A gravidez é um período lindo na vida de uma mulher e por isso é tão importante registrar esse momento único. Confiram algumas dicas de fotografia. Dicas de Fotografia para Gestantes Quem já engravidou mais de uma vez sabe: nenhuma gravidez é igual a outra. Por isso é tão única e pessoal. A cada mês que passa, a futura mamãe sente as diferenças desse presente de Deus. O corpo começa a mudar e a barriga vai crescendo..... e crescendo... A maioria das mulheres preferem fazer um ensaio fotográfico lá pelo sétimo ou oitavo mês de gestação, ou até mesmo no último, quando a barriga está enorme. Mas também tem as que gostam de fazer mês a mês, para registrar a evolução da barriga. As fotos de gestantes são na grande maioria parecidas, mas vamos dar algumas dicas. As fotos podem ser tiradas ao ar livre ou em um estúdio. Fotos em praias ou em campos, ficam lindas e aproveitar a luz certa proporciona fotos incríveis. Você pode fazer as fotos com o marido, filhos e sozinha e claro, mesclar tudo. Além das tradicionais com o nome do bebê escrito na barriga, o coraçãozinho feito com a mão dos pais, as fotografias com sapatinhos, também ficam lindas as fotos com sombras, no pôr do sol, por exemplo, e as fotos engraçadas, também são muito legais. Separamos algumas imagens. Caso você tenha alguma fotografia diferente que queira compartilhar conosco, envie para nosso email que publicaremos em nossa Coluna Social. Imagens: google Dicas de Fotografia para Gestantes Quem já engravidou mais de uma vez sabe: nenhuma gravidez é igual a outra. Por isso é tão única e pessoal. A cada mês que passa, a futura mamãe sente as diferenças desse presente de Deus. O corpo começa a mudar e a barriga vai crescendo..... e crescendo... A maioria das mulheres preferem fazer um ensaio fotográfico lá pelo sétimo ou oitavo mês de gestação, ou até mesmo no último, quando a barriga está enorme. Mas também tem as que gostam de fazer mês a mês, para registrar a evolução da barriga. As fotos de gestantes são na grande maioria parecidas, mas vamos dar algumas dicas. As fotos podem ser tiradas ao ar livre ou em um estúdio. Fotos em praias ou em campos, ficam lindas e aproveitar a luz certa proporciona fotos incríveis. Você pode fazer as fotos com o marido, filhos e sozinha e claro, mesclar tudo. Além das tradicionais com o nome do bebê escrito na barriga, o coraçãozinho feito com a mão dos pais, as fotografias com sapatinhos, também ficam lindas as fotos com sombras, no pôr do sol, por exemplo, e as fotos engraçadas, também são muito legais. Separamos algumas imagens. Caso você tenha alguma fotografia diferente que queira compartilhar conosco, envie para nosso email que publicaremos em nossa Coluna Social. Imagens: google
Vai casar e ainda não encontrou o lugar certo para o seu casamento? Pois temos o local certo para você, onde poderá encontrar decoração e buffet. Restaurante O Bom Prato Anexo ao grêmio da whirlpool em Joinville, o Restaurante o Bom Prato é o local ideal para você realizar sua festa de casamento e se quiser, também o cerimonial. Além de um amplo estacionamento, o restaurante também oferece decoração e um delicioso buffet. O Restaurante O Bom Prato tem decoração própria e oferece o que há de melhor com toda a qualidade e sofisticação que você merece. Confira algumas imagens. Solicite um orçamento. Restaurante O Bom Prato Anexo ao grêmio da whirlpool em Joinville, o Restaurante o Bom Prato é o local ideal para você realizar sua festa de casamento e se quiser, também o cerimonial. Além de um amplo estacionamento, o restaurante também oferece decoração e um delicioso buffet. O Restaurante O Bom Prato tem decoração própria e oferece o que há de melhor com toda a qualidade e sofisticação que você merece. Confira algumas imagens. Solicite um orçamento.
