto a ser observado é a entrada de luz natural para que se evite ao máximo o uso de iluminação artificial. Caso ainda seja preciso utilizá-las, que sejam as lâmpadas de LED, que embora ainda tenham preços bem superiores às comuns, têm gasto de energia muito inferior e vida longa útil. Os equipamentos de audiovisual devem seguir notas de consumo baixa, procurando sempre se manter com classificação A em eficiência energética. Para decoração de ambiente, é essencial o uso de materiais reutilizáveis ou reciclados. Na questão alimentação, conhecer o fornecedor e comprar apenas daqueles que também tenham um manejo e uso consciente e sustentável dos seus ingredientes e insumos. Ou seja, um fornecedor que gere o mínimo possível de resíduos, que utilize alimentos frescos e orgânicos e, se possível, que não precise de refrigeração. Papel: evite o uso. Priorizar a realização das divulgações de forma eletrônica com envio de convites por e-mail ou redes sociais e inscrições online ou por telefone, caso a pessoa não tenha acesso a internet. Dar preferência a fornecedores locais é outra boa prática, além de ajudar no desenvolvimento do local onde ocorrerá o evento, também diminui o impacto que o transporte de materiais causa. No Brasil ainda é escasso, além de caro, os automóveis híbridos ou elétricos que têm pouco ou nenhum impacto ambiental na sua utilização. Outros pontos importantes são trabalhar com uma coleta de lixo seletiva, disponibilizar materiais reutilizáveis e possuir acessibilidade a deficientes. A organização desses eventos não é necessariamente mais cara, visto que não são feitas grandes produções e, aquelas que são, se fazem com materiais e produtos reciclados ou reutilizáveis. Realizar este tipo de trabalho produz resultados muito positivos para a empresa contratante e também para a agência organizadora e seus fornecedores, porém, é preciso tomar o cuidado para que não seja um tiro pela culatra. Toda a preocupação que se tem neste processo é preciso que esteja também dentro das empresas. Apenas dessa forma, a geração de valores e benefícios dos eventos mais sustentáveis será contínua para todo o meio ambiente.

5 6 7 8