Esse e o período mais gostoso do ano, repleto de comidas típicas, brincadeiras e roupas a caráter. Se o seu evento for marcado em pleno mês junino utilize isso ao seu favor, organize a sua festa e sirva os seu convidados com as comidinhas mais gostosas e genuinamente nordestina. Dicas de comida: ? Maria Isabel ? Creme de galinha ? Paçoca ? Escondidinho de carne de sol ? Milho cozido ? Mungunzá ? Pé de moleque ? Cocada Dicas de roupas: ? Terno antigo (homens) ? Chapéu de palha (homens) ? Cabelos de tranças amarrados com fita (mulheres) ? Saias antigas e rodadas ? Blusas quadriculadas É sempre bom está por dentro das novas tendências, e obter contato com os melhores fornecedores do mercado, para isso acesse o site SEUEVENTO.NET e faça a sua evento a um click.
O chá de lingerie, assim como o chá de cozinha e uma reunião exclusivamente feminina, onde a noiva recebe peças intimas de presente, ao invés de ganhar utensílios para cozinha. Para o melhor funcionamento da festa, a noiva deve fazer uma lista de presente e uma loja de lingerie de sua preferencia. Em geral a própria noiva que organiza o chá, mas isso não impede que a amigas possam organizar também. A melhor opção, e optar por uma empresa profissional para organizar o evento, para que saia tudo perfeito. É a tendência do momento no mundo das noivas são as lembrancinhas de chá de lingerie: ? Bolinhas de óleo aromáticos para o banho ? Sabonetes artesanais em formatos delicados ? Nécessaires ? Mini hidratantes para as mãos e para o corpo ? Latinhas com partilhas e chocolates ? Latinhas com balas em formato de coração ? Kits de sabonetes e toalhas de mão. ? Kits com esmalte (você pode personalizar o rotulo) Conheça as melhores opções de fornecedores para organizar a sua festa. http://www.seuevento.net.br/teresina/sense-by-recco">http://www.seuevento.net.br/teresina/sense-by-recco
Teresina recebe nos dias 15 e 16 de junho o VI Congresso de Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-PI com o tema ?O RH como protagonista de mudança?, o evento terá início hoje às 16h no Auditório Ipê na UNINOVAFAPI. Não deixe de participar, é sempre uma excelente oportunidade de trocas e muito aprendizado.
Noivinha está com dúvidas sobre quais bebidas comprar? Afinal de contas, são tantas opções que fica difícil, por exemplo, saber qual espumante combina mais com o que você vai servir. A principal dúvida geralmente é como harmonizar o espumante com o menu variado de uma festa de casamento e qual a bebida mais indicada para festas diurnas e noturnas. É claro que existem as bebidas ideais para cada ocasião, mas não conseguiríamos comentar sobre todas estas possibilidades aqui. Se seu desejo for ter uma harmonização perfeita, a sugestão é contratar um consultor, a visão de um especialista ajudará a evitar grandes equívocos com relação a harmonização e qualidade do serviço. Mas sabemos que nem todo mundo tem condição de contratar um profissional para cuidar das bebidas do casamento e por isso vamos passar algumas dicas que de uma forma geral vão ajudar na hora da compra. - Primeiro: Mais importante do que o horário do casamento, e o cardápio a ser servido, com ou sem serviço de jantar, está o clima. Para o nosso clima quente, recomendam-se bebidas leves e frescas, principalmente em ocasiões especiais como casamentos. E uma ótima opção é o Espumante/Champagne Brut. O Brut traz frescor, aumenta a chance de sucesso na harmonização do serviço e combina com o clima quente do Brasil. Assim sendo, se houver dúvida quanto ao espumante correto para seu evento, opte sempre pelo Brut. - Segundo: Para acompanhar os doces, a dica é o Espumante/Champagne Demi-sec, ele é mais adocicado e harmoniza super bem com sobremesas. Se o seu casamento for estilo bolo com champagne aposte no Demi-sec, a harmonização será perfeita. - Terceiro: Para um casamento com clima mais informal o Espumante Rosé é o ideal. Apesar de seco, é bem leve e descontraído, o predileto da maioria das mulheres! - Quarto: A forma de gelar o seu Espumante/Champagne e a temperatura em que devem ser servidos são dois fatores muito importantes para manter a qualidade da bebida. Para gelar seu Espumante não é recomendado o congelador, pois ele cristaliza a bebida e poderá comprometer seriamente seu paladar, sempre utilize o gelo, pois ele preserva as propriedades do espumante. Se tem dúvidas sobre as diferenças entre Champagne, Cava e Espumante ai vão algumas dicas simples!! Só podem ser considerados Champagnes as bebidas feitas a partir de três uvas, Pinot Noir, Pinot Meunier, e Chardonnay, vindas das 5 sub-regiões de Champagne (França) e cuja 2ª fermentação seja realizada na garrafa (método champegnoise). Já a Cava é o espumante espanhol que utiliza as uvas Parrelada, Xare-lo e Macabeo (Viura), só pode ter a denominação de Cava se for produzido na Espanha e com estas 3 uvas.