No que diz respeito a moda feminina a renda é o que pode-se chamar de imortal, pois ela vai e volta. E faz o maior sucesso entre as mulheres. O motivo é que além de combinar com tudo, ainda dá um toque de elegância e requinte. A noivas então, adoram as rendas, seja nos vestidos ou véus, estão quase sempre presentes. Além das roupas a renda pode estar presente também em bolsas, sapatos e acessórios. A moda militar, em alta agora, também fica o maior charme combinada com renda. O look é você quem monta, seja social ou casual, o ideal é que você saiba dosar. Separamos alguns looks para que você possa se inspirar. O motivo é que além de combinar com tudo, ainda dá um toque de elegância e requinte. A noivas então, adoram as rendas, seja nos vestidos ou véus, estão quase sempre presentes. Além das roupas a renda pode estar presente também em bolsas, sapatos e acessórios. A moda militar, em alta agora, também fica o maior charme combinada com renda. O look é você quem monta, seja social ou casual, o ideal é que você saiba dosar. Separamos alguns looks para que você possa se inspirar.
O feriado de 12 de outubro foi uma data mais que especial para uma família de Joinville, quando quatro irmãos resolvem casar no mesmo dia. O Casamento do Ano em Joinville Uma família, quatro irmãos e um casamento que marcou o fim de semana no distrito de Pirabeiraba em Joinville. Este dia 12 de outubro de 2013 foi marcado por um evento mais que especial para a família Schmitz. Os quatro irmãos decidiram oficializar a união no mesmo dia. Um evento nada comum que reuniu familiares e amigos do quarteto. E o resultado disso você confere com nas fotos. E você que vai casar e ainda não contratou os profissionais, entre em nosso portal e contrate os melhores profissionais de Joinville: bolo, decoração, locação de carro, vestidos, fotografia, cerimonial e muito mais. Acesse já. Confiram mais imagens em nossa Coluna Social. Carros: Elo e Manu Noivas Fotos: Feux Fotografia O Casamento do Ano em Joinville Uma família, quatro irmãos e um casamento que marcou o fim de semana no distrito de Pirabeiraba em Joinville. Este dia 12 de outubro de 2013 foi marcado por um evento mais que especial para a família Schmitz. Os quatro irmãos decidiram oficializar a união no mesmo dia. Um evento nada comum que reuniu familiares e amigos do quarteto. E o resultado disso você confere com nas fotos. E você que vai casar e ainda não contratou os profissionais, entre em nosso portal e contrate os melhores profissionais de Joinville: bolo, decoração, locação de carro, vestidos, fotografia, cerimonial e muito mais. Acesse já. Confiram mais imagens em nossa Coluna Social. Carros: Elo e Manu Noivas Fotos: Feux Fotografia
Algumas adolescentes sonham com o Baile de Debutantes, outras trocam por presentes como viagens; mas as que sonham com essa noite vale a pena brilhar. SONHO - FESTA DE 15 ANOS Hoje em dia não são todas as adolescentes que sonham com seu baile de debutante, muitas trocam por outros presentes e principalmente por viagens; mas as que ainda conservam esse sonho, vale a pena realizá-lo, pois a vida ainda é capaz de brilhar por uma noite nessa idade. BUFFET O buffet se encarregará de ter ou indicar alguém para lhe auxiliar durante a festa, cada passo e hora das pompas habituais de uma debutante, pois você não tem que se preocupar com o relógio, apenas em recepcionar seus convidados tranqüilamente. CASO NÃO POSSA Se você não puder contratar um buffet, procure um espaço que você tenha certeza que irá acomodar seus convidados ou convide apenas o número de pessoas que ficarão bem acomodados no espaço que você já possui e então poderá alugar mesas e cadeiras e até mesmo toalha e todo material necessário para poder servir seus convidados. Deverá então procurar um decorador e também contratar alguém para fazer os salgados, bolos e doces ou encomendar de pessoas especializadas. DECORAÇÃO DELICADA Na decoração use flores delicadas que podem variar do branco ao marfim, champagne ou salmão, ou ainda o lilás, isto serve para as toalhas também, mas você também pode optar pelo branco e preto, pink, pink e preto... O QUE SERVIR Você poderá servir somente um coquetel ou um coquetel com prato quente, isso dependerá de sua disponibilidade financeira. CONVITE Podem ser os convencionais ou os convites artesanais, que são bem originais e lindíssimos! SEQÜÊNCIA TRADICIONAL: 1ª parte: -recepção dos convidados -coquetel e jantar, com som ambiente -ajustes finais com o cortejo de honra, e troca do segundo vestido. 