A norte-americana Andrea Diaz nasceu surda. No mês passado submeteu-se a uma cirurgia onde lhe colocaram um implante na cóclea, uma parte do labirinto do ouvido, para poder ouvir. Depois de recuperar da cirurgia, Andrea foi à primeira consulta com a mãe e o namorado, Kevin Peakman. A reacção da jovem é emocionante ao ouvir a mãe, o namorado e a própria voz, mas o que a norte-americana não esperava era da surpresa que Kevin tinha preparado. Depois de confirmar que Andrea o ouvia, Kevin ajoelhou-se e disse: "Eu queria que a primeira coisa que ouvisses fosse o meu pedido de casamento. Aceitas casar comigo?". A resposta foi positiva emocionando os presentes.
Porque rir ainda é o melhor remédio!
Time lapse de uma modelo que tem seu cabelo e maquiagem feito para corresponder a cada década 1910-2010.
Lindo vídeo onde as crianças contam a história da Páscoa. Nada mais belo que a pureza das crianças. Mateus 19:14 - Mas Jesus lhes ordenou: ?Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas?.
Uma empresa norte-americana inventou uma solução prática para evitar que as noivas corram o risco de estragar o vestido ao irem ao banheiro no dia do casamento. O Bridal Buddy é um saco feito de tule que ajuda a manter o vestido em segurança quando a noiva precisa usar o banheiro. Basta vestir a peça por baixo do vestido, ajustá-la na cintura e, quando for ao banheiro, puxar a barra do saco e fechá-lo ao redor do vestido até o pescoço. A peça forma uma espécie de bolsa para o vestido e ainda conta com duas aberturas laterais, que servem para a noiva passar os braços e, assim, ir ao banheiro normalmente. Como um toque a mais, o produto ainda vem com uma parte em azul, para reforçar a tradição que diz que a cor dá sorte no casamento. A peça de apoio para as noivas custa US$ 59,95, cerca de R$ 220,51, e está disponível para noivas brasileiras.
Está em alta uma vida saudável, também conhecida como geração Fitness que é uma palavra de origem inglesa e significa "estar em boa forma física" ou no popular dos jovens também é associado à Maromba e Malhado(a). Praticar atividades físicas em busca de um corpo perfeito está cada vez gerando mais polemicas, pois muitos desprezam o prazer da pratica de uma atividade física para ir à busca de resultados, somente, estéticos a qualquer custo, e devem tomar cuidado com os suplementos, pois pode trazer complicações á saúde. Mas será que existe corpo perfeito? As pessoas vão a academias para ter um aprimoramento da qualidade de vida ou já virou um vício o tal ?corpo do sonho?? Muita gente não freqüenta academias por vergonha de achar que só vai encontrar pessoas com corpo malhado, outras não tem tempo na rotina para encaixar e outras por não gostar. Mas todos precisam praticar alguma atividade física, não para buscar um corpo perfeito e sim para ter uma melhor qualidade de vida. Alguns exemplos: a natação, caminhada, corrida, andar de bicicleta... Entre outros, pode ser uma segunda opção. O site BuzzFeed mostrou através de um vídeo que a ideia de corpo perfeito mudou ao longo do tempo, assistindo o vídeo percebe-se que todos os tipos de corpo já foram o ?padrão de beleza? em alguma década ou em algum lugar do mundo, e podemos perceber que todas são lindas, o padrão de beleza é você quem faz, como em um comercial da DOVE que fizeram um teste com as mulheres, colocou duas placas "bonita" e "comum", na entrada dos shoppings de várias cidades (São Francisco, Xangai, Deli, Londres e São Paulo). A ideia era que as mulheres decidissem por qual delas passar - para mostrar que a beleza é, sim, uma escolha. E qual das portas você escolheria? Com todos esses exemplos, tá na hora de viver mais feliz sem stress com seu corpo, buscar exercícios saudáveis e na medida certa, se aceitar como é e amar aquilo de mais bonito que realça a beleza de cada um. Todos são perfeitos do jeito que são, somos reais e temos sim imperfeições.