Vamos imaginar o dia a dia de uma noiva por exemplo. Se coloque no lugar dela. Ela está à procura de dicas e fornecedores para a festa mais importante de sua vida, certo? Quer conhecer o que existe no mercado de sua cidade, ver detalhes, imagens, sons, informações. Quer praticidade, segurança, economia de tempo. Quer algo que supere suas expectativas, serviços que facilitem sua vida e de seus convidados. Ao começar a organizar sua festa, junto com uma cerimonialista ou não, a primeira coisa que ela vai fazer certamente será buscar tudo isto na internet. Segundo o Ibope Media, cerca de 92% dos potenciais clientes utilizam a Internet como canal de pesquisa sobre empresas, produtos e serviços antes de efetivar uma compra. Ah, mas como você já tem um site e um perfil no Facebook ela vai te encontrar, não é? Não necessariamente. Simplesmente possuir um site e um perfil nas redes sociais sem promovê-los, é o mesmo que abrir uma loja em uma rua deserta sem nenhuma placa na frente. Ninguém entrará na loja. Para o seu negócio realmente se destacar no mercado de eventos, listo abaixo 8 razões pelas quais você deveria investir em marketing digital: 1. É certeiro O marketing online lhe dá mais poder para atingir seu público-alvo de acordo com dados demográficos, comportamento, interações e outras segmentações. Por exemplo, se você tem um buffet infantil, é possível segmentar anúncios no Facebook com foco somente em mães de filhos com idades entre 1 e 10 anos. Você tem a disposição também guias de fornecedores para eventos cujos visitantes são apenas pessoas que estão organizando uma festa. Nada mais preciso que isso. 2. É mensurável O marketing digital é talvez a única mídia mensurável. Ferramentas como o Google Analytics geram informações e dados inteligentes que ajudam a medir a performance de sua marca, o trafego gerado em seu site ou anúncio, e as conversões obtidas. 3. É mais fácil de se criar, substituir ou recriar O marketing digital é mais fácil para se criar, substituir e recriar do que a mídia impressa. Por exemplo, é possível editar um anúncio em um portal quantas vezes quiser, na hora que você quiser. Já um anúncio em revista, não. Além disso, os anúncios online, como o Google AdWords e Facebook Ads podem ser criados, alterados e pausados a qualquer momento. Com esses recursos, você pode fazer vários testes até chegar na campanha de marketing mais eficaz para o seu investimento. 4. É a mídia que mais cresce no mundo Em 2005 a internet era a 6ª mídia em investimentos na publicidade mundial, com 5,6% do bolo publicitário. Em 2013, é dona absoluta do segundo lugar com 20,6%, atrás apenas da TV com 40,2%. Jornais tem 17% e revistas 7,9%. 5. É uma mídia interativa O marketing digital é um diálogo enquanto que o tradicional é um monólogo. Um post no Face, no Twitter ou Linkedin ou um artigo interessante em seu blog ou site. Todo conteúdo relevante pode gerar engajamento de sua marca com seu público. Estes, curtem, comentam e compartilham, aumentando ainda mais o alcance de sua campanha de forma exponencial. 6. Uma briga mais equilibrada O mundo virtual proporciona oportunidades a todos os tamanhos de empresas. Agora empresas pequenas tem recursos e ferramentas de marketing que antes eram disponíveis apenas para grandes empresas. 7. Mídia com melhor relação custo x benefício Empresas de qualquer tamanho podem fazer uma eficiente campanha de marketing digital. Criar um blog e fazer marketing de conteúdo, anunciar em portais do segmento que geralmente são acessíveis e até fazer anúncios pagos no Google ou Facebook com recursos limitados são possíveis. O importante é estar presente em todos os possíveis locais que seu público alvo navega. 