2ª parte: O cerimonial dos 15 anos e início do baile Como deve ser um Cerimonial de 15 anos 1 - Abertura do cerimonial 2 - Entrada do cortejo 3 - Entrada dos Príncipes para apresentação 4 - Entrada das Damas de Honra 5 - Entrada da Aniversariante 6 - Recepção pelo seu Príncipe de Gala 7 - Entrega da jóia - anel - colar ? pulseira (geralmente feita pelo pai ou avô) 8 - Troca do sapato (opcional) 9 - Passagem da boneca (opcional) 10- Telão (retrospectiva da vida da debutante) 11 - valsas: a) 1ª com o Pai b) 2ª com avô - padrinho - irmão - ou tio (a escolher) c) 3ª Com seu Príncipe, para apagar as 15 velas 12 - Parabéns: a) corte do bolo b) brinde com champanhe 13 - Homenagens: a) buquês (avós, madrinha, tias, mãe do namorado) b) arranjos de flores - textos ou músicas 14 -Entrega das lembrancinhas: a) para os casais que dançaram a valsa 15 - Fotos 16- Início do baile / balada SONHO - FESTA DE 15 ANOS Hoje em dia não são todas as adolescentes que sonham com seu baile de debutante, muitas trocam por outros presentes e principalmente por viagens; mas as que ainda conservam esse sonho, vale a pena realizá-lo, pois a vida ainda é capaz de brilhar por uma noite nessa idade. BUFFET O buffet se encarregará de ter ou indicar alguém para lhe auxiliar durante a festa, cada passo e hora das pompas habituais de uma debutante, pois você não tem que se preocupar com o relógio, apenas em recepcionar seus convidados tranqüilamente. CASO NÃO POSSA Se você não puder contratar um buffet, procure um espaço que você tenha certeza que irá acomodar seus convidados ou convide apenas o número de pessoas que ficarão bem acomodados no espaço que você já possui e então poderá alugar mesas e cadeiras e até mesmo toalha e todo material necessário para poder servir seus convidados. Deverá então procurar um decorador e também contratar alguém para fazer os salgados, bolos e doces ou encomendar de pessoas especializadas. DECORAÇÃO DELICADA Na decoração use flores delicadas que podem variar do branco ao marfim, champagne ou salmão, ou ainda o lilás, isto serve para as toalhas também, mas você também pode optar pelo branco e preto, pink, pink e preto... O QUE SERVIR Você poderá servir somente um coquetel ou um coquetel com prato quente, isso dependerá de sua disponibilidade financeira. CONVITE Podem ser os convencionais ou os convites artesanais, que são bem originais e lindíssimos! SEQÜÊNCIA TRADICIONAL: 1ª parte: -recepção dos convidados -coquetel e jantar, com som ambiente -ajustes finais com o cortejo de honra, e troca do segundo vestido. 2ª parte: O cerimonial dos 15 anos e início do baile Como deve ser um Cerimonial de 15 anos 1 - Abertura do cerimonial 2 - Entrada do cortejo 3 - Entrada dos Príncipes para apresentação 4 - Entrada das Damas de Honra 5 - Entrada da Aniversariante 6 - Recepção pelo seu Príncipe de Gala 7 - Entrega da jóia - anel - colar ? pulseira (geralmente feita pelo pai ou avô) 8 - Troca do sapato (opcional) 9 - Passagem da boneca (opcional) 10- Telão (retrospectiva da vida da debutante) 11 - valsas: a) 1ª com o Pai b) 2ª com avô - padrinho - irmão - ou tio (a escolher) c) 3ª Com seu Príncipe, para apagar as 15 velas 12 - Parabéns: a) corte do bolo b) brinde com champanhe 13 - Homenagens: a) buquês (avós, madrinha, tias, mãe do namorado) b) arranjos de flores - textos ou músicas 14 -Entrega das lembrancinhas: a) para os casais que dançaram a valsa 15 - Fotos 16- Início do baile / balada SONHO - FESTA DE 15 ANOS Hoje em dia não são todas as adolescentes que sonham com seu baile de debutante, muitas trocam por outros presentes e principalmente por viagens; mas as que ainda conservam esse sonho, vale a pena realizá-lo, pois a vida ainda é capaz de brilhar por uma noite nessa idade. BUFFET O buffet se encarregará de ter ou indicar alguém para lhe auxiliar durante a festa, cada passo e hora das pompas habituais de uma debutante, pois você não tem que se preocupar com o