O que você faria com um "anjinho" deste? kkk Menino "mergulha" em vestido de noiva e rouba a cena em casamento. Crianças costumam roubar a cena em casamentos, mas desta vez um menino de 4 anos passou um pouco do ponto. Rhys dá um salto e praticamente ?mergulha? no vestido de casamento de sua tia enquanto ela caminha pelo altar. O vídeo do episódio foi gravado por um convidado da cerimônia, e mostra a noiva, Tanya Monaghan, indo em direção ao altar para encontrar o noivo Mark Monaghan, quando o menino dá um grito de guerra e salta. A gravação já teve mais de 400 mil visualizações em apenas 4 dias. Após o episódio, a noiva sorri para seu sobrinho e continua, como se não tivesse acontecido. A irmã dela, Antonia Malone, minimizou a traquinagem do menino numa entrevista para o jornal ?Irish Independent?. ?Uma amiga de Tanya o pegou e ela continuou a se casar com o amor de sua vida. Nós tivemos um dia fantástico?, disse.
Projeto Arte 5ª na Praça vai receber as modas de viola do Trovoada Caipira O Projeto Arte 5ª na Praça leva à Praça Tiradentes desta quinta-feira (10), a partir das 18h30, a moda de viola da dupla sete-lagoana Trovoada Caipira. Esta é uma ótima oportunidade para encerrar o dia de maneira leve, em companhia de amigos e parentes, saboreando os mais variados petiscos das barracas espalhadas no local. A Praça que há mais de uma década é palco do projeto que mês a mês vem promovendo e apoiando os artistas da cidade, apresentando atrações das mais diversas vertentes culturais, dessa vez, tem como tema a musica sertaneja de raiz, personificada nas vozes e viola sertaneja de Igor e Flávio, mais conhecidos como Trovoada Caipira. O Quinta na Praça que é uma iniciativa da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude e Centro Cultural Casarão. O evento oferece aos visitantes um ambiente descontraído, sempre embalado por atrações musicais e artísticas, também conta com quitutes variados, diversas opções de artesanato e espaço de lazer e cultura, além de brinquedos para as crianças. Serviços: Evento: Projeto Arte 5ª na Praça Atração: Sertanejo de raiz com o Trovoada Caipira Data: Dia 10 de março Horário: Das 18h30 às 23h Informações: Centro Cultural ?Nhô-Quim Drummond? Telefone (31) 3772-3878
Este vídeo da UNICEF sobre casamento infantil é um tapa na cara de todos nós. A Unicef divulgou, nesta terça-feira (8), um vídeo perturbador sobre o casamento infantil, prática que ainda é "comum" e socialmente aceita em muitos países. O material faz parte de uma nova iniciativa da agência da ONU, que deve envolve vários países com o objetivo de conduzir ações que acelerem o fim do casamento infantil. Segundo estimativas da própria Unicef, 15 milhões de meninas devem se casar até o final do ano, antes que cheguem à maioridade. Caso a tendência atual não seja revertida, a agência estima que até 2030, o número de meninas e mulheres que foram casadas ainda crianças vai chegar a 1 bilhão. Segundo o Mashable, apenas hoje, 41 mil meninas menores de 18 anos devem se casar. "Escolher quando e com quem se casar é uma das decisões mais importantes da vida. O casamento infantil nega essa escolha a milhões de meninas, todos os anos", afirma Babatunde Osotimehin, diretor-executivo do Fundo de Populações das Nações Unidas. O novo plano da Unicef inclui aumentar o acesso de meninas à educação e aos serviços de saúde, mas também conscientizar pais e líderes comunitários sobre os perigos do casamento infantil. O casamento infantil é uma violação aos direitos das mulheres e das meninas. Meninas que se casam ainda crianças estão mais propensas a abandonarem a escola, a serem vítimas de violência doméstica, a contraírem HIV e a morrerem vítimas de complicações durante a gravidez ou o parto, pois seu corpo normalmente não está pronto para dar à luz. Além disso, segundo a Unicef, o casamento infantil é danoso à economia e fomenta ciclos integeracionais de pobreza. Em seu boletim de março de 2016, a Anistia Internacional também denunciou o casamento infantil em Burkina Faso. Segundo o documento, a diferença de idade entre as noivas e seus parceiros pode chegar a 50 anos. O país é o sétimo do mundo que mais casa meninas. Mais de 50% das mulheres se casa antes de completar 18 anos, e apenas 17% da população feminina do país faz uso de métodos contraceptivos. Um dos casos citados no relatório é o de uma menina identificada como Maria. Ela foi forçada, aos 13 anos, a se casar com um homem de 70, que já tinha outras cinco esposas. Ela caminhou 169 km durante três dias para conseguir apoio e escapar da união.
10 músicas para casamento em 2016: Vídeo 10 ?Over and Over Again? by Nathan Sykes featuring Ariana Grande - Mais uma balada romântica para a primeira dança do casal. Com uma letra poderosa e melodia encantadora, esse hit promete conquistar os corações de noivos e convidados.