8. Seus concorrentes o estão usando contra você É bem provável que seu concorrente esteja otimizando seu site para os mecanismos de busca, anunciando em portais de eventos, atraindo fans e seguidores nas redes sociais, escrevendo conteúdo em blog e conquistando a confiança dos clientes de seu mercado. Já descobriram os benefícios do marketing digital para conquistar clientes e estão investindo forte nele. Se você está investindo em marketing tradicional como revistas, jornais e feiras de eventos, é preciso verificar se realmente está tendo o resultado que espera. São importantes? Sim, se há capital disponível, fortalecem a marca e marcam presença. Entretanto, a propaganda que mais funciona é aquela que está na frente do cliente no exato momento que o mesmo está procurando pelo seu serviço. Somente a internet é capaz de fazer isso. Lembre-se, seus potenciais clientes estão bem ali, lhe esperando no mundo digital. Rafael Grizzo Diretor e Fundador do SeuEvento.Net Especialista em Marketing Direto, Marketing Digital e Vendas www.seuevento.net.br
Todo mundo sonha com um casamento em que tudo saia perfeito. Entretanto, nem todos se preocupam em entrar em contato com uma assessoria cerimonial, por achar que não existe necessidade, mas depois acaba se arrependendo. Por isso, conheça a importância da assessoria cerimonial em um casamento. Muitas noivas são levadas a crer que podem dar conta de toda a organização da cerimônia e festa sozinhas, e algumas até chegam a conseguir. Entretanto, a maioria acaba se enrolando com tantas informações e orçamentos e descobrem como a assessoria cerimonial poderia ter sido útil desde o início de sua preparação só depois de alguns tropeços. Organizar um casamento completo nunca é fácil, até para quem tem bastante experiência em preparar outros tipos de festa. Mas para quem tem a ajuda de uma assessoria cerimonial, todo o processo torna-se muito mais divertido e menos estressante. Afinal, quem não quer a ajuda de vários profissionais acostumados a resolver todo tipo de situação inusitada e ainda manter a calma em meio a muitas adversidades? Contratar uma assessoria cerimonial não é um gasto desnecessário, mas um investimento que pode fazer toda a diferença no dia do seu casamento. Os profissionais da assessoria cerimonial estão acostumados a lidar com fornecedores e podem te indicar vários qualificados que, de forma alguma, te deixaram na mão. Do buffet ao fotógrafo, você pode confiram nas indicações da assessoria cerimonial, pois ela tem uma grande gama de parceiros que farão um ótimo trabalho, além de um preço especial. A assessoria cerimonial consegue traçar e analisar o perfil dos noivos, gerando propostas e sugerindo fornecedores para o tipo de casamento mais apropriado para o casal e seu orçamento. Eles levam em conta todo o contexto e desejos dos noivos, criando coisas maravilhosas mesmo com pouco dinheiro. Os profissionais da área de cerimonial para casamento sabem exatamente o que está na moda, o que há de mais novo no mercado e também o que vai se encaixar perfeitamente no seu tipo de casamento. Eles podem te ajudar do início ao fim da sua preparação, inclusive te acompanhando na escolha e provas do vestido e em degustações, dando opiniões super válidas e te aconselhando para que você feche bons negócios. Além disso, nada escapa a esses profissionais acostumados a trabalhar nos bastidores dos casamentos. Eles conhecem todos os detalhes tanto da cerimônia quanto da festa, e fazem o que está ao seu alcance para manter tudo dentro dos conformes. Afinal, contratempos acontecem, e ter alguém para resolvê-los quando já estamos nervosos é, definitivamente, tranquilizador! É a assessoria cerimonial que te dará certeza de que tudo o que foi planejado será executado com primor e carinho. Esses profissionais vão garantir não só que tudo o que você encomendou ao buffet será servido e todos os convidados saíram com lembrancinhas do casamento. Eles também vão garantir que você não deixe nenhum presente para trás e que se lembre de comer! Por isso, antes de descartar completamente a importância da assessoria cerimonial em um casamento, pense em todos os prós de ter estes profissionais ao seu lado antes, durante e até depois do seu grande dia! Afinal, você não vai querer perder nada e eles vão garantir uma experiência perfeita para você, sua família e todos os seus convidados!