relógio, apenas em recepcionar seus convidados tranqüilamente. CASO NÃO POSSA Se você não puder contratar um buffet, procure um espaço que você tenha certeza que irá acomodar seus convidados ou convide apenas o número de pessoas que ficarão bem acomodados no espaço que você já possui e então poderá alugar mesas e cadeiras e até mesmo toalha e todo material necessário para poder servir seus convidados. Deverá então procurar um decorador e também contratar alguém para fazer os salgados, bolos e doces ou encomendar de pessoas especializadas. DECORAÇÃO DELICADA Na decoração use flores delicadas que podem variar do branco ao marfim, champagne ou salmão, ou ainda o lilás, isto serve para as toalhas também, mas você também pode optar pelo branco e preto, pink, pink e preto... O QUE SERVIR Você poderá servir somente um coquetel ou um coquetel com prato quente, isso dependerá de sua disponibilidade financeira. CONVITE Podem ser os convencionais ou os convites artesanais, que são bem originais e lindíssimos! SEQÜÊNCIA TRADICIONAL: 1ª parte: -recepção dos convidados -coquetel e jantar, com som ambiente -ajustes finais com o cortejo de honra, e troca do segundo vestido. 2ª parte: O cerimonial dos 15 anos e início do baile Como deve ser um Cerimonial de 15 anos 1 - Abertura do cerimonial 2 - Entrada do cortejo 3 - Entrada dos Príncipes para apresentação 4 - Entrada das Damas de Honra 5 - Entrada da Aniversariante 6 - Recepção pelo seu Príncipe de Gala 7 - Entrega da jóia - anel - colar ? pulseira (geralmente feita pelo pai ou avô) 8 - Troca do sapato (opcional) 9 - Passagem da boneca (opcional) 10- Telão (retrospectiva da vida da debutante) 11 - valsas: a) 1ª com o Pai b) 2ª com avô - padrinho - irmão - ou tio (a escolher) c) 3ª Com seu Príncipe, para apagar as 15 velas 12 - Parabéns: a) corte do bolo b) brinde com champanhe 13 - Homenagens: a) buquês (avós, madrinha, tias, mãe do namorado) b) arranjos de flores - textos ou músicas 14 -Entrega das lembrancinhas: a) para os casais que dançaram a valsa 15 - Fotos 16- Início do baile / balada SONHO - FESTA DE 15 ANOS Hoje em dia não são todas as adolescentes que sonham com seu baile de debutante, muitas trocam por outros presentes e principalmente por viagens; mas as que ainda conservam esse sonho, vale a pena realizá-lo, pois a vida ainda é capaz de brilhar por uma noite nessa idade. BUFFET O buffet se encarregará de ter ou indicar alguém para lhe auxiliar durante a festa, cada passo e hora das pompas habituais de uma debutante, pois você não tem que se preocupar com o relógio, apenas em recepcionar seus convidados tranqüilamente. CASO NÃO POSSA Se você não puder contratar um buffet, procure um espaço que você tenha certeza que irá acomodar seus convidados ou convide apenas o número de pessoas que ficarão bem acomodados no espaço que você já possui e então poderá alugar mesas e cadeiras e até mesmo toalha e todo material necessário para poder servir seus convidados. Deverá então procurar um decorador e também contratar alguém para fazer os salgados, bolos e doces ou encomendar de pessoas especializadas. DECORAÇÃO DELICADA Na decoração use flores delicadas que podem variar do branco ao marfim, champagne ou salmão, ou ainda o lilás, isto serve para as toalhas também, mas você também pode optar pelo branco e preto, pink, pink e preto... O QUE SERVIR Você poderá servir somente um coquetel ou um coquetel com prato quente, isso dependerá de sua disponibilidade financeira. CONVITE Podem ser os convencionais ou os convites artesanais, que são bem originais e lindíssimos! SEQÜÊNCIA TRADICIONAL: 1ª parte: -recepção dos convidados -coquetel e jantar, com som ambiente -ajustes finais com o cortejo de honra, e troca do segundo vestido. 2ª parte: O cerimonial dos 15 anos e início do baile Como deve ser um Cerimonial de 15 anos 1 - Abertura do cerimonial 2 - Entrada do cortejo 3 - Entrada dos Príncipes para apresentação 4 - Entrada das Damas de Honra 5 - Entrada da Aniversariante 6 - Recepção pelo seu Príncipe de Gala 7 - Entrega da jóia - anel - colar ? pulseira (geralmente feita pelo pai ou avô) 8 - Troca do sapato (opcional) 9 - Passagem da boneca (opcional) 10- Telão (retrospectiva da vida da debutante) 11 - valsas: a) 1ª com o Pai b) 2ª com avô - padrinho - irmão - ou tio (a escolher) c) 3ª Com seu Príncipe, para apagar as 15 velas 12 - Parabéns: a) corte do bolo b) brinde com champanhe 13 - Homenagens: a) buquês (avós, madrinha, tias, mãe do namorado) b) arranjos de flores - textos ou músicas 14 -Entrega das lembrancinhas: a) para os casais que dançaram a valsa 15 - Fotos 16- Início do baile / balada
Bolo e fruta são sempre bem-vindos em aniversários e casamentos, principalmente quando acompanhados de chocolate. Eles são indispensáveis nas festas infantis, de casamentos e aniversários. O bolo de frutas e as esculturas de frutas são ótimas opções para casamentos e aniversários na primavera/verão, além de saudáveis as frutas dão um colorido a mais na decoração da festa. Os "Naked Cakes" ou bolo pelado, última tendência em festas, são uma opção linda e delicosa de bolo de frutas. Os bolos preferidos pela garotada são os de chocolate, brigadeiros, as frutas ficam em última opção. Mas para os que gostam de frutas, uma ótima ideia é aliar a fruta com o chocolate, e aí, o morango faz a diferença, até porque é uma das frutas preferidas pela garotada. Já pensando nos adultos as frutas vão muito bem, seja em um churrasco, coquetel aniversários, eventos e casamentos. Além do bolo outra opção que compõem a decoração da festa é a mesa de frutas que pode ser composta com esculturas e também com as fontes de chocolate. As frutas além de servir como sobremesa, também podem decorar a mesa do buffet. Seja como for, as frutas e os bolos de fruta, são um charme a mais em sua festa. Por isso, confira as imagens que separamos para inspirá-los. Acessem o nosso portal e confiram outras dicas para festas e eventos. Imagens: google Eles são indispensáveis nas festas infantis, de casamentos e aniversários. O bolo de frutas e as esculturas de frutas são ótimas opções para casamentos e aniversários na primavera/verão, além de saudáveis as frutas dão um colorido a mais na decoração da festa. Os "Naked Cakes" ou bolo pelado, última tendência em festas, são uma opção linda e delicosa de bolo de frutas. Os bolos preferidos pela garotada são os de chocolate, brigadeiros, as frutas ficam em última opção. Mas para os que gostam de frutas, uma ótima ideia é aliar a fruta com o chocolate, e aí, o morango faz a diferença, até porque é uma das frutas preferidas pela garotada. Já pensando nos adultos as frutas vão muito bem, seja em um churrasco, coquetel aniversários, eventos e casamentos. Além do bolo outra opção que compõem a decoração da festa é a mesa de frutas que pode ser composta com esculturas e também com as fontes de chocolate. As frutas além de servir como sobremesa, também podem decorar a mesa do buffet. Seja como for, as frutas e os bolos de fruta, são um charme a mais em sua festa. Por isso, confira as imagens que separamos para inspirá-los. Acessem o nosso portal e confiram outras dicas para festas e eventos. Imagens: google
Casamentos, formaturas, aniversários, 15 anos, seja qual for a ocasião o SeuEvento.Net Joinville tem a solução. Confira nossas dicas de penteados. Naturalidade é a palavra da vez no que se trata de penteados para festas. Se você vai ser madrinha de casamento, Formanda, ou convidada, e até mesmo noiva ou debutante temos diversas opções de penteado para você. Quanto mais natural, mais requintado é o penteado. Soltos ou presos, em coques ou trançados, o importante é procurar fazer algo que combine com você. Prender apenas um lado, ou penteados meio bagunçados, aqueles que parecem que você acabou de prender em casa, ficam divinos. Encontre os melhores profissionais e serviços para eventos aqui. Confira as imagens. Naturalidade é a palavra da vez no que se trata de penteados para festas. Se você vai ser madrinha de casamento, Formanda, ou convidada, e até mesmo noiva ou debutante temos diversas opções de penteado para você. Quanto mais natural, mais requintado é o penteado. Soltos ou presos, em coques ou trançados, o importante é procurar fazer algo que combine com você. Prender apenas um lado, ou penteados meio bagunçados, aqueles que parecem que você acabou de prender em casa, ficam divinos. Encontre os melhores profissionais e serviços para eventos aqui. Confira as imagens.