De 23 a 30 de agosto, Teresina sedia o Festival Gastronômico Maria Izabel, com a participação de 30 meios de alimentação, estudantes de cursos de gastronomia de instituições de ensino da capital piauiense e chefs de renome nacional. A organização é de responsabilidade do Sebrae no Piauí. A curadoria do Festival está sob a tutela da chef Ana Luiza Trajano, do Restaurante Brasil a Gosto, com sede em São Paulo. Ana Luiza está no Piauí, fazendo um estudo dos ingredientes que serão utilizados na criação dos pratos para o evento. Quatro chefs acompanham Ana Luiza nesse passeio gastronômico, que teve início nesta segunda-feira (06) em Teresina: Flávia Quaresma, do Rio de Janeiro; Mônica Rangel, do Restaurante Gosto com Gosto; Neka Mena Barreto, uma das mais conceituadas chefs do país; e Fábio Vieira, do Restaurante Micaela. Até sexta-feira (10), esses profissionais passarão ainda por Picos, Ipiranga do Piauí, Pedro II, Parnaíba e Campo Maior. ?Estamos fazendo um estudo inloco dos ingredientes típicos do Piauí, que poderão enriquecer as receitas a serem apresentadas no festival. Esse evento promete ser um marco para a culinária piauiense. Queremos mostrar o que tem dentro desse Estado, sob a ótica de chefs nacionais, destacando a riqueza de sabores e temperos dessa terra?, afirma Ana Luiza Trajano. Numa outra oportunidade, os chefs voltarão ao Piauí para ministrar oficinas gastronômicas para os chefs e cozinheiros locais. A ideia é que a troca de experiências e saberes possa render bons resultados para a gastronomia, transformando a capital piauiense referência para o país. Os pratos criados para o festival serão comercializados também durante o evento Chefs na Rua, que acontecerá no dia 23 de agosto no Parque Potycabana. A ação consiste na comercialização de porções dos pratos a preços acessíveis. Uma grande arena será montada, com estandes dos estabelecimentos participantes. Os tíquetes serão vendidos na entrada da arena, podendo ser utilizados para a compra de porções em qualquer um dos meios de alimentação. Na arena, haverá ainda um concurso gastronômico, com a participação de estudantes de instituições de ensino técnico e superior do estado. Serão cinco estudantes previamente selecionados, dentre todos os inscritos, que apresentarão suas criações para o público. Os três melhores pratos serão PREMIADOS nesse concurso. O Festival Gastronômico Maria Izabel conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Teresina, Governo do Estado do Piauí, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac; e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Abrasel, Seccional Piauí.
Hoje a moda é comemorar todos os anos de aniversário de casamento, celebrar a conhecida ?bodas? seja de papel, de prata ou de ouro. As bodas são comemoradas por casais em diversas ocasiões para lembrar momentos relevantes da história do casal. A tradição de comemorar bodas surgiu na Alemanha, pois tinham o costume de dar uma coroa de prata para os casais que completassem 25 anos e uma coroa de ouro para os casais que fizessem 50 anos de casamento. O material das bodas vai ganhando maior resistência com o passar do tempo associando ao amadurecimento do casal. Celebrar bodas de casamento é um sinal de comprovação do amor e reconhecimento da união. ?A palavra Bodas significa aniversário de casamento e a partir dela foi-se incorporando vários tipos de material. O ideal é celebrar e não deixar para organizar a festa no último momento?, ressalta Rose Cavalcante, empresária de um buffet da capital. A empresária destaca ainda a necessidade de celebrar. ?É muito gratificante vê a alegria dos casais. Cada noivado, casamento e bodas é um momento único. A dica que dou é: começar a fazer uma lista de convidados, definir cores, BANDA e o estilo da festa?, orienta Rose. As bodas de papel comemoram um ano de casamento, um ano de ajustes e descobertas; bodas de Madeira para cinco anos de casamento, mostrando solidez; bodas de cristal são para 15 anos de casamento, demostrando a harmonia do casal; bodas de prata 25 anos de casamento, ressaltando a consolidação da família; bodas de platina 45 anos de casamento, focando na durabilidade; bodas de ouro aos 50 anos do casamento destacando que é uma união nobre, usada como referência. ?As bodas demonstram a união do casal, demostram que eles são felizes juntos. Em uma festa como esta, caso o casal queira economizar, não precisa muito luxo basta fazer uma comemoração aconchegante primando por uma boa comida, bebidas e boa música?, finaliza a empresária Rose Cavalcante.