Você que é louco por festa, não pode perder essa!!! 2º Encontro Maluckynhos por Festa reunirá vários profissionais da área de festas infantis. Confira Você mamãe e papai que quer fazer uma super festa para seu filho, ou que precisa de profissionais para bolos, doces, decoração, personalizados, cerimonial .... não poderá perder: 2º Encontro Maluckynhos por Festas Em sua segunda edição a Malucky Festas e Eventos reune profissionais do ramo de festas infantis trazendo novidades em decoração e temas infantis e possibilitanto ao público de conhecer o trabalho de diversos profissionais. Quando: dia 14 de agosto das 15 às 21h. Onde: Malucky Festas - Rua Prefeito Helmuth Fallgather, 419 - Boa Vista Como participar: Confirme presença através do email maluckynhosporfesta@gmail.com E você ainda pode CONCORRER a um bônus de R$ 300,00 curtindo e compartilhando o banner do evento no facebook dos parceiros. Ps.: Não esqueça de conferir as regras do sorteio. Parceiros do eventos: Malucky Festas Karamellos Doces Artesanais Elo Cerimonial e Eventos Balão Mágico Circo Lúdico Mottiva Filmes Provence Festas Chocolates Tentação Esther Jung Tati Sabor e Festas Palhacinha Risadinha Delícia da Oma Foto Arte Maison Center Noivas Bokitos Ateliê da Dê Doce Lembrança Tiara Mimos de Pano Sabor Caseiro Dj Ney Luz e Som Ateliê Criando Sonhos Cia da Arte Você mamãe e papai que quer fazer uma super festa para seu filho, ou que precisa de profissionais para bolos, doces, decoração, personalizados, cerimonial .... não poderá perder: 2º Encontro Maluckynhos por Festas Em sua segunda edição a Malucky Festas e Eventos reune profissionais do ramo de festas infantis trazendo novidades em decoração e temas infantis e possibilitanto ao público de conhecer o trabalho de diversos profissionais. Quando: dia 14 de agosto das 15 às 21h. Onde: Malucky Festas - Rua Prefeito Helmuth Fallgather, 419 - Boa Vista Como participar: Confirme presença através do email maluckynhosporfesta@gmail.com E você ainda pode CONCORRER a um bônus de R$ 300,00 curtindo e compartilhando o banner do evento no facebook dos parceiros. Ps.: Não esqueça de conferir as regras do sorteio. Parceiros do eventos: Malucky Festas Karamellos Doces Artesanais Elo Cerimonial e Eventos Balão Mágico Circo Lúdico Mottiva Filmes Provence Festas Chocolates Tentação Esther Jung Tati Sabor e Festas Palhacinha Risadinha Delícia da Oma Foto Arte Maison Center Noivas Bokitos Ateliê da Dê Doce Lembrança Tiara Mimos de Pano Sabor Caseiro Dj Ney Luz e Som Ateliê Criando Sonhos Cia da Arte
Existem duas datas que marcam muito a vida de uma mulher: a festa de 15 anos e o Casamento. Tanto a Festa de 15 Anos quanto o Casamento são um sonho para a grande maioria, uma porque marca a transição de menina para mulher, e a outra porque também marca uma mudança, um novo começo, a construção de uma família; e claro, são datas únicas e muito especiais. Vamos então falar um pouco da Festa de 15 Anos, mais especifícamente da escolha da lembrancinha de 15 anos. São tantas opções que fica difícil de escolher, por isso vamos dar algumas dicas. Hoje, com a vida corrida que temos, o que está na moda é o prático, ou seja, a lembrança de 15 anos deve ser algo funcional, que você saiba que seus convidados irão realmente utilizar, e não simplesmente levar pra casa e guardar em alguma gaveta. Você pode escolher algo que componha a decoração da festa. Então vamos as opções: Os personalizados: caixinhas com pão de mel, garrafinha ou tubetes com balas, ou confete (chocolate), aromatizadores de ambientes, canecas, porta-retrato. Saches em forma de vestidos. Kits com bem-casado e velas, kit manicure, esmaltes personalizados. Uma ideia bem legal também, é fazer uma seleção das música que você mais gosta