1- Tempo: No dia do casamento, o quesito tempo sob a ótica dos noivos é diferente do tempo dos convidados e lembre-se que a cerimônia dura em torno de 1 hora e a recepção (festa) dura aproximadamente de 4 a 5 horas. Um cerimonialista que conheça toda a sequência de um evento e interaja com os profissionais, convidados e noivos; respeitando o tempo do cronograma previamente elaborado é fundamental. 2- Cerimônia: Todas cumprem uma formalidade e por mais simples que sejam, o(a) cerimonialista se transforma num verdadeiro anjo da guarda na orientação das ações, devido ao nervosismo dos noivos ou do(a) aniversariante. 3- Planejamento: Os meses que antecedem o evento, desde o fechamento do primeiro contrato, passando pela seleção dos fornecedores no portal, à distribuição dos convites até a grande data, é supervisionado utilizando-se do check-list. Outra ferramenta também utilizada é o cronograma do dia, onde estão todas as ações do dia do evento, para facilitar esse momento o SeuEvento.Net criou o Wedding Box, ferramenta que pode ser baixada do portal sem custo nenhum para o usuário. 4- Fornecedores: A média de fornecedores contratados para a organização dos casamentos atuais giram em torno de 10 (Buffet, Decoração, Fotógrafo, Cinegrafista, Músicos, DJs, Locação do Espaço, Bartender, Doces e Lembrancinhas, entre outros) todos podem ser encontrados no SeuEvento.Net. O papel do cerimonial, além de assessorar no fechamento dos contratos, é efetuar a conferência do que reza o contrato no dia do evento. O cerimonialista é a pessoa de confiança dos noivos perante os fornecedores em verificar se está tudo correto conforme foi contratado. 5- Profissionais envolvidos: Se a média de fornecedores fechados gira em torno 10, um casamento de 200 pessoas pode envolver o trabalho de em torno de 50 profissionais (garçons, decoradores, músicos, DJ, bartenders, fotógrafos, cinegrafistas etc.). A harmonia dessas equipes tão heterogêneas ou a interlocução entre os coordenadores de cada equipe fica a cargo do cerimonialista. 6- Custo- Benefício: Muitas vezes, uma orientação que o cerimonialista apresenta de uma situação desconhecida pelo casal pode trazer uma economia onde o investimento no trabalho do cerimonialista, se paga. 7- Presentes, Lembranças e Mimos: Entre as tarefas no dia do evento está a de receber os presentes e, sobretudo, identificá-los. Assim como a distribuição de lembrancinhas, adereços, chinelos e etc. Esses 7 motivos pelos quais você deve contratar um Cerimonialista resumem-se em uma única palavra: Tranquilidade: Deixe seus familiares tranquilos, os noivos não terão tempo para qualquer tarefa no grande dia, restando para o(a) cerimonialista esta tarefa pois os mesmos possuem experiência para enfrentar os eventuais contratempos. Portanto, deixe que seus familiares e amigos aproveitarem cada instante do evento com alegria e emoção. Confira os trabalhos de Jaqueline Rodrigues acessando http://goo.gl/EWTkAc">http://goo.gl/EWTkAc
e Liziana Lima acessando http://goo.gl/dAHnE8">http://goo.gl/dAHnE8Os melhores profissionais do mercado de casamento reunidos em um só lugar, além de abertura com a blogueira Constance Zhan Teresina confirma-se a cada dia mais como uma capital voltada para o setor de negócios e eventos. Como a Feira Nova Noiva, que acontece nos próximos dias 19, 20 e 21 de maio, no Splendore Festas, e promete movimentar o público que gosta de comemorar seus casamentos. Especialmente as noivas. Elas terão em um só local cerca de 40 empresas e os melhores profissionais do seguimento expondo seus produtos e serviços. Participarão da Feira Nova Noiva cerca de 40 expositores. São os profissionais mais atualizados e preocupados em oferecer os melhores serviços da região. Entre os participantes, empresas consagradas como a Casa das Linhas, que apostou na competência da cerimonialista Jaqueline Rodrigues (http://goo.gl/0Pxe2s">http://goo.gl/0Pxe2s
), idealizadora e organizadora do evento. Após a experiência e o know how obtido com eventos anteriores, é um desafio realizar a Feira e abrí-la com a blogueira mais seguida e comentada do momento, a Constace Zhan, ressalta. Para quem ainda não sabia, vale reforçar. É isso mesmo que você leu. Teresina irá receber Constance Zhan para uma palestra onde o foco é o assunto que ela mais fica à vontade para falar: dicas para casamentos. A palestra acontece no dia 19 de maio, às 20h, no Metropolitan Hotel. O valor do ingresso é de R$ 200,00 (duzentos reais). Os interessados em assistí-la, devem adquirir seus ingressos, no Splendore Festas. A outra opção é através de um dos expositores do evento. Desta última forma, o convidado terá direito a um desconto especial de 40%. Agora é esperar pra ver a cara de felicidade das noivas ao encontrar em um só local as melhores opções de fotógrafos, peça chave de um casamento, segundo Constance Zhan, vestidos, ternos, salões de beleza, drinks, convites, filmagem, bolos etc. Além de facilitar a vida dos noivos, a Feira irá ajudar o Abrigo São Lucas e o Lar da Esperança. É que não será cobrado ingresso para entrar no local. Mas cada pessoa terá que doar um quilo de alimento, não perecível, para poder entrar nas instalações da Nova Noiva. "Ficamos muito felizes quando fomos informados pelo pessoal do evento. Ajudas são sempre bem vindas", destacou Graça Cordeiro, coordenadora do Lar da Esperança. Tendências Para Casamentos em Geral Constance Zahn virá a Teresina para ministrar a palestra "Tendências Para Casamentos em Geral", durante palestra de abertura da Feira Nova Noiva, dia 19 de maio, às 19h, no Metropolitan Hotel. A blogueira de maior destaque do país na atualidade irá tirar dúvidas, dar dicas e apresentar as novidades do universo casamento para as noivas piauienses. Filha da tradicional estilista de noivas Wanda Borges, a administradora de empresas Constance foi estagiária da grife Givenchy e da M5 Têxtil, antes de ser considerada a número 1 quando o assunto é casamento, no Brasil. São mais de dois milhões de acessos mensais no site. O http://www.constancezahn.com">www.constancezahn.com, aborda também sobre Babies & Kids, Casa & Decor e 15 Anos. Ela possui mais de 154 mil seguidores no Instagram e sua página no facebook já alcançou 250 mil curtidas. Constance conseguiu todo esse prestígio e sucesso em sete anos de trabalho. Além de comandar os sites, ministra o curso "Marketing para o mercado de casamentos", no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo, e viaja o Brasil ministrando palestras. "Fiquei muito feliz com o convite porque sei que temos muitas leitoras no Piauí e é sempre muito gostoso conhecer o público ao vivo, poder tirar dúvidas... Estou preparando uma apresentação bem bacana, para mostrar as tendências nesse mercado, ao mesmo tempo em que dou dicas para diferentes estilos de casamentos. Vou mostrar muitas possibilidades, porque acredito que cada noiva tem que encontrar o seu estilo". Programação artística da Feira Dia 19 de Maio 9h30 Entrevista Coletiva com Constance Zahn, aberta apenas para jornalistas credenciados 19h Abertura da Feira Nova Noiva com a Palestra "Tendências Para Casamentos Em Geral", com a blogueira Constance Zahn, no Metropolitan Hotel Dia 20 de Maio 17h Abertura da Feira Nova Noiva, no Splendore Festas (Rua Cinegrafista Marques, 686 - Bairro de Fátima, Zona Leste de Teresina). 18h30 - Show com Aislan Melo 20h - Show com o grupo MP Black e Inácio dos desfiles: Skala lingerie e Leila Noivas 21h30 - Show de encerramento com banda Top Gun 23h Encerramento do primeiro dia da Feira Dia 21 de maio 17h Abertura do último dia da Feira Nova Noiva, no Splendore Festas (Rua Cinegrafista Marques, 686 - Bairro de Fátima, Zona Leste de Teresina). 18h30 - Show Baião de Nós Dois, com Flávio Moura e Banda 20h - Show com Octeto Vocal e inácio dos desfiles: Skala lingerie, Sady Roupas e Valdecy Pereria 21h30 - Show de encerramento com Anderson Rodrigues