e que certamente irão tocar em sua festa, e gravar um cd para dar aos seus convidados, coloque sua foto no CD. Como você pode ver, existem muitas opções. e lembre-se, mesmo que você não vá fazer uma grande festa, existem os kits de festas que você pode usar, além de opções de lembranças que você mesma pode fazer. O importante é que você possa reunir amigos e familiares e estar feliz. Confira algumas imagens e inspire-se. Não deixe de acessar nosso portal e conferir outras dicas, aqui você também poderá encontrar profissionais para decoração, música, vestido, bolo e doces para sua festa. Imagens: Google Tanto a Festa de 15 Anos quanto o Casamento são um sonho para a grande maioria, uma porque marca a transição de menina para mulher, e a outra porque também marca uma mudança, um novo começo, a construção de uma família; e claro, são datas únicas e muito especiais. Vamos então falar um pouco da Festa de 15 Anos, mais especifícamente da escolha da lembrancinha de 15 anos. São tantas opções que fica difícil de escolher, por isso vamos dar algumas dicas. Hoje, com a vida corrida que temos, o que está na moda é o prático, ou seja, a lembrança de 15 anos deve ser algo funcional, que você saiba que seus convidados irão realmente utilizar, e não simplesmente levar pra casa e guardar em alguma gaveta. Você pode escolher algo que componha a decoração da festa. Então vamos as opções: Os personalizados: caixinhas com pão de mel, garrafinha ou tubetes com balas, ou confete (chocolate), aromatizadores de ambientes, canecas, porta-retrato. Saches em forma de vestidos. Kits com bem-casado e velas, kit manicure, esmaltes personalizados. Uma ideia bem legal também, é fazer uma seleção das música que você mais gosta e que certamente irão tocar em sua festa, e gravar um cd para dar aos seus convidados, coloque sua foto no CD. Como você pode ver, existem muitas opções. e lembre-se, mesmo que você não vá fazer uma grande festa, existem os kits de festas que você pode usar, além de opções de lembranças que você mesma pode fazer. O importante é que você possa reunir amigos e familiares e estar feliz. Confira algumas imagens e inspire-se. Não deixe de acessar nosso portal e conferir outras dicas, aqui você também poderá encontrar profissionais para decoração, música, vestido, bolo e doces para sua festa. Imagens: Google
Em sua 31ª edição o Festival de Dança de Joinville traz novidades para esse ano. Além das noites competitivas, palcos abertos, Feira da Sapatilha, em 2013 também teremos mais locais de apresentação para o público (palco aberto) como a mostra de dança e cursos no Presídio. Teremos também um dia inteiro de dança, será 24 horas de dança, sem intervalos. De 17 a 27 de julho Joinville mais uma vez se transforma na cidade da dança, com apresentações diárias nos palcos do Centreventos Cau Hansen e nos demais distribuídos por shoppings, escolas, praças e empresas. Noite de Abertura: 17/Julho Noite de Gala: 22/Julho Noite dos Campeões: 27/Julho Mostra competitiva : 18 a 21 / 23 a 26/Julho Confira a Programação completa, Ingressos e Informações. Além das noites competitivas, palcos abertos, Feira da Sapatilha, em 2013 também teremos mais locais de apresentação para o público (palco aberto) como a mostra de dança e cursos no Presídio. Teremos também um dia inteiro de dança, será 24 horas de dança, sem intervalos. De 17 a 27 de julho Joinville mais uma vez se transforma na cidade da dança, com apresentações diárias nos palcos do Centreventos Cau Hansen e nos demais distribuídos por shoppings, escolas, praças e empresas. Noite de Abertura: 17/Julho Noite de Gala: 22/Julho Noite dos Campeões: 27/Julho Mostra competitiva : 18 a 21 / 23 a 26/Julho Confira a Programação completa, Ingressos e Informações.